Portuguese Thread v.4

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Tipo um manga de piadinhas, paródias

V1c0

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
53
Country
Brazil
Vocês já viram o Manwa Immortal Regis?

Gauche Suede

Manga Editor
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Alow galera!

Gostaria de saber quem aqui tem um Manga Editor ou faz parte de um. Eu inaugurei um Manga Editor novo chamado [TGM] que está trabalhando exclusivamente com Tegami Bachi e gostaria de fazer percerias/troca da banners com alguns Manga Editors Brasileiros. Já lancei o Volume 1 completo do mangá, só faltando os extras. Tem site e tudo mais, se quiserem conferir: http://tegamibachimanga.50webs.com/

Só me mandar uma PM por aqui ^^

Vlw

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Pirulito, fiu vc que me recomendou ver Code Geass?!?! Num lembro oo

o CG R2 tá em andamento ainda?!?! Pq agora tah no 20 neh...

Code Geass é mtoooooo bom lol

V1c0

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
53
Country
Brazil
Alow galera!

Gostaria de saber quem aqui tem um Manga Editor ou faz parte de um. Eu inaugurei um Manga Editor novo chamado [TGM] que está trabalhando exclusivamente com Tegami Bachi e gostaria de fazer percerias/troca da banners com alguns Manga Editors Brasileiros. Já lancei o Volume 1 completo do mangá, só faltando os extras. Tem site e tudo mais, se quiserem conferir: http://tegamibachimanga.50webs.com/

Vlw
Eu tenho ;P
O meu abriu a um dia e meio +-, já temos mais de 300 downloads \o/
e 100 visitas no site!
Mandei PM pra vc.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Pirulito, fiu vc que me recomendou ver Code Geass?!?! Num lembro oo

o CG R2 tá em andamento ainda?!?! Pq agora tah no 20 neh...

Code Geass é mtoooooo bom lol

Euphy...... tsc!

A R2 tá em andamento e já está acabando. Saiu o 21 no Japão este sábado.

Eu acho a R2 bem fraca e meio aleatória comparada a R1, até porque alguns assuntos que tinham destaque na R1 foram cortados na R2 devido a mudança de horário e, consequentemente, de público.... mas ainda sim é legal.

O diretor mesmo ficou meio frustrado com isso. Depois eu posto a reportagem dele.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Euphy...... tsc!

A R2 tá em andamento e já está acabando. Saiu o 21 no Japão este sábado.

Eu acho a R2 bem fraca e meio aleatória comparada a R1, até porque alguns assuntos que tinham destaque na R1 foram cortados na R2 devido a mudança de horário e, consequentemente, de público.... mas ainda sim é legal.

O diretor mesmo ficou meio frustrado com isso. Depois eu posto a reportagem dele.
Eu ainda tô no 18 do R1, mas acredito que terça eu acabo, e jah começo a baixar o R2... *-*
Vc me fez ficar vicida em CG ¬¬', fez tanta propaganda no grupo que tive que baixar... lol
_________________________________________________________________________________

Ah... Hoje eu tenho ENEM =X

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
Boa sorte na prova @Felipe! É só ficar tranquilo que da pra ir bem!

@Agrias
Más notícias... eu passei agora na livraria que tinha a conexão aberta, mas agora tem senha... "Exclusiva para funcionários" , que coisa ridícula né... bem, vou procurar outro lugar, mas agora já num é mais uma coisa certa

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Awwww :( Então hj nem vai rolar mais é?

O DS tb é meio retardado..essa compatibilidade estupida só com WEP mata :/

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
E ae Vico, Felipe, acertaram quantas? tirei 49/63 tava esperando tirar mais ._.

Ah sim, o que aconteceu que o grupo da thread tá offline? É só aqui ou bugou mesmo ? @@

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Eu ainda tô no 18 do R1, mas acredito que terça eu acabo, e jah começo a baixar o R2... *-*
Vc me fez ficar vicida em CG ¬¬', fez tanta propaganda no grupo que tive que baixar... lol
_________________________________________________________________________________

Vc e mais uns dois do grupo fizeram, n foi?

E aí, como foi?

-------------
Vcs tão conseguindo entrar no grupo do msn? Deve estar bugado. Pq ele tá offline ake na minha lista =/

Ah sim, o que aconteceu que o grupo da thread tá offline? É só aqui ou bugou mesmo ? @@
Isso dá qse 80%, n eh bom não? :blink

Eu entrei na página lá dos grupos e parece que tão passando por alguma manutenção ou coisa do tipo e tem alguns grupos que estão com problemas...

Fomos premiados =/

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Po, que vacilo nosso.
Você veio de carro ou de avião?
Fui de avião... passei em salvador segunda só pq saí do aeroporto e fui direto pegar o Ferry Boat da TWB, atravessar a Baía de todos os santos e seguir para Valença; me hospedei lá os dois dias. Na volta, na quarta passei pela BR-101 e entrei novamente só pra ir pro aeroporto de volta pro RJ. Viagem a trabalho sempre é corrida, não dá pra muita coisa ainda mais q não me hospedei na capital; mas se algum dia fizer isso, te aviso pelo menos podes me indicar lugares bom para conhecer à noite.

Alow galera!

Vlw
Bem vindo!!! Frequente o tópico para podermos enriquecer a nossa discussão!!!

Boa prova!!! (meio tarde, mas antes tarde do q nunca!!!)

Hj teve mais uma etapa do kart, fiquei em 9º lugar (de 12), muita confusão, batidas, mas foi legal...

Realizei um sonho: sexta comprei um notebook SEMP Toshiba, AMD Turion 64 com Linux... não é bem uma distribuição famosa, mas dá pra conhecer legal o sistema. Sempre quis ter oportunidade de conhecer o sistema do pinguim, mas aqui em casa com um PC Comunitário em dual boot não dava certo. Tb queria há muito comprar um notebook, e agora q ele vai ser minha ferramenta de trabalho é muito bom tê-lo.
Agora q minha irmã conheceu o sistema (e os joguinhos), ela não quer mais largar, hehehe!!! Ainda estou conhecendo e aprendendo, mas em breve já estarei 'safo'. Não vou ficar longe do fórum nem em viagem, hehehe!!!

Ainda não li Naruto, mas já estou no frenético volume 13 de Bleach!!! RamenScans na veia, hehehe!!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Isso dá qse 80%, n eh bom não? :blink

Eu entrei na página lá dos grupos e parece que tão passando por alguma manutenção ou coisa do tipo e tem alguns grupos que estão com problemas...

Fomos premiados =/
77.777% sim, até é bom. Mas pra passar pra Unirio pelo enem precisa de 70% na média, e eu preferiria ter uma gordura pra queimar ae na redação. Bom agora resta esperar o resultado da redação que sai no final de novembro ~~

ps: Espero que o grupo volte logo @@

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil

Ainda não vi... acabei de chegar, tô vendo agora....

editing. acertei 48/63... ah... queria umas 50...=$ Mas pelo menos fui melhor que no simulado que eu tinha feito...

Rafa said:
Vcs tão conseguindo entrar no grupo do msn? Deve estar bugado. Pq ele tá offline ake na minha lista =/
Aqui também tah off :mad

thiago said:
Boa prova!!! (meio tarde, mas antes tarde do q nunca!!!)
Vlwssssssssssss...
__________________________________________________________________________________

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o grupo voltou!
__________________________________________________________________________________

Vlws Ray por me desejar boa prova ^^. Só agora que eu vi xD.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Shit, sem internet no fim de semana... que coisa monstruosa, nunca imaginei que seria assim tão ruim...

ai a gente liga pra velox e fica quase uma hora esperando o resultado, que não adianta nada...

esse é o Brasil...

Gauche Suede

Manga Editor
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Bem vindo!!! Frequente o tópico para podermos enriquecer a nossa discussão!!!
Opa vlw, acho meio dificil eu começar a frequentar o topico porque não é todo dia que eu entro na comunidade e também no momento to meio sem assunto hehe, mas vlw de qualquer modo.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
@ pate: realmente ficar desconectado é fogo, às vezes na hora que mais precisamos... mas q bom q vc está de volta!!! ae vai ter gorillaz em BH, né???

@ Gauche Suede: não tem problema, qdo quiser apareça!!! e se quiser tb entre no grupo do MSN, tem o endereço no primeiro post desse tópico. Abraço.

Caramba, será q o Sasuke finalmente vai cair na real e resolver ajudar os amigos (mesmo q seja só pra salvar o pesoal da Hebi)??? acho q agora sim a história vai tomar um rumo... E o Hachibi parece q vai ter reforço, o negócio tá pra ficar animal!!!
E o Naruto parece estar aprendendo rápido, aquela maquiagme dos olhos não combina muito com as marcas da Kyuubi mas td bem, hehehe!!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
eu ouvi dizer alguma coisa do tipo a respeito de gorillaz aqui, mas eu preciso confirmar mesmo!

Ah, já que estavam falando do anem, minha irmã ontem tentou tambem, e eu não sei se é uma prova só, mas pelo menos as questões que vi eram muito mal formuladas, tipo, acho que até uma formiga ia resolver!

Me lembro de uma lá que falava a respeito da lei seca, mas que tinha as respostas mais absurdas pra marcar... ah, nós não somos burros pra ter esse tipo de pergunta!

Status
Not open for further replies.