Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu ODEIO qdo o multi quote dá errado!!! Meia hora para conseguir ler e pensar numa boa resposta para tudo e qdo vou responder, some metade das frases... eu já teno memória ruim, assim, então já era, heheeh!!!

Sem duvida, o corinthias, foi rebaixado, mas o que fez: Demitiu várias pessoas. Contratou literalmente um timasso, e sobrou na série B. O Vasco, com o time que tava, com o dinheiro que tem em caixa, se é que tem, só na base da garra mesmo, pra conseguir voltar pra primeira... Bom, agora só terças, sabados e quintas. Lastimavelmente decepcionante.
Sobre o Vasco, é o q o Marcus falou mesmo, q sirva de lição para voltar à primeira com fôlego (ou para descer para a terceira hehehe!!!). O Vasco pode nã oter muito dinheiro e a torcida do Corinthians, mas como se vê ultimamente não são craques que fazem os vencedores, é o grupo. A infra estrutura do SP o Curzmaltino não tem, mas td aos poucos se resolve. Vamso torcer q ver no q dá...
No mais é o q o Gello falou, põe a culpa na crise econômica mundial e bola pra frente hehehe!!!

Caralho, eu faço a mesma coisa quando não tenho nada pra fazer. E aperto o 'atualizar' sem parar. XDD
Vcs querem dividir o serviço comigo??? eheeeh!!! Aqui fiquei meio período fora e já tô sentindo os efeitos da ausência... imagina amanhã, q tenho Workshop o dia todo.. sexta feira, dia de RAWs, e eu trabalhando q nem um condenado heehhe!!!

kid bengala foi boa, Rafa!!! Só não esqueça das damas do tópico... hehehe!!!

e por fim, mas não esquecido (felizmente), bem vindo Poisok2!!! E supimpa é coisa de velho mesmo, mas nós já estamos velhos, pate, hehehe!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
/bored... Tb estou Mas achei uma banda foda e uma música linda e tudo por causa da GLOBO. QUe sabe ser o que devia ser quando sei lá... de vez em quando ela faz coisas boas. XD

*Encantado. Um fã de machado está se constituindo feliz durante essa semana*

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
sério agora. eu acho q tem sim cobras maiores do que 8 metros... de vez em quando passa no jornal qnd os caras acham uma cobra que bateu o recorde de tamanho lá no pantanal, por ali...
9m e 15cm, encontrada em uma fazenda nas proximidades de Dourados/MS.
Alguém aqui se lebra da cidade que eu falei que morava? Pois é, Dourados/MS, a cidade da cobra grande! hauahauahuahauah

Mas isso já tem alguns anos, fiquei sabendo que o Brasil perdeu o título de ter a maior cobra já registrada para uma Piton gringa.

As maiores cobras do mundo são as pítons da Indonésia. A maior já capturada viva tem 14,85 metros

Veja esse
site
aqui também.
O pessoal carregando umas anacondas/sucuris de 10, 12 metros.
Grande Piru, sempre mostrando links para as dúvidas do pessoal. Não sabia que se interessava tanto assim em cobras grandes. =D *apanha*

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
@Poisok2... Bem vindo!!!!

Dá uma caçada num questionário de conhecimentos gerais... Ou alguma alma caridosa, forneça para ele o questionário... [sem vontade de sair caçando por aí o questionário... Axo que tem na pág 3, 4 ou 5 da v.5]

Como o Konohamaru é capaz de fazer o Rasengan?!?!

Aff... tá virando putaria... Daqui a pouco o Tio do Ramen sai por aí dando Rasengan em todo mundo ¬¬'

Kishi popularizou um Jutsu que foi foda um dia =$

Coitado do 4º... Não tá valendo nem o pão que comeu um dia... Criando um jutsu que até o sem talento Konohamaru consegue fazer... =/

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Naruto 428 xD
Konohamaru tem chakra ou controle de chakra pra isso?
meu Deus, Kishimoto tá desandando algumas coisas em Naruto..

Sobre o Vasco, é o q o Marcus falou mesmo, q sirva de lição para voltar à primeira com fôlego (ou para descer para a terceira hehehe!!!). O Vasco pode nã oter muito dinheiro e a torcida do Corinthians, mas como se vê ultimamente não são craques que fazem os vencedores, é o grupo. A infra estrutura do SP o Curzmaltino não tem, mas td aos poucos se resolve. Vamso torcer q ver no q dá...
No mais é o q o Gello falou, põe a culpa na crise econômica mundial e bola pra frente hehehe!!!
Acho que o barco do Vasco afundará de vez.. /desacreditado

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Relaxa, pessoal, esse tipo de coisa acontece mesmo :XD

Uma vez estamos no topo, na outra estamos na base, ahuahauaha

Mas tenho certeza que o Vasco dara a volta por cima, e o torcedor vascaindo não chorará mais...

Mas é verdade, O kishimoto fumou um antes desse capitulo, isso é indiscutivel...

Poisok2

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
370
Country
Portugal
Obrigado a todos pelas boas vindas!

Realmente este capítulo... Por favor, Kishimoto. Konohamaru a fazer Rasengan? Isso quase que é pior do que o Kakashi morrer mesmo. Bem, ao menos parece que vamos ver umas explicações acerca do Pain...

Camper da Base

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Virou farra o Rasengan... daqui a pouco vira Jutsu Basico da Academia... Konohamaru já tem o Kage Bunshin tambem....

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
WHHHATTTT THHHHEEEEE FUUUUUUUCCKKKKK???

Konohamru sabe fazer o Rasengan???

PÓ CARALHO KISHIMOTO!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
gente, vamos usar spoiler tags pra falar do Naruto, OK? Tem gente aqui que não gosta de ser spoilada :)

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Na base foi boa XD

Sim, kishimoto banalizando algo extraordinario..
Ta certo que Konohamaru é neto de quem é, mas ai ja é apelação..
Seria mais cabivel ele fazer a Hanabi (nao lembro se é esse o nome da irma da Hinata), ser uma genia do que o Konohamaru -.-

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Ah, eu não acho que ele ter aprendido o rasengan eh uma coisa tão extraordinária assim. Como fá falaram, ele pertence ao clã dos ninjas que morrem fodásticamente ^^

Mas é sério, ele desde o início mostra que tem uma boa habilidade, já que aprendeu o oiroke no jutsu quando ainda não estava nem na academia.

Depois mostrou o Kage Bunshin mais ou menos na idade que o próprio Naruto aprendeu o golpe.

E mais do que isso: em Naruto já foi mostrado exaustivamente que as novas gerações sempre ultrapassam as gerações anteriores.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Comentário random:
Estou eu relendo One Piece quando me deparo com a ancestral da Boa Hancock :P
Neguem.

Neguei, hehe.

Brincadeira. Parece mesmo, os olhos são iguais.

E, po, olhando o traço neste capítulo e comparando com os atuais dá pra ver nitidamente que o traço do Oda hoje em dia está bem mais bonito..evoluiu bastante

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HASUDHIADHAIHDIHDAIHDIUAHSD

Chorei de rir lendo FT 115 xDDD

A parte que a Lucy diz:

"Luto junto com os meus espíritos... esse é o meu estilo!" Foi a parte mais engraçada junto com o comentário da Far "PFF...! Desde quando? >D" HAUSIHDAUISHDIUAHDUAIHDS xDDD

Mas em geral foi muito bom esse capítulo =)

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Sim, as novas gerações podem e devem passar as old geraçoes..
mas eu acho que o kishimoto deu uma agilizada no konohamaru °-°'

mau a geraçao do Naruto&CIA tá assumindo o posto, e la vem o Konohamaru? xD

sem falar que se o rasengan do Konohamaru fizer um efeito consideravel no Pain, isso mostrara que ele tá MUITO acima do Naruto, qnd tinha sua idade, qnd teve que sacrificar a mao pra acertar o Kabuto..

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
O capítulo 428 foi regular...

Nada de espetacular...

E sobre o Konohamaru... sem comentários =$

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ae ninguém notou o novato não??? Boas vindas Camper de Base!!! Como vc e o Poisok2 são novatos, vamos inventar um 'trote' para vocês, hehehe!!! Como o Feripe-kun (chamem ele de Felipe) disse, procurem nesse tópico ou nas versões anteriores do Portuguese Thread o questionário para novatos e respondam!!! Assim vcs poupam os veteranos preguiçosos de fazerem a busca, hehehe!!!

/bored... Tb estou Mas achei uma banda foda e uma música linda e tudo por causa da GLOBO. QUe sabe ser o que devia ser quando sei lá... de vez em quando ela faz coisas boas. XD

*Encantado. Um fã de machado está se constituindo feliz durante essa semana*
Vc tá falando de Capitu??? Não assiti até hj mas achei meio exagerado o clima 'dark-rock' da parada... Gosto de machado tb, mas infelizmente não tenho tidso muito tempo de ler as obras dele...

Como o Konohamaru é capaz de fazer o Rasengan?!?!

Aff... tá virando putaria... Daqui a pouco o Tio do Ramen sai por aí dando Rasengan em todo mundo ¬¬'

Kishi popularizou um Jutsu que foi foda um dia =$

Coitado do 4º... Não tá valendo nem o pão que comeu um dia... Criando um jutsu que até o sem talento Konohamaru consegue fazer... =/
Como como sempre, não li nada e vou me meter na discussão assim mesmo heeheh!!!
Concordo com Rafazildo, o fato de o Konohamaru evoluir tanto pode significar a nova geração, desde o começo ele foi um ninja meio desajeitado como o Naruto tb era, mas aprendeu com o garoto da Raposa de Nove Caudas a se desenvolver. Não é anormal ele saber o Rasengan, mas seri estranho a evolução dele superar a de Naruto, afinal este último é o personagem principal...
E oi Konohamaru deve morrer mesmo, como o tio e o avô, hehehe!!! Será q esse poder é pq ele é filho bastardo do Yondaime???

gente, vamos usar spoiler tags pra falar do Naruto, OK? Tem gente aqui que não gosta de ser spoilada :)
Issaí pate!!!:devil-mad comece a usar seu poder de moderador aqui tb, hehehe!!! :p

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Foi mal não ter notado antes, Camper de Base ^_^

Por favor, seja muito bem vindo a essa thread!

Ah, os capitulos de Bleach e Naruto foram melhores do que eu esperava, estava procupado com isso...

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
êeeeeeeeeta carai!
Bem, dentre as coisas que eu mais gostei nesse capítulo, foram o pensamento totalmente ERO do Konohamaru, que é uma característica presente em muitos dos ninjas mais fodas de konoha, entre eles: Jiraya, Sarutobi-Sama, Naruto e Kakashi.

E o OLHAR do Deva-Pain, que sempre olha os outros com desprezo e indiferença. Por um breve momento Tsunade o tirou do sério e vimos uma expressão de fúria em seu rosto.

Sem contar que não senti falta alguma de NAruto neste cap.

Simplesmente kishimoto está fazendo um ótimo trabalho agora *thumbs up* xD

Status
Not open for further replies.