LOL, a Dani ta extrema, shuhhuhsusahusa
serio, tirei uma penca de fotos, assim que chegar em casa jogo tudo aqui (isso é, se eu souber como passar da camera pra pc, lol, I'm not a noob

)
então vamos lá: ow, o evento era muito, mas muito grande mesmo; comparando com os que tem aqui em BH, eu diria que o anime dreams foi 4 vezes maior;
-Tinha uma area do tamanho de maio campo de futebol só com estandes de produtos: animes, mangas, bonecos, roupas, etc
-Tinha muito cosplay bem feito lá (tirei fotos de alguns), e achei o maximo, porque os daqui de BH são fraquinhos mesmo, não consegui ver o concurso, mas fiquei sabendo que tava muito show;
-Dentro do predio todos os quatro andares estavam ocupados: cada sala tinha um tipo diferente de atração: rpg, jogos de tabuleiros, jogos de videogames, campeonato de naruto shippuden, de cavaleiros (inclusive valendo um play 2 se alguem derrotasse os campeões no jogo dos cavaleiros), guitar hero, exibição de animes, comidas tipicas, tinha até sala de yaoi e yuri, com palestras;
-Tinha um estande da levelupgames bem na entrada
somente com mulheres classe AAA! eu não resisti e tirei uma foto com a mais gata dela, voces vão ver como formamos um casal perfeito
O que achei paia foi que tava tudo caro, e nem no final finalzinho de lá o pessoal não tava abaixando o preço: tava querendo comprar um gundam Exia bonitasso que tinha lá, muito perfeito e lindo, só que era 350 paus... ai me quebra, afff...
Bom, acho que foi basicamente isso! Agora nesse domingo eu vou em outro, só que dessa vez em BH, mas podem ficar tranquilos que vou pegar até mais fotos, huhuhu
e eu tambem vou postar a foto/video mais escroto de todos: no hotel fizeram motinho em mim, ai quebramos a cama, deu maior rolo, subiu a direção do hotel e talz, mas ainda bem que compramos eles com conversa, huhuh. essa só depende das outras pessoas, porque elas que bateram fotos e filmaram >.>