Portuguese Thread v.8

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Essa Bulbapedia é muito boa mesmo!!!

e a respeito do livro do Potter, tenho a mesma opinião do Gello, a saga acabou com o Harry =P

Só uma coisa... Não dá pra aumentar a tela do emulador jogando Diamond?!?!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Velho, voces são spammers de mais. fico tres dias sem entrar por causa do anime dreams e quando volto a thread já tem quase 250 posts :wtf

btw, to totalmente quebrado, nunca passei 28 horas da minha vida acordado como foi nesse fim de semana: desde sabado. 16:00 até domingo. 20:00 que fiquei acordado, sem contar que no onibus não dormi quase nada...

e no hotel tive qye dormir numa bancada de marmore, acreditam? era uma cama de solteiro e uma de casal em cada quarto, e tres pessoas pra cada: acontece que quando cheguei no meu quarto, a outra pessoa ja tinha se esparramado totalmente na cama de casal, e ela tava se remexendo muito lá, preferi ficar no marmore gelado do que acordar com um braço ou uma perna em cima de mim >.>

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
474
Country
Brazil
Velho, voces são spammers de mais. fico tres dias sem entrar por causa do anime dreams e quando volto a thread já tem quase 250 posts :wtf

btw, to totalmente quebrado, nunca passei 28 horas da minha vida acordado como foi nesse fim de semana: desde sabado. 16:00 até domingo. 20:00 que fiquei acordado, sem contar que no onibus não dormi quase nada...

e no hotel tive qye dormir numa bancada de marmore, acreditam? era uma cama de solteiro e uma de casal em cada quarto, e tres pessoas pra cada: acontece que quando cheguei no meu quarto, a outra pessoa ja tinha se esparramado totalmente na cama de casal, e ela tava se remexendo muito lá, preferi ficar no marmore gelado do que acordar com um braço ou uma perna em cima de mim >.>
Porra, o cara viaja e volta falando só de como sofreu :blink
Conta pra gente como foi o evento :tem
Foi bom lá pate? Comprou mangá por preço barato?

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Essa vida de ir pra praia e voltar pra Recife uma sexta, e volta pra praia de novo no sábado... É tão difícil.... Eu perco a thread. xD
vida difícil, hein, Andrews??? hehehe!!! Eu tb passei o fds fora da net, agora tô tentando recuperar o tempo perdido, hehehe!!! Amanhã aqui no Rio é feriado, então o trabalho hj é meio morto...

*papo cabeça do amt/giil/undying sobre colorização* (legal o deviantart do konohamaru)

Já vou deixar avisado, meu único objetivo na MH é floodar na portuguese thread e passar todas as outras threads... Se vocês continuarem a traição AKA postando na pinoy, eu vou hackear o fórum só pra banir vocês ô.Ô
Floodem aqui \m/
Boa, ksfst!!! Flood bom é flood 'em casa', hehehe!!!

Alguem (agora sem acento :p) aqui já leu esses novos livros "James Potter" que apareceram?? Tipo, eu adorei Harry Potter e queria saber se esses aí valem a pena...
Não sei de nada sobre o assunto, Ray, depois q li o HP6 parei, nem li o último, não sei se enjoei pq tava fretnético no mestrado ou pq desanimei com a historia mesmo. qq dia pego pra reler. Se souber de algo te aviso...
achei isso. Wikipedia (pai dos burros) diz q é fanfic sobre o filho de Harry. pelo site parecer q é versão não autorizada.

*papo gay estranho do ksfst/amt/Spetrum/LiosBreet/Giil sobre quem é de que sexo*

Eu num sei se a galera aqui já leu todos os livros do Harry potter, por isso vou botar em spoiler tags..

É a história do filho primogênito do Harry

O primeiro livro se chama James Potter and the Hall of Elders Crossing
O segundo se chama James Potter and the Curse of the Gatekeeper

Que eu saiba só existem esses dois por enquanto...

(...)

Sobre o James Potter, é livro sim... não é da J K Rowling, mas foi feito com o consentimento dela, e tem as mesmas pessoas e lugares que os livros dela Acho que o nome do autor é G Norman Lippert... ou algo assim
Parece q tem um terceiro vindo aí, no wikipedia diz... não li nem o HP7, então nem vou ler esses agora pra saber. mas se algum amigo meu souber eu te conto se vale a pena. Pra mim era versão não autorizada, sem consentimento da JK.

Quanto a esse novo acordo ortográfico, eu achei uma merda.
Me transformou num analfabeto :bored

Queria saber o que os tugas, angolanos e demais falantes da língua portuguesa acharam disso
Eu tb não me acostumo com isso, rafa. Mas tb vai levar um tempo para todos aprenderem, e muitas coisas vão ficar como estão, pq por muito tempo as pessoas mais velhas (e.g. os q já estudaram tudo q tinham de estudar) vão fazer com q os novos continuem com os dois modos de escrita. Acho q só umas duas gerações depois da nossa q vai ser algo realmente utilizado.

E pelo q vi na TV outro dia, um debate, os tugas tiveram bem mais modificações q as nossas e estão mais resistentes à mudança.

Mas acho que nao tenho mais paciencia pra jogar game boy, nem no pc xD
nem eu, giil, hehehe!!! Tem muitos jogos de GB e Genesis q queria acabar mas tô sem tempo/paciência.

Vou dar uma pausa pro almoço galera, a fome tá matando.. mais tarde continuo, hehehe!!! fds inteiro sem ver o fórum é fogo!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
/medo Eu de férias não consigo segurar essa thread. /muuuitomedo

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom

Imaginei isso como numa cena de anime, MUITO hilário. XD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Love Junkies 45!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
FOTOS PLZ? SEM FOTO É FAKE.

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
ainda bem que eu nunca fui nestes eventos de animes...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
LOL, a Dani ta extrema, shuhhuhsusahusa
serio, tirei uma penca de fotos, assim que chegar em casa jogo tudo aqui (isso é, se eu souber como passar da camera pra pc, lol, I'm not a noob :XD)

então vamos lá: ow, o evento era muito, mas muito grande mesmo; comparando com os que tem aqui em BH, eu diria que o anime dreams foi 4 vezes maior;

-Tinha uma area do tamanho de maio campo de futebol só com estandes de produtos: animes, mangas, bonecos, roupas, etc

-Tinha muito cosplay bem feito lá (tirei fotos de alguns), e achei o maximo, porque os daqui de BH são fraquinhos mesmo, não consegui ver o concurso, mas fiquei sabendo que tava muito show;

-Dentro do predio todos os quatro andares estavam ocupados: cada sala tinha um tipo diferente de atração: rpg, jogos de tabuleiros, jogos de videogames, campeonato de naruto shippuden, de cavaleiros (inclusive valendo um play 2 se alguem derrotasse os campeões no jogo dos cavaleiros), guitar hero, exibição de animes, comidas tipicas, tinha até sala de yaoi e yuri, com palestras;

-Tinha um estande da levelupgames bem na entrada somente com mulheres classe AAA! eu não resisti e tirei uma foto com a mais gata dela, voces vão ver como formamos um casal perfeito :eyeroll

O que achei paia foi que tava tudo caro, e nem no final finalzinho de lá o pessoal não tava abaixando o preço: tava querendo comprar um gundam Exia bonitasso que tinha lá, muito perfeito e lindo, só que era 350 paus... ai me quebra, afff...

Bom, acho que foi basicamente isso! Agora nesse domingo eu vou em outro, só que dessa vez em BH, mas podem ficar tranquilos que vou pegar até mais fotos, huhuhu

e eu tambem vou postar a foto/video mais escroto de todos: no hotel fizeram motinho em mim, ai quebramos a cama, deu maior rolo, subiu a direção do hotel e talz, mas ainda bem que compramos eles com conversa, huhuh. essa só depende das outras pessoas, porque elas que bateram fotos e filmaram >.>

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
@Ray e thiago

Eu estava mesmo me perguntando se não seria um fanfic a conversa lá do James Potter...

O nome do filho do Harry n eh Alvo Severo ou coisa do tipo?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
James Potter é o pai de Harry Potter.

Na edição original, em inglês, o nome dele é James.

@Ray

Ray, nem tentei de novo. Acho que no emulador não dá pra fazer direito, não.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Rafa

Eh fanfic mesmo.... eu acabei de ler o primeiro livro, e no final tinha uma nota do autor comentando que por questoes legais o livro nao podia ser vendido e que aquela era soh uma historia baseada na serie... pelo que eu entendi, ele eh um autor de verdade (e nao apenas um fa comum) e escreveu continuacoes, pq ele amou a historia...

O Harry teve 3 filhos
James "Sirius" Potter (de acordo com o livro novo... a Rowling nao menciona esse Sirius)
Albus Severus Potter
Lili Potter

@Pirulito
O James que o Rafa ta falando eh o do livro que eu mencionei antes... a "continuacao" de Harry Potter.. (que eu acabo de descobrir que eh fan fic...)

@Pate
Parece que foi divertido!! Vc encotrou algum conhecido la??

Tb demando fotos!!!!!!!

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Continuando no assunto de HP... alguém já leu os Contos de Beedle, o bardo?

Faz um tempinho q eu vi p vender nas americanas por 20 mirréis... são apenas umas 100 páginas

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Falar em HP tava colocando de volta no meu quarto os meus 6 livros arrebentados pelo tempo e por uma temporada de mais de 2 anos no quarto da bagunça lá atrás levando sol. Antes do ano acabar eu os vi e socorri, primeiro que não se coleciona pra jogar no lixo, segundo que foi CARO pacarai. PIOR! SDA e SILMARILLION estavam lá... ç_ç (meu LINDO silmarillion..).

Estão de volta, acabei de arrumar a prateleira, com todos os livros de estimação(HP, SdA, Sociologia, História e Mangás :D)

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Falar em HP tava colocando de volta no meu quarto os meus 6 livros arrebentados pelo tempo e por uma temporada de mais de 2 anos no quarto da bagunça lá atrás levando sol. Antes do ano acabar eu os vi e socorri, primeiro que não se coleciona pra jogar no lixo, segundo que foi CARO pacarai. PIOR! SDA e SILMARILLION estavam lá... ç_ç (meu LINDO silmarillion..).

Estão de volta, acabei de arrumar a prateleira, com todos os livros de estimação(HP, SdA, Sociologia, História e Mangás :D)
Arrumei os meus livros e mangás essa semana também *__*
Achei uns livros de musica que pensei que tinha perdido e estavam na estante de livros da minha mãe lol
Arrumação rula

Cara, hoje a noite tá perfeita aqui na minha cidade O.O
Nunca vi uma noite tão bonita assim, tá muito gostosa.

Last edited:
Status
Not open for further replies.