Portuguese Thread v.8

Status
Not open for further replies.

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
474
Country
Brazil
To com dó do Pain depóis de ler esse cap x_x
Dó do Pain? Pain não tá nem ai.
O Hell Realm e Summon ainda estão intactos, isso significa que os dois que foram derrubados tem como voltar facilmente. O Deva não pode ainda usar os poderes e ele é o mais apelão. Eu imagino como vai ser essa luta quando os 6 Pains estiverem em ação, Naruto finalmente vai começar a derramar algumas gotas de suor, vai ser muito foda.

ps: Não que eu tenha achado ruim esse capítulo, achei foda pra caralho, mas é que o pessoal tá cantando vitória antes da hora :p

Porque o pate pediu :D

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
NARUTO FTW!!!!!! Capitulo Rox D++++
Finalmente o naruto ta foda!! Demorou mas chegou

huumm quem falou "well done tsunade"?? não entendi essa parte :p

Last edited:

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
NARUTO FTW!!!!!! Capitulo Rox D++++
Finalmente o naruto ta foda!! Demorou mas chegou

huumm quem falou "well done tsunade"?? não entendi essa parte :p
Sakura, provavelmente.
Só esperar pela trans do Hisshou.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
spoiler tags, porra!!!! senão será feito um julgamento com voces: to :ban or not to :ban

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
eu estou achando que quando naruto estiver a alguns milímetros de derrotar pain, vai acabar o tempo do modo eremita e ele vai ter sérios problemas...

pela quantidade de ótimos capítulos q vêm saindo, mais cedo ou mais tarde kishimoto vai nos fazer dar uma tremenda broxada...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ele não pode banir ninguem, he he, isso é trabalho de azul. >D
*chuta pate* xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Nunca ouviram falar em ban psicologico não? esse é o pior que existe, e eu sei muito bem como usa-lo :mad

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Alguém aqui tem um link onde eu possa baixar Pokémon Diamond our Pearl?!?! Thanks =P

Emulador de DS configurado + Diamond + Pearl http://www.mediafire.com/?jmgux9ns2ev
Emulador de DS configurado + Platinum http://www.mediafire.com/?ez3weajny2a

Tô desde anteontem tentando pegar algum do trio psíquico lendário, mas tá difícil. Esses lendários bonitinhos são MARA!

Posso juntar aqui?

Seja bem vindo, embora você seja homem. =)

Edit:
Basilisk, huahauhauahuahua!
Cara, o nome de Jimbei foi falado há quase 500 capítulos. Ficou aquela expectativa no ar, né...7bukai, Arlong escrotão era da tripulação dele e tal, além de todo aquele sentimento de superioridade dos tritões em relação aos humanos. A partir disso, você espera que apariação de Jimbei seja totalmente imponente.
Mas, de repente, vem Oda e pum.. mostra o cara, que é um 7bukai, no lixo e sem aquela prepotência dos tritões.
Adoro quando fogem do óbvio.

Ainda bem que Naruto ainda está precisando de auxílio ainda para fazer o Rasengan! Mas dá pra ver que o Odama, ele já não precisava de mais de uma mão para manter. Quero dizer, antes era dois Naruto's para fazer um Odama atingir o adversário.

Foi até aceitável. Mas ainda não está nem um pouco interessante. Leitura chata, mas Kubo sabe desenhar lutas. Porém minha queixa sempre será na utilização dos espaços, que por sinal está melhor neste capítulo.

Last edited:

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
v. 8!

Cool!

E AMG Naruto roxxou para além do imaginável!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Arashi, meu rei, voce por aqui??

"Wassup, bitchies??"

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ah!

Torrent é muito bom (não creio que não tinha descoberto esse mundo ainda oo') Gostei =P
Eu tb adorei qdo descobri, Spectrum... pena q não tenho tido mais tempo de usar... Mas para baixar músicas ainda sou mais emule.

E mulheres mais novas, quando muito mais novas... Dor de cabeça.
Hehehe, falou e disse, Gello!!!
Posso juntar aqui?
Claro, undying!!! Bem vindo ao tópico!!!
É difícil, já que nós aqui não sabemos a situação, como ela te falou aquelas palavras e todo o relacionamento que tiveram, mas eu diria que as opções são:

1: Eufemismo = ao invés de falar "não estou mais interessada em você" e etc. Eu diria que é a que tem menos chances, ela tem 30+ ffs, não é mais uma garotinha que fica dando desculpas.

2: Crise dos 30 = dinheiro de repente é a coisa mais importante na vida de uma pessoa, traz estabilidade, boa educação para os futuros filhos, um bom casamento e tantas outras coisas que são importantes para nós, mas mais ainda para mulheres.

3: Só interesse (é diferente da crise dos 30) = Aqui é uma pessoa que só quer saber de dinheiro, e ela foi assim e vai se assim a vida inteira, ao contrário da crise dos 30 que é só um pânico que atinge a pessoa.
(de todas, acho que essa é a que tem menos chances, duvido que você é besta de se envolver com uma mulher assim e não perceber)

Devem ter outros cenários, mas vou citar só esses.
Eu diria que é o cenário dois, e se fosse você, eu insistiria nela, se você gosta dela, né.
Afinal, crise dos trinta é insegurança na vida (ainda mais que você disse que ela não tem emprego fixo) isso está levando ela a pensar que SÓ o dinheiro = segurança (e isso não reflete o que ela realmente acha, já que um certo pânico tá tomando conta dela).
Você tem que achar outras maneiras de passar segurança pra ela.
Quando ela diz que você é muito imaturo, talvez ela esteja querendo dizer que você não se mostra muito ambicioso. Para algumas pessoas é fundamental ter alguém do lado com vontade de vencer, isso com certeza traz segurança pra algumas pessoas.
Se a vida fosse um anime eu falaria "Fale igual o Kamina". Aquele filho da mãe sabia deixar o pessoal animado :p

Como eu disse, não sei nada da situação ou de como foi o relacionamento de vocês, veja isso que eu falei como aqueles livros de 1 real de auto ajuda :tem
ksfst, valeu pela discussão. na verdade eu só falei aquilo mais como desabafo do momento q estava passando e não tava muito afim de discutir os porquês da mulher. Eu já tomei minha decisão e vou partir pra outra, pois no momento acho que é a melhor coisa a se fazer. Ainda estou meio inquieto em relação à minha vida amorosa, mas como já ouvi de pessoas mais velhas, melhor deixar rolar do q procurar e/ou forçar alguma relação. Posso me machucar e machucar alguém. Mas vou manter minha amizade e falar com ela na boa, não sou tão insensível a ponto de deixar alguém de lado só pq não deu certo um suposto namoro.
E seus toques não foram em vão como um livro de auto-ajuda, foram bem legais, vc leva jeito pra escrever. visitei seu blog e adorei. qq coisa visite o meu eu escrevo poesias... ou escrevia, hehehe!!!
spoiler tags, porra!!!! senão será feito um julgamento com voces: to :ban or not to :ban
Falou o mod... hehehe!!!

Ele não pode banir ninguem, he he, isso é trabalho de azul. >D
*chuta pate* xD
poxa Agrias, acabou com o instrumento de botar medo do pate, hehehe!!!

ainda não li Naruto, ontem q fui ler FMA 91, tô realmente atrasado até nas minhas diversões, e nem comecei a escrever meu artigo... ai ai!!!:darn

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
O Hell Realm e Summon ainda estão intactos, isso significa que os dois que foram derrubados tem como voltar facilmente. O Deva não pode ainda usar os poderes e ele é o mais apelão. Eu imagino como vai ser essa luta quando os 6 Pains estiverem em ação, Naruto finalmente vai começar a derramar algumas gotas de suor, vai ser muito foda.

ps: Não que eu tenha achado ruim esse capítulo, achei foda pra caralho, mas é que o pessoal tá cantando vitória antes da hora :p

Porque o pate pediu :D

---

uehhueeh

ACho que eu que sou muito sentimental, mas é que o Pain dá uma de "Mega-Machão", só de ele ter que lutar sério, acho que já vou ficar com um pouco de dó...

(acho que contra Jiraya ele só tava "treinando pesado") Finalmente vamos ver Pain em ação....

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
ksfst, valeu pela discussão. na verdade eu só falei aquilo mais como desabafo do momento q estava passando e não tava muito afim de discutir os porquês da mulher. Eu já tomei minha decisão e vou partir pra outra, pois no momento acho que é a melhor coisa a se fazer. Ainda estou meio inquieto em relação à minha vida amorosa, mas como já ouvi de pessoas mais velhas, melhor deixar rolar do q procurar e/ou forçar alguma relação. Posso me machucar e machucar alguém. Mas vou manter minha amizade e falar com ela na boa, não sou tão insensível a ponto de deixar alguém de lado só pq não deu certo um suposto namoro.
E seus toques não foram em vão como um livro de auto-ajuda, foram bem legais, vc leva jeito pra escrever. visitei seu blog e adorei. qq coisa visite o meu eu escrevo poesias... ou escrevia, hehehe!!!
Entendi, espero que vocês consigam manter uma boa amizade então.

Ah, você gostou do blog :mokona
Vou visitar e ler o seu mais tarde, você ainda dá uma olhada nos comentários dele? Porque ai deixo minha opinião lá.

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
kk..

nem sabia que o pate era mod...

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil

---

uehhueeh

ACho que eu que sou muito sentimental, mas é que o Pain dá uma de "Mega-Machão", só de ele ter que lutar sério, acho que já vou ficar com um pouco de dó...

(acho que contra Jiraya ele só tava "treinando pesado") Finalmente vamos ver Pain em ação....
Cara, não pode esquecer que Pain é só um dos MUITOS jutsus do Nagato, talvez um dos mais fortes dele, mas mesmo assim, só um jutsu. É igual ficar com dó do rasengan porque ele explodiu em algo :p
O único Pain que eu tenho dó é o que tem o corpo do Yahiko (o Deva realm) já que o Nagato estima ele, tem valor sentimental :p
E eu acho que no 433 o Pain vai começar o contra-ataque, na verdade, vai começar no final do 432. O contra-ataque dele vai ser foda, espero *___* quero ver uma luta com super velocidade e super jutsus, um Naruto fazendo táticas e tendo que usar o cérebro e não só a força que ele adquiriu :amuse

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
Cara, não pode esquecer que Pain é só um dos MUITOS jutsus do Nagato, talvez um dos mais fortes dele, mas mesmo assim, só um jutsu. É igual ficar com dó do rasengan porque ele explodiu em algo :p
O único Pain que eu tenho dó é o que tem o corpo do Yahiko (o Deva realm) já que o Nagato estima ele, tem valor sentimental :p
E eu acho que no 433 o Pain vai começar o contra-ataque, na verdade, vai começar no final do 432. O contra-ataque dele vai ser foda, espero *___* quero ver uma luta com super velocidade e super jutsus, um Naruto fazendo táticas e tendo que usar o cérebro e não só a força que ele adquiriu :amuse
Ckk .. put'Z o Pain com mais jutso O_O... nunca tinha pensado nisso... mas pra mim tem uma grande chance de mesmo ele tendo mais jutsos, ele não poder usar... pois acho que ele só vai[tentar]recorrer à outros jutsos quando Naruto, ou qualquer outro, destruir os seis corpos(ou até a "reserva de corpos" que ele provavelmente tem)... e quando alguém tiver destruidos todos os corpos.. ele com certeza vai tá sem chacka nenhum, ou muito pouco, só vai ter chacka pra chamar uma ajudinha(Sasuke, Madara..)

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Ckk .. put'Z o Pain com mais jutso O_O... nunca tinha pensado nisso... mas pra mim tem uma grande chance de mesmo ele tendo mais jutsos, ele não poder usar... pois acho que ele só vai[tentar]recorrer à outros jutsos quando Naruto, ou qualquer outro, destruir os seis corpos(ou até a "reserva de corpos" que ele provavelmente tem)... e quando alguém tiver destruidos todos os corpos.. ele com certeza vai tá sem chacka nenhum, ou muito pouco, só vai ter chacka pra chamar uma ajudinha(Sasuke, Madara..)
Ah, é esperar pra ver o que ele vai fazer, se ele vai ter chakra e etc. E outra, depois que se derrota um jutsu uma vez, fica fácil derrotar ele novamente, por isso acho que depois que o Naruto derrotar esses 6 corpos, muito provavelmente o Nagato vai parar de usar o "Pain" pra lutar com o Naruto e vai usar outro jutsu dele, ou ele mesmo vai cara a cara com o Naruto (isso se o Naruto não for atrás dele :p)

Bem, tenho que sair pra estudar e caminhar, até mais.

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
* ksfst - *isso se o Naruto não for atrás dele*

Ero detect

uhehe
--

tmb acho ^^