Portuguese Thread v.8

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Twitter é 'micro blogging' ou algo assim.
Eu costumo dizer que é tipo 'torpedos', lembra deles? Que você manda pelo celular, que tem poucos caracteres pra escrever e etc? Então, o Twitter é isso, só que o seu torpedo é um post em um blog que todo mundo pode ler. É uma maneira fácil e rápida de falar merda.
E como tudo na internet, a qualidade depende de quem usa :p

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Nun tinha respondido isso ainda ^^

---

Estado/Cidade: São Paulo - SP
Comida favorita: Pão,salsicha com pate de carne.
Bebida favorita: Dolly.
Time [Futebol]: Corinthians.
Animal favorito: Meu Pai.
Tenho Medo de: Ter medo de algo.
Objetivo na vida: Ser feliz.
Estou bem quando... vejo um magnífico pôr-do-sol.
Não estou bem quando... as coisas parecem estar fora do lugar.
Mangás favoritos: vide sig, Bleach, Yuyu Hakusho, CDZ.
Animes: vide sig, Bleach, One Piece, CDZ, DB.[and others hentais]
Situação mais contrangedora: Pai e mãe me levando na escola
._.

Negrito -> Whoa!!!??

I dont speak Portuguese but after I told my friend that I talk to people online who speak it, he wanted me to ask if you guys have ever drank PortWine. He said it's really good. Have you guys ever had it

Yeah.
But I dont like, I think.

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
474
Country
Brazil
Eu tb tô num momento meio reflexivo, parcialmente por causa de mulheres e mais por causa de trabalho... saí ocm uma garota seis anos mais velha q diz q me adorou mas me acha muito novo e sem experiência... será q tô tão imaturo assim???
E preciso fazer um artigo do meu mestrado pra TENTAR uma vaga no doutorado, mas ainda não escrevi nem o cabeçalho... meu pouco tempo livre não deixa.
Thiago, eu vou traduzir o que ela quis dizer, algumas incoerências podem aparecer, já que sou apenas um amador em tradução.

Traduzirei essa parte:

Garota seis anos mais velha que diz que me adorou mas me acha muito novo e sem experiência.

Você é bonito, bom de cama (to adivinhando aqui eim), educado e simpático, mas eu já passei dos trinta, meus seios já começaram a cair faz algum tempo, minha perna cada dia que passa tem mais buracos e daqui a pouco estou tendo que tingir o cabelo, não por estilo, mas por necessidade. Você não ganha cem mil reais ou mais por ano. (eu enrolei, mas podia ser só essa parte em negrito aqui a tradução).

Brincadeiras a parte, mulheres que acabaram de passar pelos trinta (maioria, não todas) sempre tem essas crises de pânico, que nós homens temos geralmente perto dos cinquenta (quando, talvez, o negócio já não tá subindo tão bem e que temos que nos contentar que o único jeito de ficar rico pra caralho é ganhando na mega-sena, isso mesmo tendo trabalhado a vida inteira que nem um burro de carga)
Mas o que eu estou falando aqui não passa do obvio :tem

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
twitter eu sei q eh dessas coisas de web 2.0

pelo que li não me interessou...

de rede social já me basta o orkut...

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
E como tudo na internet, a qualidade depende de quem usa :p
Caramba, então devo ter entrado no 'lado negro' do Twitter aquele dia, sinceramente, só vi gente falando coisa inútil no dia que experimentei. Fiquei imaginando se em algum momento alguém iria postar algo do tipo "Estou sentado olhando para o monitor" uma hora.

Odeio quando todo mundo some daqui. :(
Esse sistema da MH é foda, se não fosse por ele eu floodaria d+

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Thiago, eu nem tinha lido esse seu post da garota mais velha, mas, meu amigo, o que o ksfst disse é a mais pura verdade: eu simplesmente odeio esse cu-doce que elas fazem, e o pior, é que por voce ser mais novo, elas passam a ter um comportamento totalmente diferente...

na boa, somente aquela frase resumiu tudo... e não foi culpa sua, mas sim dela. Voce ta se sentindo imaturo por uma coisa que ela falou, sendo que a imaturidade foi dela por não compreender o que estava dizendo ou fazendo. faça me o favor viu, mas se eu tivesse no seu lugar, adivinha pra onde eu mandava essa mulher? Não tenho paciencia pra isso não...

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Thiago, eu nem tinha lido esse seu post da garota mais velha, mas, meu amigo, o que o ksfst disse é a mais pura verdade: eu simplesmente odeio esse cu-doce que elas fazem, e o pior, é que por voce ser mais novo, elas passam a ter um comportamento totalmente diferente...

na boa, somente aquela frase resumiu tudo... e não foi culpa sua, mas sim dela. Voce ta se sentindo imaturo por uma coisa que ela falou, sendo que a imaturidade foi dela por não compreender o que estava dizendo ou fazendo. faça me o favor viu, mas se eu tivesse no seu lugar, adivinha pra onde eu mandava essa mulher? Não tenho paciencia pra isso não...
QFT
Issaê pate.
Pior que isso só ter que ouvir um "Apesar de te amar (AHAHAHAH) acho melhor acabarmos nosso relacionamento, porque tenho que me dedicar aos estudos/trabalho/qualquer outra coisa"
Por que é tão difícil pra algumas mulheres acabar com um relacionamento de uma maneira sincera?
Já tive uma que usou a desculpa "Meu pai ficou doente porque começamos a namorar"
Porra, chama o Stallone, porque eu sou a doença e ele é a cura.
HAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUA

Ah, vou saindo, preciso dormir um pouco...
Continuem o assunto que amanhã irei ler tudo *_*
E vou ver de dar outra chance ao Twitter, viu Agrias, pra não ficar como rabugento de mais :p

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
só eu que achei que ela está sim interessada no thiago e tá querendo algo mais?

meninas da thread, abençoem os cuecas do tópico e banhem-nos nas águas da psique feminina e digam o que acham dessa história

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Nun tinha respondido isso ainda ^^

---

Estado/Cidade: São Paulo - SP
Comida favorita: Pão,salsicha com pate de carne.
Bebida favorita: Dolly.
Time [Futebol]: Corinthians.
Animal favorito: Meu Pai.
Tenho Medo de: Ter medo de algo.
Objetivo na vida: Ser feliz.
Estou bem quando... vejo um magnífico pôr-do-sol.
Não estou bem quando... as coisas parecem estar fora do lugar.
Mangás favoritos: vide sig, Bleach, Yuyu Hakusho, CDZ.
Animes: vide sig, Bleach, One Piece, CDZ, DB.[and others hentais]
Situação mais contrangedora: Pai e mãe me levando na escola ._.
come pate, o pai é um animal, e fica constrangido com o pai e a mãe levando na escola... esse foi o qustionário mais engraçado q já li, hehehe!!! E o som de fundo é "engole, engole o guaraná engole, o melhor... dolly dolly dolly..." sei q essa versão é podre mas lembrei e me mijei de rir, hehehe!!!

I dont speak Portuguese but after I told my friend that I talk to people online who speak it, he wanted me to ask if you guys have ever drank PortWine. He said it's really good. Have you guys ever had it
I have never drank that brand of wine, but I have heard people say it's one of the best, along with the french ones.

Putz, q encruzilhada...

Acho q ela disse isso pq ela acabou de entrar na casa dos 30 anos. Já deve ter independência e tal estar pensando em constituir família...

Mas e vc? Tá gostando dela? Assumiria um compromisso maior com ela?
Thiago, eu vou traduzir o que ela quis dizer, algumas incoerências podem aparecer, já que sou apenas um amador em tradução.

Traduzirei essa parte:

Garota seis anos mais velha que diz que me adorou mas me acha muito novo e sem experiência.

Você é bonito, bom de cama (to adivinhando aqui eim), educado e simpático, mas eu já passei dos trinta, meus seios já começaram a cair faz algum tempo, minha perna cada dia que passa tem mais buracos e daqui a pouco estou tendo que tingir o cabelo, não por estilo, mas por necessidade. Você não ganha cem mil reais ou mais por ano. (eu enrolei, mas podia ser só essa parte em negrito aqui a tradução).

Brincadeiras a parte, mulheres que acabaram de passar pelos trinta (maioria, não todas) sempre tem essas crises de pânico, que nós homens temos geralmente perto dos cinquenta (quando, talvez, o negócio já não tá subindo tão bem e que temos que nos contentar que o único jeito de ficar rico pra caralho é ganhando na mega-sena, isso mesmo tendo trabalhado a vida inteira que nem um burro de carga)
Mas o que eu estou falando aqui não passa do obvio :tem

só eu que achei que ela está sim interessada no thiago e tá querendo algo mais?

meninas da thread, abençoem os cuecas do tópico e banhem-nos nas águas da psique feminina e digam o que acham dessa história
Caramba, pelo primeira vez meu comentário causa tamanha discussão por aqui...:blink e concordo com ambas opiniões.

Só para esclarecer a história mais um pouco, saí com essa mesma garota por uma vez um ano antes, mas acabei voltando para minha ex namorada, com quem fiquei por seis meses e depois de muitos meses sozinho resolvi tentar de novo aquela historia q foi interrompida abruptamente.
Depois de alguns desenconros saímos uma única vez somente e rolou um clima, ficamos e tal, conversamos um pouco (mas não fluiu taaanto) e nos despedimos. Antes q eu fosse pedir pra sair mais uma vez ela foi logo falando q gostou de mim mas nao queria nada muito serio agora, q eu sou muito novo, experiencias diferentes e tal (ela é separada ha um ano). Fiquei chateado mas como dizem a vida bola pra frente. Não q eu seja cafajeste ou qq coisa mas não quero ficar perdendo tempo insistindo em algo q começou torto. Minha intuição diz q foi 'água' como diz meu amigo.

Uma amiga minha me disse duas coisas: q ela como o ksfst falou deve estar procurando desculpa pra dizer q não quer ficar comigo ou tá fazendo doce. Ela me citou varias possibilidades: interesse (eu não ganho cem mil por mes mas tenho emprego fixo coisa q ela nao tem), insegurança, vingança (ou orgulho, por ter sido 'trocada' há um ano), etc. Eu concordo parcialmente, mas acho q se ficar tentando entender as mulheres através de uma mulher vou enlouquecer (LOOOOOL), hehehe!!!

Abri mais uma vez o consultório sentimental da MH. E, assim como o rafazildo, gostaria de saber as opiniões das meninas do tópico (não desisto de tentar entender as mulheres por elas mesmo).

P.S.: Respondendo rafazildo: eu até estou pronto para um compromisso sério com ela, tb estava a ponto de noivar com minha ex, desde o começo deixei claro para essa garota q queria namorar e não 'ficar' pra sempre.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HAHAHA

@Thiago causando polêmica na thread com seus questionamentos... dessa vez não vou me meter porque desconheço o assunto =P

OMG T.T hoje eu ví o último episódio da 9ª temporada de Pokémon (Battle Frontier) ... foi tão triste ver a May indo embora pra sempre T.T (detalhe: nunca mais assisti depois da 9ª temporada =P)... Não gostei do início da 10ª =/ (Diamond and Pearl), sei lá... não é a mesma coisa sem a May no grupo T.T

Descobri também o verdadeiro fim de CCS.... (Tão kawaii *-* e gay xD) Eu lí o mangá por curiosidade e BUM, descobri o fim verdadeiro... Tinha ficado tão puto com o final do anime (porque nunca ví os filmes de CCS) Mas gostei do fim =P

@amt... Seu questionário foi fixe (como diriam os tugas que não aparecem mais T.T)... Ri muito com ele xDDD Mas a parte do animal não entendi oo'

Pate de carne é muito bom de comer (XD)

Ah!

Torrent é muito bom (não creio que não tinha descoberto esse mundo ainda oo') Gostei =P

Lil... que teste de "nerdice" foi esse que você fez?

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Putz Felipe, postei o teste no final da outra thread :P
Chore, vai ter que procurar

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
@Gellin!!!

Parabéns por se tonar o "Yondaime Hokage" na NBDB o/

Ganbatte!

Hahaha

comecei a procurar já *chorando xD*

Achei!!! =P

*corre fazer o test* *nerdnerdnerd@@*

Hahaha meu test de nerdice:

Non-nerd points: 28%
Nerd em geral: 33%
Nerd escolar: 33%
Nerd vicios: 29%

The Nerd (Brasil) Test
Nerd comum

What does it mean?

Voce eh um nerd.(ponto)
Sua personalidade, atitudes e passado denunciam sua categoria. No entanto, sua nerdisse eh moderada e sem picos notaveis. Se a terra fosse formada de nerds voce seria um chines.

Ah Teu... Meu painel do grupo voltou a pegar e o seu?!?! oo'

Capítulo de Naruto tá FODA *________*

Alguém aqui tem um link onde eu possa baixar Pokémon Diamond our Pearl?!?! Thanks =P

Last edited:

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
@Gellin!!!

Parabéns por se tonar o "Yondaime Hokage" na NBDB o/

Ganbatte!

Obrigado! Vai ser uma tarefa difícil, mas espero fazer o meu melhor. ;D

E sobre o assunto das mulheres mais velhas... Elas me perseguem e sempre me sinto imaturo quanto a relacionamentos. Por um lado é uma condição que a muita gente gostaria de ter: "Ter mulheres mais velhas a seus pés.", porém por outro... Me sinto diminuto quando há uma aproximação.

E mulheres mais novas, quando muito mais novas... Dor de cabeça.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Naruto 341!
EPIC AWESOMENESS!

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
õ/

acordei agora..

vou ler ô/

*_*

undying

Artist
Reaction score
152
Country
Indonesia
Posso juntar aqui?

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
To com dó do Pain depóis de ler esse cap x_x

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Caramba, pelo primeira vez meu comentário causa tamanha discussão por aqui...:blink e concordo com ambas opiniões.

Só para esclarecer a história mais um pouco, saí com essa mesma garota por uma vez um ano antes, mas acabei voltando para minha ex namorada, com quem fiquei por seis meses e depois de muitos meses sozinho resolvi tentar de novo aquela historia q foi interrompida abruptamente.
Depois de alguns desenconros saímos uma única vez somente e rolou um clima, ficamos e tal, conversamos um pouco (mas não fluiu taaanto) e nos despedimos. Antes q eu fosse pedir pra sair mais uma vez ela foi logo falando q gostou de mim mas nao queria nada muito serio agora, q eu sou muito novo, experiencias diferentes e tal (ela é separada ha um ano). Fiquei chateado mas como dizem a vida bola pra frente. Não q eu seja cafajeste ou qq coisa mas não quero ficar perdendo tempo insistindo em algo q começou torto. Minha intuição diz q foi 'água' como diz meu amigo.

Uma amiga minha me disse duas coisas: q ela como o ksfst falou deve estar procurando desculpa pra dizer q não quer ficar comigo ou tá fazendo doce. Ela me citou varias possibilidades: interesse (eu não ganho cem mil por mes mas tenho emprego fixo coisa q ela nao tem), insegurança, vingança (ou orgulho, por ter sido 'trocada' há um ano), etc. Eu concordo parcialmente, mas acho q se ficar tentando entender as mulheres através de uma mulher vou enlouquecer (LOOOOOL), hehehe!!!

Abri mais uma vez o consultório sentimental da MH. E, assim como o rafazildo, gostaria de saber as opiniões das meninas do tópico (não desisto de tentar entender as mulheres por elas mesmo).

P.S.: Respondendo rafazildo: eu até estou pronto para um compromisso sério com ela, tb estava a ponto de noivar com minha ex, desde o começo deixei claro para essa garota q queria namorar e não 'ficar' pra sempre.
É difícil, já que nós aqui não sabemos a situação, como ela te falou aquelas palavras e todo o relacionamento que tiveram, mas eu diria que as opções são:

1: Eufemismo = ao invés de falar "não estou mais interessada em você" e etc. Eu diria que é a que tem menos chances, ela tem 30+ ffs, não é mais uma garotinha que fica dando desculpas.

2: Crise dos 30 = dinheiro de repente é a coisa mais importante na vida de uma pessoa, traz estabilidade, boa educação para os futuros filhos, um bom casamento e tantas outras coisas que são importantes para nós, mas mais ainda para mulheres.

3: Só interesse (é diferente da crise dos 30) = Aqui é uma pessoa que só quer saber de dinheiro, e ela foi assim e vai se assim a vida inteira, ao contrário da crise dos 30 que é só um pânico que atinge a pessoa.
(de todas, acho que essa é a que tem menos chances, duvido que você é besta de se envolver com uma mulher assim e não perceber)

Devem ter outros cenários, mas vou citar só esses.
Eu diria que é o cenário dois, e se fosse você, eu insistiria nela, se você gosta dela, né.
Afinal, crise dos trinta é insegurança na vida (ainda mais que você disse que ela não tem emprego fixo) isso está levando ela a pensar que SÓ o dinheiro = segurança (e isso não reflete o que ela realmente acha, já que um certo pânico tá tomando conta dela).
Você tem que achar outras maneiras de passar segurança pra ela.
Quando ela diz que você é muito imaturo, talvez ela esteja querendo dizer que você não se mostra muito ambicioso. Para algumas pessoas é fundamental ter alguém do lado com vontade de vencer, isso com certeza traz segurança pra algumas pessoas.
Se a vida fosse um anime eu falaria "Fale igual o Kamina". Aquele filho da mãe sabia deixar o pessoal animado :p

Como eu disse, não sei nada da situação ou de como foi o relacionamento de vocês, veja isso que eu falei como aqueles livros de 1 real de auto ajuda :tem

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bicho, tem coisas que o dinheiro não compra..

Naruto parando um rinoceronte gigante com as mãos, preparando dois, eu digo dois super mega rasegans para dois clones usarem, e derrotando um Pain sem ao menos encostar nele, não tem preço...

Aqui nessa thread eu posso dizer: Sasuke, voce é um loser a partir de hoje, morre que é melhor...

Status
Not open for further replies.