- Reaction score
- 281
- Country
-
Vale muito a pena, nao é anime de emo nem nada... Só porque um dos principais tem um visual Key bem arrojado, e o outro tem 'olheiras', certas pessoas acham que é emo, talvez..Pessoal, me falem uma coisa:
Death Note realmente vale a pena? Quero dizer, sempre achei um anime de emos e talz, mas quero saber se tem drama, ação, etc...
dependendo da resposta eu vou começar a ver o anime...
O anime tem um acontecimento de fatos muito intrigantes, é muito foda, e só tem 37 epis..
Tipo, ate onde eu sei, o anime segue o manga ate os penultimos episodios, onde eles fizeram um final diferente pra encaixar com o filme, que é filler tbm..O anime de FullMetal Alchemist nunca assisti, mas me disseram q é meio fraco em relação a mangá. A história do mangá é simplesmente fantástica, a acada novo episódio uma avalanche de acontecimentos, mesmo sendo mensal é ótimo acompanhar!!!
Esse anime q vai air em abril é continuação do anime ou alguma coisa em relação à história do mangá???
A nova temporada que vai sair, é de acordo com o manga, nada de filler.
-
No colorido que eu fiz Thiago, é sim, seria só por uma cor mais escuro, fazendo tipo um buraco mesmo, pq se eu fizesse as linhas de preto, geralmente mancha a imagem..
Last edited: