Quarta-feira sem falta vou na aula de Salsa! XDD
Vai ser divertoso.
Salsa é uma boa. Dança é uma boa. Gosto muito de Forró, mas tb queria aprender outras danças (não que eu não tenha q aprender Forró, hehehe!!!)
Whoa, O tópico de casamentos vai ficar movimentado, hehehe!!! parabéns, Asusp3v4x!!! (posso te chamar só de Asus??? heehh!!!!)
Pirulito desistiu ou já achou outro rabo de saia???
hey guys what...(changing lingua)
ae pessoal primeiro post no portuguese thread....
e entao o que vcs tao fazendo????
Bem vindo!!!
Eu no momento deveria estar trabalhando, am estou aqui humildemente criando um megapost q faço com certa irregularidade... acostume-se com eles, hehehe!!!
Quando não estou postando aqui, lendo mangá ou jogando jogos viciantes de PC (e.g. Fifa 07 e Marvel Ultimate Alliance), trabalho como Engenheiro Químico e pretendo
num futuro distante fazer doutorado...
E vc??? Responda nosso questionário intrigante para novatos, mesmo vc já tendo mais posts q muitos daqui, hehehe!!!
Hahaha... temos que criar a Divorce Thread.... Pra ela se separar do Xhopis
BOOOOOOOOOOOOOOOOA!!!!! hehehehe!!!
Acho que o tópico de divórcios vai ter mais movimentação que o de casamentos... hehehe!!!
Enquanto isso, no MSN:
[Chuck] Felipe フェリペ diz:
vc num pode dizer nada Hawk
[Chuck] Felipe フェリペ diz:
sumiu de lá xDDD
....
Le Cuisinier diz:
o hawk vive no centro-oeste, seria surpresa se ele se conectasse sempre
Le Cuisinier diz:
afinal, é duro a internet chegar no meio do mato xD
Como ousam!!! Que audácia!!!
Agora só pra mostrar minha presença vou postar um FLOOD aqui!
Sacanagem... Esse pessoal não sabe q hj em dia tem internet de satélite q chega em qq lugar, hehehe!!!
Brincando, Hawk, hehehe!!! Eu mesmo queria muito ir para o Centro-oeste. Tnho um amigo de infância q foi para Corumbá e perdemos o contato... gostaria muito de reencontrá-lo mas não sei por onde começar...
ow, repare que eu não floodo, ahahaua
todos os meus posts. mesmo os de uma linha, contem conteudo pertinente a ser acrescentado, ahahahu
vivendo e aprendendo comigo, pessoal!!!
"contem conteudo" ahhhh!!! ehehehhe!!!
Me engana q eu gosto, pate, hehehe!!!
Lilith é a primeira mulher criada por Deus, antes de Eva. Isso aparece na bíblia católica, se não me engano.
Essa eu não sabia... interessante nunca tinha ouvido falar. Achei
isso, não sei se tem a ver...
"recusando-se a
ficar sempre em baixo durante as suas relações sexuais" Ela ou era a serpente ou era a primeira feminista da história, hehehe!!!
Boas Malta,
Apesar de já vir seguindo este site ha' muito tempo, nunca me dei ao trabalho de criar uma account para postar nos forums... Bem, ha' sempre uma primeira vez para tudo ;D.
Bem, introdução feita, tempo de ler mais uma manga

Bem vindo!!! Mantenha contato, Micro!!!
Alguém pode me explicar: Andrews mudou seu nick para AndreCnJ ou é outro usuário???
flw aew galerinha.. vou me arrumar pra ir pro SENAI.. ô/
1º dia de aula lá... õ/
flw :wave
Boa aula!!! q curso fazes???
só testando ^^
Muito legal!!! è imagem do mangá mesmo, ou fanart???
Nós amamos Tugas? Eish mas o que é isto... anda uma pessoa a passear pelos fóruns e lê uma coisa destas... fico logo escandalizado... OMG caiu-se me a graça de certo. hehehe
Bem pessoal fica aqui a minha primeira mensagem neste Tópico, espero eu que seja a primeira de muitas.
Beijos e abraços!
Alex
Espero que hajam muitas mensagens por vir!!! Bem vindo!!!