Quarta-feira sem falta vou na aula de Salsa! XDD
Vai ser divertoso.
Salsa é uma boa. Dança é uma boa. Gosto muito de Forró, mas tb queria aprender outras danças (não que eu não tenha q aprender Forró, hehehe!!!)
Whoa, O tópico de casamentos vai ficar movimentado, hehehe!!! parabéns, Asusp3v4x!!! (posso te chamar só de Asus??? heehh!!!!)
Pirulito desistiu ou já achou outro rabo de saia???
hey guys what...(changing lingua)
ae pessoal primeiro post no portuguese thread....
e entao o que vcs tao fazendo????
Bem vindo!!!
Eu no momento deveria estar trabalhando, am estou aqui humildemente criando um megapost q faço com certa irregularidade... acostume-se com eles, hehehe!!!
Quando não estou postando aqui, lendo mangá ou jogando jogos viciantes de PC (e.g. Fifa 07 e Marvel Ultimate Alliance), trabalho como Engenheiro Químico e pretendo
num futuro distante fazer doutorado...
E vc??? Responda nosso questionário intrigante para novatos, mesmo vc já tendo mais posts q muitos daqui, hehehe!!!
Hahaha... temos que criar a Divorce Thread.... Pra ela se separar do Xhopis
BOOOOOOOOOOOOOOOOA!!!!! hehehehe!!!
Acho que o tópico de divórcios vai ter mais movimentação que o de casamentos... hehehe!!!
Enquanto isso, no MSN:
[Chuck] Felipe フェリペ diz:
vc num pode dizer nada Hawk
[Chuck] Felipe フェリペ diz:
sumiu de lá xDDD
....
Le Cuisinier diz:
o hawk vive no centro-oeste, seria surpresa se ele se conectasse sempre
Le Cuisinier diz:
afinal, é duro a internet chegar no meio do mato xD
Como ousam!!! Que audácia!!!
Agora só pra mostrar minha presença vou postar um FLOOD aqui!
Sacanagem... Esse pessoal não sabe q hj em dia tem internet de satélite q chega em qq lugar, hehehe!!!
Brincando, Hawk, hehehe!!! Eu mesmo queria muito ir para o Centro-oeste. Tnho um amigo de infância q foi para Corumbá e perdemos o contato... gostaria muito de reencontrá-lo mas não sei por onde começar...
ow, repare que eu não floodo, ahahaua