Caramba, pelo primeira vez meu comentário causa tamanha discussão por aqui...

e concordo com ambas opiniões.
Só para esclarecer a história mais um pouco, saí com essa mesma garota por uma vez um ano antes, mas acabei voltando para minha ex namorada, com quem fiquei por seis meses e depois de muitos meses sozinho resolvi tentar de novo aquela historia q foi interrompida abruptamente.
Depois de alguns desenconros saímos uma única vez somente e rolou um clima, ficamos e tal, conversamos um pouco (mas não fluiu taaanto) e nos despedimos. Antes q eu fosse pedir pra sair mais uma vez ela foi logo falando q gostou de mim mas nao queria nada muito serio agora, q eu sou muito novo, experiencias diferentes e tal (ela é separada ha um ano). Fiquei chateado mas como dizem a vida bola pra frente. Não q eu seja cafajeste ou qq coisa mas não quero ficar perdendo tempo insistindo em algo q começou torto. Minha intuição diz q foi 'água' como diz meu amigo.
Uma amiga minha me disse duas coisas: q ela como o ksfst falou deve estar procurando desculpa pra dizer q não quer ficar comigo ou tá fazendo doce. Ela me citou varias possibilidades: interesse (eu não ganho cem mil por mes mas tenho emprego fixo coisa q ela nao tem), insegurança, vingança (ou orgulho, por ter sido 'trocada' há um ano), etc. Eu concordo parcialmente, mas acho q se ficar tentando entender as mulheres através de uma mulher vou enlouquecer (LOOOOOL), hehehe!!!
Abri mais uma vez o consultório sentimental da MH. E, assim como o rafazildo, gostaria de saber as opiniões das meninas do tópico (não desisto de tentar entender as mulheres por elas mesmo).
P.S.: Respondendo rafazildo: eu até estou pronto para um compromisso sério com ela, tb estava a ponto de noivar com minha ex, desde o começo deixei claro para essa garota q queria namorar e não 'ficar' pra sempre.