- Reaction score
- 55
- Country
-
Eu ODEIO qdo o multi quote dá errado!!! Meia hora para conseguir ler e pensar numa boa resposta para tudo e qdo vou responder, some metade das frases... eu já teno memória ruim, assim, então já era, heheeh!!!
No mais é o q o Gello falou, põe a culpa na crise econômica mundial e bola pra frente hehehe!!!
kid bengala foi boa, Rafa!!! Só não esqueça das damas do tópico... hehehe!!!
e por fim, mas não esquecido (felizmente), bem vindo Poisok2!!! E supimpa é coisa de velho mesmo, mas nós já estamos velhos, pate, hehehe!!!
Sobre o Vasco, é o q o Marcus falou mesmo, q sirva de lição para voltar à primeira com fôlego (ou para descer para a terceira hehehe!!!). O Vasco pode nã oter muito dinheiro e a torcida do Corinthians, mas como se vê ultimamente não são craques que fazem os vencedores, é o grupo. A infra estrutura do SP o Curzmaltino não tem, mas td aos poucos se resolve. Vamso torcer q ver no q dá...Sem duvida, o corinthias, foi rebaixado, mas o que fez: Demitiu várias pessoas. Contratou literalmente um timasso, e sobrou na série B. O Vasco, com o time que tava, com o dinheiro que tem em caixa, se é que tem, só na base da garra mesmo, pra conseguir voltar pra primeira... Bom, agora só terças, sabados e quintas. Lastimavelmente decepcionante.
No mais é o q o Gello falou, põe a culpa na crise econômica mundial e bola pra frente hehehe!!!
Vcs querem dividir o serviço comigo??? eheeeh!!! Aqui fiquei meio período fora e já tô sentindo os efeitos da ausência... imagina amanhã, q tenho Workshop o dia todo.. sexta feira, dia de RAWs, e eu trabalhando q nem um condenado heehhe!!!Caralho, eu faço a mesma coisa quando não tenho nada pra fazer. E aperto o 'atualizar' sem parar. XDD
kid bengala foi boa, Rafa!!! Só não esqueça das damas do tópico... hehehe!!!
e por fim, mas não esquecido (felizmente), bem vindo Poisok2!!! E supimpa é coisa de velho mesmo, mas nós já estamos velhos, pate, hehehe!!!

comece a usar seu poder de moderador aqui tb, hehehe!!!