Portuguese Thread v.5

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Gellocotom só e propositadamente pra deixar você confuso. :D
Vo pro meu banho e meus estudos. Vo matar a redemocratização, 1ª, 2ª Grandes Guerras e Guerra Fria, além de nova ordem mundial, tudo HOJE!

/corre+medo

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Tipo LeoPirulito, pra ser mais exato. Mas ele é ativo, então você é o pirulito legal da minha época. Iaeee cara(nem falava contigo direito) beiuahuieahuiea. xD

Foi um choque pra mim voltar a NBDB e ver um pirulito TOTALMENTE diferente do que eu conhecia.

Eu lembro de pouca gente lá da época. Tu ficava lá no chat, jogava naruto-arena ou aparecia de vez em quando somente?

Vo pro meu banho e meus estudos. Vo matar a redemocratização, 1ª, 2ª Grandes Guerras e Guerra Fria, além de nova ordem mundial, tudo HOJE!

/corre+medo

Boa sorte, faça essa chacina com gosto ai!

tuod viado.

Sério, porque mudam o layout assim? Eu sou loiro, não entendi.
E qual é o thread do fã-clube da Dani-senpai? 8D

No meu ♥
ou aqui http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=21054 .

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil

/corre+medo
Bem vindo e bons estudos!!! Eu tb demorei a postar aqui.... demorei inclusive a me registrar, era um 'escravo' do Narutofan, mas depois q descobri a liberdade no MH, ninguém me segurou, hehehe!!!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
thiago, n consigo te imaginar falando palavrão ou coisas xulas xDDD~~
yo, vai sair game de blazer drive *-*

pirulito tá lolliPOP! (sim, amo piadas péssimas e trocadilhos idiotas @.@)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Haha, Far, ce ta igual eu algumas vezes, so fica fazendo trocadilhos e piadas, que de tão sem graça, fazem a gente rir, ahahaha

Ow, ces tinham que me ver na facul, acho que nenhum professor ama algum aluno da forma que eles me amam, huhuhu

brincadeira épica de escola, não sei se voce ja fizeram antes:

Fazer estrelas na sala de aula, LLOOOOLL

-seguinte: voce pega uns pedaços de papel pequenos, mastiga esses papeis até estarem completamente molhados, e entao joga no teto da sala XD Mas tem que ta bem molhado e ser pequeno o papel, voces vão ver como fica arrojada a sala de aula!

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Posso ter seu coração, gats? :eyeroll

-seguinte: voce pega uns pedaços de papel pequenos, mastiga esses papeis até estarem completamente molhados, e entao joga no teto da sala XD Mas tem que ta bem molhado e ser pequeno o papel, voces vão ver como fica arrojada a sala de aula!
Isso não faz parte da decoração do banheiro das escolas? Nunca fiz isso na sala de aula, quanto menos fiz usando papel mastigado... Hmmm, papel...:oh

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pirulito com a bola toda, hein? ganhando até o gello, garanhão!! Esse é meu leal amigo, acredito em voce XD

Porrolho??

vei, esse nome é muito, muito, mas muito sugestivo mesmo, porque o papel fica molhadinho e grudento, e adquire forma de repolho depois de muito temp mastigado... UUUUIIIII

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Porrolho pra mim é quando voce pega uma bola de papel e molha pra tacar nos outros @@
Isso que o pate ta falando é pra fazer tipo um canudinho com o papel e molhar a ponta, nao? xD

@Pate
Se voce gosta dos high fives do Barney vai ter um capitulo na 4ª temporada que vai te matar de rir XD

@Layout
Tá legalzinho e tal, mas aquela barra de releases ali em cima faz muita falta ;_;

kasamuran

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Pirulito com a bola toda, hein? ganhando até o gello, garanhão!! Esse é meu leal amigo, acredito em voce XD

Porrolho??

vei, esse nome é muito, muito, mas muito sugestivo mesmo, porque o papel fica molhadinho e grudento, e adquire forma de repolho depois de muito temp mastigado... UUUUIIIII
aiuhsiuahsiuahsuiahsuiahiushauishaus
vc jah viu como eh q se chama "buraco" em espanhol? xP
isso sim eh sugestivo xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Haha, não é isso não teteu!
na verdade o significado é aquele mesmo, colocar o papel na boca, molhar ele bastante e jogar no teto da sala de aula, que ai ele cola e fica parecendo uma estrela O.o, ai quando a gente joga muitos o teto fca parecendo um céu mesmo!

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Se você me conhece, patê, sabe que não é bem isso o que acontece. :grin

Vocês usam papel colorido?

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! /medo
Resolvi voltar no tempo e começar a estudar tudo desde a revolução industrial.
Acabei de tirar os girondinos do poder, napoleão subiu. Acho que ainda hoje se não terminar 1917, eu ao menos chegarei juntin dela.

Povo o que vocês acharam da minha sign? E como faz pra ter galeria aqui? (Eu posso usar isso pra deixar meus trabalhos salvos e assim não vo poder fazer o que sempre faço, dánadoida e começo a apagar tudo... er...) >.<

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu tacava porrolho no teto por ser vândala msm XD
E tacava no masculino, pra ver a coordenadora chamando a atencao dos meninos =B

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Aiai... deu preguiça de postar ake e acumulou posts =/

*Entra devagar e silenciosamente...*
uhauahuah, mt legal essa apresentação de psicopata ^^

Eu lembro de pouca gente lá da época. Tu ficava lá no chat, jogava naruto-arena ou aparecia de vez em quando somente?
A uns dois anos atrás eu jogava mt naruto-arena lá na NDDB, no tempo q tinha um tópico só para isso e criaram um clã lá xD
Me chamavam de rafael cachaça, pq mtas das minhas fotos do orkut eram com o copo na mão =]

Essa questão do dindin só levantei pq lembrei q meu primeio salário foi quase todo embora... mas àquela época (2001/2002) com a merreca de R$ 150 do estágio consegui em 6 meses juntar o suficente para comprar um drive interno gravador de CDs CyberDriver por míseros R$ 295... isso pq o LG não tinha, era quase o mesmo preço :( E pensar q hj em dia gravadores de DVD mais rápidos são beeem mais baratos, hehehe!!!

Realmente aprendi o valor de guardar seu dindin. Tem muitas pessoas que dão o dízimo à respectiva igreja; nada contra, mas como não tenho religião (sou agnóstico) entrego meu dízimo (ou trízimo, atualmente 30%) para minha 'santa poupança', hehehe!!! A pena é q não consigo guardar muito, ajudo meus pais e irmã e acaba nãop sobrando muito depois de um tempo... mas não desisto do sonho da casa própria (dá-lhe sílvio, hehehe!!!).

Mas uma coisa é certa: quanto mais temos mais gastamos. Desde que comecei a trabalhar formalmente (carteira assinada) faço uma lista de minhas despesas, e elas sempre foram mais ou menos compatíveis com meus gastos. Quando meu salário aumentou (praticamente dobrou) passando de técnico de nível médio para engenheiro, meus gastos tb dobraram, ou seja, não houve uma 'sobra' maior... E não é gasto bobo só não, vc assume mais responsabilidades, ajudei meu pai a montar uma loja, minha avó a se mudar, coisas do tipo.

A única coisa q fez meus gastos diminuírem (um pouco) foi q acabei o namoro... as meninas q me desculpem, mas namorada dá um gasto extra legal, hehehe!!! Mas não é por mal, sair a dois sempre gera mais despesas; o ideal é dividir as contas, mas eu apesar de não ser machista sempre q posso pago as contas, não por superioridade mas por comodidade... teve dias q tive q apelar para ela mas sempre evitava.
Nossa, 6 meses eh tempo bagarai p juntar dinheiro de 150 em 150... Q força de vontade vc teve :)

Boa idéia essa do trízimo... mas eu n tenho disciplina suficiente p fazer isso... tb n sei qnt tempo vou ficar lá no estágio.

acho q vou apelar para a minha mãe e propor uma compra conjunta de alguma coisa q eu queira, comigo dando uma parte(em suaves prestações que caibam no meu bolso), ela dando outra e quem sabe fazendo um adiantamento do natal. ^^

Rafazildo, esse blog Tarrascão vc faz parte da equipe tb??? muito legal!!! Esse Tarrasque não conheço, mas jogo AD&D há pouco tempo tb...
Faço sim, sou membro fundador xD

@Porrolhos
Eu fazia essa brincadeirinha com aviõezinhos de papel, mastigava um pouco a ponta deles e jogava pra cima xD

Dava um efeito bem legal tb \o/

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Sou da NBDB, mas nunca participei muito de chats(não assiduamente) eu ia e falava um dia, depois falava 2 dias depois e por aí vai.... Comentava bastante em teorias dos outros, fiz 1 teoria(que eu achei legal, mas não se confirmou, em parte), eu comecei a fazer scans por causa da NBDB, comecei a traduzir naruto sozinho. Ai quando rolou umas tretas lá e minha vida tb se ocupou eu entrei em exilio e fiquei só na Celebz, recentemente a vida atribulou de novo e certas coisas aconteceram eu sai da celebz e fui convidado pela segunda vez a virar moderador, dessa vez aceitei. E isso tudo ainda com o Regia pra cuidar tb. Ah e ainda tem o vestibular(domingo agora), aí tirei férias esse mês. xD Mas ainda apareço em ambos os locais pq você não consegue se destacar totalmente quando existe algum laço, principalmente de responsabilidade, mas to muuuito ausente dos 2 pra me dedicar aos estudos. (Agora mermo vo ler revolução russa de 1917 e vo dormir, cheguei aonde queria na revisão, pq eu voltei 200 anos do ponto de partida que tinha definido hoje de manhã).

/megapost?

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
fui convidado pela segunda vez a virar moderador, dessa vez aceitei.

Por intermédio de quem? cof, cof...
A Dani foi convidada a ser moderadora de lá também, mas ela prefiriu o MH. Nunca entendi essa troca. /ironia

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Ooooouunn gellocotom, mas você ainda é noob e eu sou seu Senpai. :***

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
thiago, n consigo te imaginar falando palavrão ou coisas xulas xDDD~~
yo, vai sair game de blazer drive *-*

pirulito tá lolliPOP! (sim, amo piadas péssimas e trocadilhos idiotas @.@)
Eu tb não conseguia me imaginar... hehehe!!! E olha q vc nem me conhece pessoalmente e acertou na mosca, meu estilo é meio 'calminho e certinho'...

Haha, Far, ce ta igual eu algumas vezes, so fica fazendo trocadilhos e piadas, que de tão sem graça, fazem a gente rir, ahahaha

Ow, ces tinham que me ver na facul, acho que nenhum professor ama algum aluno da forma que eles me amam, huhuhu

brincadeira épica de escola, não sei se voce ja fizeram antes:

Fazer estrelas na sala de aula, LLOOOOLL

Eu tb vivo fazendo piadas sem graças... de cada 10 sai uma interessante, vale a pena a espera, hehehe!!!

Porrolhos nunca fiz, acho q não tive infância... :(

@Layout
Tá legalzinho e tal, mas aquela barra de releases ali em cima faz muita falta ;_;
Eu fui baixar Naruto 425 e me veio um capítulo em italiano, hehehe!!! Acho q ou o site tá muito diferente ou eu q não me acostumei direito... PRECISO de um link DDL de naruto aqui no trab, vou achar hj nem q demore o dia todo hehehe!!!

Povo o que vocês acharam da minha sign?
Ficou legal a Assinatura, cara!!!

Sou da NBDB, mas nunca participei muito de chats(não assiduamente) eu ia e falava um dia, depois falava 2 dias depois e por aí vai.... Comentava bastante em teorias dos outros, fiz 1 teoria(que eu achei legal, mas não se confirmou, em parte), eu comecei a fazer scans por causa da NBDB, comecei a traduzir naruto sozinho. Ai quando rolou umas tretas lá e minha vida tb se ocupou eu entrei em exilio e fiquei só na Celebz, recentemente a vida atribulou de novo e certas coisas aconteceram eu sai da celebz e fui convidado pela segunda vez a virar moderador, dessa vez aceitei. E isso tudo ainda com o Regia pra cuidar tb. Ah e ainda tem o vestibular(domingo agora), aí tirei férias esse mês. xD Mas ainda apareço em ambos os locais pq você não consegue se destacar totalmente quando existe algum laço, principalmente de responsabilidade, mas to muuuito ausente dos 2 pra me dedicar aos estudos. (Agora mermo vo ler revolução russa de 1917 e vo dormir, cheguei aonde queria na revisão, pq eu voltei 200 anos do ponto de partida que tinha definido hoje de manhã).

/megapost?
heheh deu trabalho e quase me perdi no meio mas não foi tão 'megapost' como os meus... ficar uns dias fora faz isso acontecer.
Eu faço parte da NBDB no orkut mas nem posto... quase não uso os foruns do orkut, so uso mesmo o meu perfil hehehe!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
OK, gente, pergunta totalmente noob, mas o que é NBDB? do que se trata? escuto tanta gente falando disso mas não sei até hoje...

Desculpem a ignorancia, mas algumas vezes fico alheio aos assuntos que ocorrem no mundo

Status
Not open for further replies.