Portuguese Thread v.8

Status
Not open for further replies.

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
@Far: O meu nome nao é Manuel nem tão pouco Joaquim. O meu nome é MEGA AWESOME. Isso mesmo, MEGA AWESOME. Os meus pais quando me viram em bebé disseram "UAU ele é MEGA AWESOME!" e pronto ficou. E como MEga Awesome só O Batman mesmo eles chamaram-me BATMAN MEGA AWESOME!!! :p

(Post mais idiota e floodásticamente foda de sempre)

@PIRU: És o maior. Agora já posso ir repor os meus níveis de mamas e violência abusada com o Tenjou Tengue ^_^.

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
474
Country
Brazil
Foi sem querer!

A proposito se a obra for a noite vc pode chamar a policia, pois obras em cidades so podem ser feitas ate umas 19 horas! Pelo menos aqui onde eu moro e assim!
Não, aqui eles começam oito da manhã (me acordando, filhos da puta) e terminam seis da tarde (não me deixando dormir bem depois do almoço, filhos da puta)
AUEHAUEHAUE
Tá certo que ninguém tem culpa que até o carnaval minha vida é moleza né :p

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Acabei de alcançar Nana.

;____________;

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Acabei de alcançar Nana.

;____________;
Alcançar? Leu todos os seis publicados no Brasil? Isso? Qual é o final do volume 6 Agrias?

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Kaiser, suas imagens são de 123 Change? oo Adorei a sig! É boa a série?
Po hein, vc entende mesmo do assunto!

O onemanga fala isso no sumario:"In Change 123, we meet Makoto, a girl with a very strange problem. In order to cope with her 3 adoptive fathers' incredibly intensive training methods, she developed multiple personalities, each with a different martial specialty. But what happens if none of them can beat her opponent on their own? And what further nugget of wisdom will be imparted by the great Kamen Raider?"

Eu acho muito bom! E você ainda aprende um pouco de psicologia!

Aqui ta os links para os caps!

Aha caso vc leia a serie, meu avatar e a sign é da personagem Hibiki, minha favorita entre as cinco personalidades dela!

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Parece ser interessante esse mangá... Ele já acabou ou ainda está sendo publicado?

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Parece ser interessante esse mangá... Ele já acabou ou ainda está sendo publicado?
Publicado mensalmente(infelizmente, embora um capitulo seja 2 a 3 vezes maior que um semanal) na Champion Red da Akita Shoten!

Tem 9 volumes publicados! E 38 capitulos scanlados.

Last edited:

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Publicado mensalmente(infelizmente, embora um capitulo seja 2 a 3 vezes maior que um semanal) na Champion Red da Akita Shonen!

Tem 9 volumes publicados! E 38 capitulos scanlados.
Isso é triste, não quero mais sofrer lendo coisas que ainda não acabaram! Mais um que vai pra lista de 'espera' aqui.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu preferia que todos os mangas fossem mensais, menos One Piece e Fairy Tail.

Aff... Bakuman ganhou forum.

JSnow

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Hm, parece ser engraçada essa manga. Vou sacar =3

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Alcançar? Leu todos os seis publicados no Brasil? Isso? Qual é o final do volume 6 Agrias?
Eu cheguei no cap. 80, eu digo. :p

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Putz... faz um tempinho que eu num posto...

@Air Gear
Alguém pode me explicar como que o Obama é tão bom com AT´s?? Isso num faz nenhum sentido :p

Estou me esforçando para não ler os spoilers dessa semana!! Falta só mais um diazinho... espero ter forças :amuse

Eu costumava flodar beeeem mais!! É só olhar aqueles rankings que a Agri-chan postou (BTW good job with that :thumbs)...

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Não, presta atenção na página...
Tem pequenas bolinhas (que são as bombas de fumaça) o Rasengan só foi para aumentar o efeito e espalhar mais a fumaça.
Ah, eh verdade =]
O scan q eu tinha lido n tava tão limpo como o do onemanga ainda... eu pensava q eram pedaços de pedra q estavam voando com o rasengan...

até matutando aqui pensei q n seria muito tecnicamente correto com o rasengan levantar tanta poeira assim...

qnd jiraya vai ensinar p o naruto, ele meio q fatia um tronco de árvore e fica só o buraquinho do tamanho da bolinha msm e na luta no teto do hospital também não arregaça tanto a caixa d'água

@Far: O meu nome nao é Manuel nem tão pouco Joaquim. O meu nome é MEGA AWESOME. Isso mesmo, MEGA AWESOME. Os meus pais quando me viram em bebé disseram "UAU ele é MEGA AWESOME!" e pronto ficou. E como MEga Awesome só O Batman mesmo eles chamaram-me BATMAN MEGA AWESOME!!! :p

(Post mais idiota e floodásticamente foda de sempre)

@PIRU: És o maior. Agora já posso ir repor os meus níveis de mamas e violência abusada com o Tenjou Tengue ^_^.
Nice to meet you, MR batman m. awesome ^^

só cuidado com textos como esse q eu deixei em negrito... podem te comprometer

hehehehehe

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Lamentavel esse rank dos posts ae, Pate e FeRipe coparam tudo xP

Btw me lembrei do Piru e dar Far hoje xD. Tava na rodoviaria fazendo hora pra esperar meu busão e resolvi ir na banca, o que eu encontro logo de cara? Volume 1 de Tenjou Tenge :XD
Comprei e aprovei ;] Lerei o resto todo alucinadamente no mangafox agora uoasoeiushaueus

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
Eu preferia que todos os mangas fossem mensais, menos One Piece e Fairy Tail.

Aff... Bakuman ganhou forum.

O_O

Se você assim, eu iria morrer se, ver o último cap. do Naruto X_X

PS - Bakuman eu gostei, mesmo eu tendo visto apenas 1 cap ^^

Last edited:

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Po hein, vc entende mesmo do assunto!

O onemanga fala isso no sumario:"In Change 123, we meet Makoto, a girl with a very strange problem. In order to cope with her 3 adoptive fathers' incredibly intensive training methods, she developed multiple personalities, each with a different martial specialty. But what happens if none of them can beat her opponent on their own? And what further nugget of wisdom will be imparted by the great Kamen Raider?"

Eu acho muito bom! E você ainda aprende um pouco de psicologia!

Aqui ta os links para os caps!

Aha caso vc leia a serie, meu avatar e a sign é da personagem Hibiki, minha favorita entre as cinco personalidades dela!
LOL!!!
Subiu no meu conceito Kaiser! Change 123 é ótimo, bom saber que mais alguém aqui lê!
E realmente, Hibiki é a melhor das personalidades dela.
Já da pra dar umas spoiletadas de Change 123 aqui! xP
... E viva Kamen Rider! xDDD

Raysen said:
@Air Gear
Alguém pode me explicar como que o Obama é tão bom com AT´s?? Isso num faz nenhum sentido
Véio, nem sei!
No início até que tava engraçado ver o Obama aparecendo em um ou dois capítulos, mas agora, ta a maior viajem na maionese ver ele se tornando um personagem mais, digamos, "duradouro".
Chega cara, ta enchendo o saco ver ele fazendo coisas mirabolantes com AT. Se continuar assim, o Bush vai estar do lado do Sora pra pegar a regalia do céu e conquistar o objetivo mais clichê existente: "Dominar o mundo"

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
LOL!!!
Subiu no meu conceito Kaiser! Change 123 é ótimo, bom saber que mais alguém aqui lê!
E realmente, Hibiki é a melhor das personalidades dela.
LoL (2)

Agora vc tbm subiu no meu conceito!
Eu descobri num sabado a tarde sem nada pra fazer, quando vi ja tinha baixado todos os capitulos e lido eles pelo menos umas tres vezes cada!
E é verdade é muito bom mesmo, pena que e mensal, mas compensa com o design do Shiuri Iwasawa, ele desenha muito bem, e a historia tbm é otima e original!

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
LoL (2)

Agora vc tbm subiu no meu conceito!
Eu descobri num sabado a tarde sem nada pra fazer, quando vi ja tinha baixado todos os capitulos e lido eles pelo menos umas tres vezes cada!
E é verdade é muito bom mesmo, pena que e mensal, mas compensa com o design do Shiuri Iwasawa, ele desenha muito bem, e a historia tbm é otima e original!
Eu vi ele depois da indicação de um amigo, viciei na hora, li os cap em pt-br e corri na onemanga ver o que tinha em inglês, ver essa mulherada lutando me lembra um pouco de Ikkitousen, muito bom o design.
E realmente, o ruim é que é mensal, ter que esperar é terrível...
... ainda mais agora que eu tava doido pra ver a reação do Kosukegawa depois de conhecer a "noiva" arranjada. xDDD

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Eu cheguei no cap. 80, eu digo. :p
Uhn! Ainda não li até o 80, sem spoilers por aqui :eyeroll
Você leu ele aonde? Onemanga?

Status
Not open for further replies.