Portuguese Thread v.8

Status
Not open for further replies.

Giilshark

Artist
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
281
Country
Brazil
Pessoal, me falem uma coisa:

Death Note realmente vale a pena? Quero dizer, sempre achei um anime de emos e talz, mas quero saber se tem drama, ação, etc...

dependendo da resposta eu vou começar a ver o anime...
Vale muito a pena, nao é anime de emo nem nada... Só porque um dos principais tem um visual Key bem arrojado, e o outro tem 'olheiras', certas pessoas acham que é emo, talvez..
O anime tem um acontecimento de fatos muito intrigantes, é muito foda, e só tem 37 epis..

O anime de FullMetal Alchemist nunca assisti, mas me disseram q é meio fraco em relação a mangá. A história do mangá é simplesmente fantástica, a acada novo episódio uma avalanche de acontecimentos, mesmo sendo mensal é ótimo acompanhar!!!
Esse anime q vai air em abril é continuação do anime ou alguma coisa em relação à história do mangá???
Tipo, ate onde eu sei, o anime segue o manga ate os penultimos episodios, onde eles fizeram um final diferente pra encaixar com o filme, que é filler tbm..
A nova temporada que vai sair, é de acordo com o manga, nada de filler.
-
No colorido que eu fiz Thiago, é sim, seria só por uma cor mais escuro, fazendo tipo um buraco mesmo, pq se eu fizesse as linhas de preto, geralmente mancha a imagem..

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
chegando pro evento, empolgação total, hauhaua

Associação feminina?!?
Esse lugar é bom!

Sem comentários,hauahuah

CARALHO!!!!!
Mr. 2!

Okama waaaaaaaaay!
*.*

Mr. 2 para Mugiwara já, já!

Gamei nesse cosplay!

Jesus, tenho que aturar isso...

Huahuahuahauhauhauhauah

E finalmente, a ultima e minha preferida foto, virou até papel de parede do note

Você é bom, cara!
Muito bom!

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Pate
Muito iradas as fotos!!!
Me amarrei nos Cosplays e nos stands! DEve ter sido foda mesmo! Pena que vc nao encontrou a Mel... ela disse que ia, vcs deviam ter trocado tel!

Sobre Death Note... Eh F.O.D.A!! simplesmente incrivel... totalmente diferente do tipico manga que vemos por ai... eh uma guerra psicologica de duas mentes altamente analiticas e incrivelmente inteligentes! Faz voce torcer pro "mau"...hehehe

@Thiago
FTW---> For the win

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
@Pate... Death Note vale MUITO a pena ver até a

morte do L

Depois vale só a pena xDDD

Sobre FMA vou começar a ler... Preciso de mangás novos @@

Far... quando vocês vão lançar aquele mangá mensal que você falou no grupo outro dia *esqueceu do nome =P*

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu nunca vi o anime, só o mangá, mas achei muito legal e interessante a história. Não tem ação como um shounen clássico, mais como bakuman, uma ação meio psicológica, muito quebra-cabeça tipo detetive-ladrão, uma boa pitada de drama e cenas dignas de análise psicológica profunda (do jeito q vc gosta), etc. Como disse a Agrias, vale a pena ver.
Po, thiago, depois dessa voce ta me matando aqui, ahahha, drama e conflitos psicologicos??? ***Correndo pra casa pra baixar, vou matar serviço , shaushduaheuhs

Você é bom, cara!
Muito bom!
Lil, bicho, se voce fosse lá e estivesse no estande da level up games, meu rei, voce só não ia ficar pirado se voce fosse bicha, sério mesmo.. Só Deusa lá, hauahuahua!

Evil ç.ç pate n sabe os crimes que comete contra a auto estima de uma garota.
Ohh, num fala issuh, hihihi
Me transformando no Evil pate agora, pronto pros crimes, shushusus!

@Pate
Muito iradas as fotos!!!
Me amarrei nos Cosplays e nos stands! DEve ter sido foda mesmo! Pena que vc nao encontrou a Mel... ela disse que ia, vcs deviam ter trocado tel!

Sobre Death Note... Eh F.O.D.A!! simplesmente incrivel... totalmente diferente do tipico manga que vemos por ai... eh uma guerra psicologica de duas mentes altamente analiticas e incrivelmente inteligentes! Faz voce torcer pro "mau"...hehehe
Pois é, ray.. foi uma pena mesmo...
na verdade não consegui um contato com ela até antes do evento, sem contar que na vespera eu já não tinha mais como usar o pc... foda, ia ser mais um encontro daqui!

Mas desse jeito eu me sinto ligeiramente forçado a parar de jogar fallout 3 só pra baixar o death note, e se voces tão dizendo que é bão, o treco deve se bão memo, sôô

PS: Nesse fim de semana vai ter outro evento, só que dessa vez vai ser em BH mesmo, mas podem ficar tranquilos que vou trazer fotos tambem ^_^

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Mas desse jeito eu me sinto ligeiramente forçado a parar de jogar fallout 3 só pra baixar o death note, e se voces tão dizendo que é bão, o treco deve se bão memo, sôô

Bem, ele tem seus momentos, mas eu não gostei muito dele não e depois que certa coisa aconteceu (lá pelo episódio 30 eu acho) eu parei de ver, já que tava morrendo de tédio com ele.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Death Note é legal, pate.

E aquela coisa, independente de você vir a gostar ou não, de acompanhar até o fim ou não, é tipo do anime/manga que você precisa assistir/ler. Faz parte da cultura pop deste meio.

Sou da opinião de que clássicos e pop's são de conhecimento necessário.

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Death Note é muito bom mesmo, recomendado!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate, eu te pegava. :D

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
-Tinha um estande da levelupgames bem na entrada somente com mulheres classe AAA! eu não resisti e tirei uma foto com a mais gata dela, voces vão ver como formamos um casal perfeito :eyeroll

Se essa era a mais gata do grupo de mulheres classe AAA, permita-me dizer que seu nível tá meio baixo. :X

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Esta semana tem o potêncial para ser a semana mais awesome de sempre.
Vejamos:

Battlestar Galactica recomeçou e com um belo episódio.
Obama é presidente dos EUA. Fode-te Bush.
Lost vai recomeçar.
A minha loja de comics e manga recebeu as encomendas mais cedo e vai ter um lançamento sábado onde aqui o je vai ser dj de serviço.
E o meu estudo para análise e comportamento de estruturas vai lançado.

Até agora tem sido porreira. Vamos ver se corre tudo bem até ao final.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
@Pate

mt boas as fotos \o/

Pode ver Death Note sem medo... O anime eu só vi os dois primeiros episódios, o que eu vi completo mesmo foi o mangá e é muito envolvente.

Esse lado psicológico da trama é muito bem desenvolvido, além das técnicas ninjas de prever o além do além do seu adversário xD

Como falaram aí, no final tem uma pekena coisa anticlimática, mas pequena em relação a toda a história contada.

Cadê aquele cara que tava tentando aprender portugues?

Fica aqui a sugestão para ser criada a Thread de Estudos da língua portuguesa =]

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Cade o encontro? Vcs furaram de novo foi? Só vi o pate nas fotos >.>

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
@Pate... Death Note vale MUITO a pena ver até a

morte do L

Depois vale só a pena xDDD

Sobre FMA vou começar a ler... Preciso de mangás novos @@

Far... quando vocês vão lançar aquele mangá mensal que você falou no grupo outro dia *esqueceu do nome =P*
Total concord'Z ô/

Depois disso o anime fica uma merda.... x_x

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Tipo, ate onde eu sei, o anime segue o manga ate os penultimos episodios, onde eles fizeram um final diferente pra encaixar com o filme, que é filler tbm..
A nova temporada que vai sair, é de acordo com o manga, nada de filler.
Eu não vi o anime, mas li em alguns sites e ouvi de alguns conhecidos q assistiram q os alguns homunculus foram trocados e o vilão principal, o Pai, foi trocado pelo Dante. me corrija se estiver correto, mas creio q as mudanças na parte final foram bem importantes. E fora o fato de o mangá continuar rendendo até hj, a trama tá muito bem destrinchada...
@Thiago
FTW---> For the win
vlw ray!!! sempre me confundo com essas siglas inventadas na internet, hehehe!!!

Po, thiago, depois dessa voce ta me matando aqui, ahahha, drama e conflitos psicologicos??? ***Correndo pra casa pra baixar, vou matar serviço , shaushduaheuhs
(...)
Pois é, ray.. foi uma pena mesmo...
na verdade não consegui um contato com ela até antes do evento, sem contar que na vespera eu já não tinha mais como usar o pc... foda, ia ser mais um encontro daqui!
(...)
PS: Nesse fim de semana vai ter outro evento, só que dessa vez vai ser em BH mesmo, mas podem ficar tranquilos que vou trazer fotos tambem ^_^
Corre mesmo, pate; mas via de mente aberta pra não esperar uma cois grandiosa e s decepcionar depois. Nos primeiros acpítulos eu mesmo achei o mangá era meio pesado e a visão de herói era meio distorcida, mas conforme a idéia vai amadurecendo vc fica ligadão, parece até livro da Agatha Christie - só q vc sabe quem é o assassino, hehehe!!!

Essa parada de encontrar pessoas em eventos é realmente difícil, eu mesmo acho que foi sorte encontrar com vc naquele dia; tentei o mesmo com o Saintz0r e não deu certo. acontece.

Putz, muitos eventos, hein!!!

Pate, eu te pegava. :D
Revelações... hehehe!!!

Esta semana tem o potêncial para ser a semana mais awesome de sempre.
Vejamos:

Battlestar Galactica recomeçou e com um belo episódio.
Obama é presidente dos EUA. Fode-te Bush.
Lost vai recomeçar.
A minha loja de comics e manga recebeu as encomendas mais cedo e vai ter um lançamento sábado onde aqui o je vai ser dj de serviço.

E o meu estudo para análise e comportamento de estruturas vai lançado.

Até agora tem sido porreira. Vamos ver se corre tudo bem até ao final.
Boa semana então!!!
Assisti a posse do obama, não fico com muitas expectativas mas espero q mudanças ocorram; no momento quero ver o q o meu país vai fazer para superar a crise.
Lost parei de assistir faz tempo, mas queria comprar os boxes para começar a ver do zero de novo.
Eu entendi mal ou vc vai ser DJ??? Se for mto legal!!!

Cade o encontro? Vcs furaram de novo foi? Só vi o pate nas fotos >.>
o pate explicou, Agrias, acho q mixou...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
thiago, naaah, o pate é gatspegael, pegar ele seria mara...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Depois eu jogava no lixo. BWUHAHAHAHA!!!

Tipo, tem que melhorar a auto-estima do cara... Ele se declara todo complicado na vida pela thread. Criar uma campanha: Ajude o Pate a se sentir GEEEENTE(como a gente). :D

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Hhaushdiauhsidh

@Dé, você é mau xDDD A auto-estima do TObito, que já não é das maiores, acabou de ser demolida de vez por você xDDD

*aderindo à campanha xD*

@Pateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... é TuDo ZuEiRa MiGuXxOo NaUm FiCa TrIxXtE CuMiGuU NaUm /EMO xDDD

Last edited:

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
uhehe que ambiente mais gay

--

Acabei de terminar essa Inoue.

Nun tá aquela beleza, mas vale apena ver. ^^