Olha, concordo com o rafa xP
meu deus, esse coisa de namoro traz muito prejuizo... mas ká estou eu teimando contra isso e inssistindo no namoro serio aki u.ú
Soh posso dizer uma coisa:
isso se der certo neh!? xP
axo dificil a essa altura conseguirem tanto sucesso assim..
mas ainda tem o lado bom, vai q isso pega e começam a desenvolver super video-games aki msm, n teriam taxas de importação e seriam mais baratos xD
Eu não acho que tu ta falando besteira não, far, na verdade tudo o que voce disse prima por ser a realidade, mas sinceramente eu não vejo como eu poderia decidir essa história de uma vez por todas; farei como o zeca pagodinho e vou deixar a vida me levar, mas na boa, não tem outra coisa que eu posso fazer nesse exato momento... Deixa tudo correr, sem preocupações com isso, afinal preocupações geram cancer, e não quero morrer logo agora XD
Povo, mudando de assunto radicalmente, ontem acabei de ver code geass r2, final muito bom, etc, schneizel é o cara e tudo mais, mas tem uma coisa que me revoltou, mas revoltou, mas revoltou muito mesmo, no fundo da alma, e mesmo que eu não leve vida ficticia a sério, isso me deixou puto demais:
Aquela ridicula da shirley. (vou botar spoiler tags porque não quero que as garotas daqui fiquem ofendidas com o comentário, mesmo porque a shirley é uma vergonha para voces, mulheres...)
Desculpa, pessoas, mas a Shirley éra uma vadia de marca maior, e a morte foi a melhor coisa pra aquela idiota que manchou a reputação das mulheres. Haha, ela tinha jurado vingança contra o Lulu por ter matado seu pai, e apoiei isso demais nela, eu a via como alguem que poderia ser capaz de levar a cabo seus desejos. mas de repente, após ser salva de cair no predio(detalhe, ela queria pular), ela voltou a se apaixonar pelo Lulu. Papelão totalment ridiculo e deploravel, de uma hora pra outra ela desistiu da vingança pra amar aquele idiota, imagino como seria no casamento ela olhando e beijando o assassino do seu pai, ou mesmo na cama, antes de dormir; ela dormiria bem, sabendo que se casou com essa pessoa. Quer dizer que a vida do proprio pai não era tão importante assim pra esquecer tudo tão banalmente? Ou aqui se aplica a logica mais adequada: ela tava pegando fogo, doidinha pra dar, ai apareceu o viadim do Lulu e ela passou a não pensar mais racionalmente? esqueceu o proprio pai pra dar pro primeiro que apareceu na frente? Ha, de qualquer jeito isso foi o cumulo da barbaridade...
Ow, na boa, isso foi uma decepção total...
Acho que agora entendo perfeitamente o Sasuke, e passo a gostar mais e mais dele a medida que o tempo passa, porque pelo menos ele ficou fiel a suas convicções até o fim...
Mas eu to dizendo de quando ela recuperou a memoria, ela tava decidida a fazer alguma coisa contra o Lulu, tanto que chamou o Suzaku, e muito provavelmente ela tentaria algo contra o Lulu, e se não me engano, ela tambem portava uma arma na ocasião(não tenho como confirmar isso agora, lol). Mas que ela o odiou por um momento e estava decidida a fazer alguma coisa, disso tenho certeza
*CHUTA PATE*
C não é carioca ou nordestino! ç.ç Repita comigo: OCÊ, OCÊ! Não "tu"! ç.ç
Heresia, patezinho .-. Só pq seu time é ruim n precisa renegar Minas T.T
XDDD T adoro, espero q resolva e melhore!
Bem vindo, Kaiser!!! Acho que dominamos tanto o tópico que os outros falantes da língua portuguesa não são lembrados, mas eles aparecem por aqui sim, muito de vez em qdo... hehehe!!! Eles aparecem mais no MSN...
Eu não acho que tu ta falando besteira não, far, na verdade tudo o que voce disse prima por ser a realidade, mas sinceramente eu não vejo como eu poderia decidir essa história de uma vez por todas; farei como o zeca pagodinho e vou deixar a vida me levar, mas na boa, não tem outra coisa que eu posso fazer nesse exato momento... Deixa tudo correr, sem preocupações com isso, afinal preocupações geram cancer, e não quero morrer logo agora XD
Issaí, preocupações demais matam, hehehe!!! Boa sorte com as decisões aí, e reflita bem antes de tomá-las; eu nem vou versar mais sobre isso pq o papo já morreu há muito tempo e eu ainda tenho muito a fazer no meu caso tb... não que seja mais complicado, mas demanda minha total atenção.
*CHUTA PATE*
C não é carioca ou nordestino! ç.ç Repita comigo: OCÊ, OCÊ! Não "tu"! ç.ç
Heresia, patezinho .-. Só pq seu time é ruim n precisa renegar Minas T.T
XDDD T adoro, espero q resolva e melhore!
Tu tá de brincadeira??? Nunca usastes a segunda pessoa do plural nem no colégio??? hehehe!!!
Acho que apesar de cariocas usarem muito isso, o pessoal do sul que tem mais costume de usar a segunda pessoa do singular dessa forma...
pois é, mas ow, nunca fui acostumado a dizer tu, sei lá, acho tu meio que feio pra falar, sem contar que as conjugações corretas são um saco tambem!
O bom e velho voce resolve todos os problemas até agora, mesmo que as conjugações não sejam tão faceis como as outras, mas aqui em minas nem é voce, é Oce, e essa mania pega bonito, todo mundo só fala Oce, até mesmo os candidatos a prefeito (Leonardo Quintão que o diga, ainda bem que não eleito, huahauhauah)
"Porque issu da pa faze"
quem não conhece ele ainda, corram ao youtube e digitem o nome dele, voces vão rir muito, hahaha, até hoje eu fico rindo dele!
eu prefiria a sign qhe vc usava antes... essa aí ficou muito .....verde.... na minha opinião
Que discussão complicada que vcs fizeram heim... pra ser sincero eu nem li tudo, mas devo dizer que eu acho uma sacanagem deixar uma garota na "reserva" desse jeito patê... mesmo que vc goste das duas, vc tem que escolher! E tem que deixar isso bem claro pra que não foi escolhida!
Ou então vc pode abrir o jogo com as duas e pedir um "relacionamento aberto" (and hope for the best...).
ow, mas eu não acho que esteja deixando ela na reserva...
Ou será que estou?
Mas sempre achei que não era isso que acontecia, lol
Mas será que ela esta na reserva mesmo?
lol, ray agora ce fundiu de vez a minha pobre cabecinha, hahaha
Mas na via das duvidas, vamos a escolha mais obvia não concordam:
-Não fico com nenhuma das duas e escolho a terceira opção XD (não é o que voces estão pensando, mentes poluidas) vou cometer seppuku e assim está tudo terminado!
pelo menos o lado positivo da coisa: como uma se chama Luana e a outra se chama Luciana, não corro o risco de confundir os nomes (e convenhamos, quando isso acontece, garotas ficam putas de raiva XD) pois só chamo as duas de Lu XD
Existe um lado bom em tudo, só temos que procura-lo, hauhauhaua
Po Pate, ou você gosta de uma, ou de outra. Uma gosta é gostar de uma pessoa, outra coisa é estar apaixonado, e são níveis diferentes
Talvez a Luana nem goste de você, sério mesmo. Vou contar uma coisa que você deve saber.
Quando eu era uma 'pessoa normal', eu só era o Networks e talz e uma galera me conhecia, não tava a fim de namorar nenhuma amiga minha (só de pegar ) e eu era amigo delas e talz.
Um dia, eu comecei a ficar com uma garota e imediatamente o Networks vira O NETWORKS todas as garotas ficaram 'atraídas' a mim, meu respeito aumentou consideravelmente, etc e talz.. Deve ser ciúmes, não sei. Só sei que as garotas não gostam quando os amigos delas ficam com outras.. estranho
então.. acho que a Luana gosta menos de você do que você escreveu aqui, ela só não quer que vc namore sua namorada e talz
pelo menos o lado positivo da coisa: como uma se chama Luana e a outra se chama Luciana, não corro o risco de confundir os nomes (e convenhamos, quando isso acontece, garotas ficam putas de raiva XD) pois só chamo as duas de Lu XD
O bom e velho voce resolve todos os problemas até agora, mesmo que as conjugações não sejam tão faceis como as outras, mas aqui em minas nem é voce, é Oce, e essa mania pega bonito, todo mundo só fala Oce, até mesmo os candidatos a prefeito (Leonardo Quintão que o diga, ainda bem que não eleito, huahauhauah)
"Porque issu da pa faze"
quem não conhece ele ainda, corram ao youtube e digitem o nome dele, voces vão rir muito, hahaha, até hoje eu fico rindo dele!
Acho mais fácil um Vascaíno vestido a caráter chegar no meio da torcida do Flamengo dizendo 'BANKAAAAAAAAAAAAAI!!!!' sobreviver do q isto ocorrer, mas... hehehe!!!