Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil
Só me apresentando mesmo.

Fico sempre pela thread de HSD Kenichi e agora Air Gear (consegui chegar no capítulo atual hoje). Raramente passo pelo fórum de one piece, mas só nas threads da "tree of knowlege". Acompanho também berserk (todos os dois capítulos que saem por ano!!!).

26 anos.
Advogado.
Comida preferida: torta de limão.
Música preferida: Stripped, raped and strangled - Cannibal Corpse.
Tipo sanguineo: AB+
Bem vindo!
E so chegar pra gente jogar uma conversinha fora, uma vez e sempre!
Quanto mais melhor!
Oh Advogado, mais um hein!

Last edited:

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Vi o video XD Fofinho!
Nossa, tirei a sorte grande: vou ter de rancar os 4 sisos numa só @.@
Puts Far, isso deve ser terrível, nem imagino o quão ruim é fazer esse tratamento. Eu sou sortudo, não tenho e nem terei dente do ciso! *comemora*
Na minha última visita ao dentista ele falou pelo raio X da arcada dentária que desse mal não sofrerei, eita sorte!

Fico sempre pela thread de HSD Kenichi e agora Air Gear (consegui chegar no capítulo atual hoje). Raramente passo pelo fórum de one piece, mas só nas threads da "tree of knowlege". Acompanho também berserk (todos os dois capítulos que saem por ano!!!).

26 anos.
Advogado.
LOL
Outro advogado aqui na Thread! Bem vindo colega!
Até perdi a conta de quantas pessoas são advogados aqui, bem como, quem é bacharel e quem é acadêmico de Direito.
Alias, é outro que mora perto do mato, eu moro no Estado do Pantanal e você na capital no meio da Amazônia. xD

JSnow

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Já que está tudo a discutir o arrancar dentes, eu à custa do aparelho tive de arrancar 4 dentes antes de pôr o aparelho (os a seguir aos caninos) e depois de tirar o aparelho, os 4 sisos. Obvio que arranquei tudo com uma ou duas semanas de intervalo, senão morria XD

PS: Passa-se alguma coisa com o chat da nossa thread no MSN? Está offline oO

PPS: Bem vindo Sr Dr Maledicente xD

Last edited:

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Já que está tudo a discutir o arrancar dentes, eu à custa do aparelho tive de arrancar 4 dentes antes de pôr o aparelho (os a seguir aos caninos) e depois de tirar o aparelho, os 4 sisos. Obvio que arranquei tudo com uma ou duas semanas de intervalo, senão morria XD
eu to achando que eu vou ter que tirar os sisos quando tirar o aparelho ;_;
e a dentista cobrou o olho da cara, pra nao falar outra coisa e_e *indignado*

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
eu sou anormal, nasci com tres cisos, arranquei um e agora tenho um na parte superior esquerda e outro na parte inferior direita da boca...

resumindo, sou uma abberação :loool

JSnow

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
eu to achando que eu vou ter que tirar os sisos quando tirar o aparelho ;_;
e a dentista cobrou o olho da cara, pra nao falar outra coisa e_e *indignado*
Ah sim, eu até já me esqueci do preço de todo o tratamento, para doer menos. Mas ainda me lembro que foi para os milhares de aérios.

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Ah sim, eu até já me esqueci do preço de todo o tratamento, para doer menos. Mas ainda me lembro que foi para os milhares de aérios.
haha eu fiz umas contas, e deu mó dinheirão tambem. Mas só pra tirar os sisos é um roubo, mas fazer o que..

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
FT o/

fiquei uns dias foras, e formatei meu pc, não to achando ond baixar FT X_X

ql o site mesmo T_T ?

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Po so eu que sou "normal" aqui! Nunca arranquei um ciso! Serio mesmo!

Oh amt: Anima Regia

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Vou ter q arrancar 3 sisos e 4 premolares por conta do meu aparelho (fora o outro siso q tirei ha alguns anos atras). GANHEEEEEI!!! (so espero q nao tirem os sete ao mesmo tempo, q nem vc... boa sorte na cirurgia)

O q é DOTA??? (sie q to parecendo idiota mas sou curioso, hehehe!!!)
Quero ler OP tb, mas primeiro tenho q terminar rurouni kenshin. muito bom!!!

Vou fazer como Agrias e pate e ficar um tempo off de novo (não q ninguem note a diferença, mas.. :'( heehehe!!)
Eu ainda tenho uns do Rurouni Kenshin pra ler aqui também, mas bem... tempo está começando a faltar. Sobre DotA, DotA = Defense of the Ancients, é uma das várias modificações para o famoso jogo da Blizzard, Warcraft (que também deu origem ao jogo World of Warcraft), é muito bom :amuse.

Até perdi a conta de quantas pessoas são advogados aqui, bem como, quem é bacharel e quem é acadêmico de Direito.
Alias, é outro que mora perto do mato, eu moro no Estado do Pantanal e você na capital no meio da Amazônia.
Hawk, tu também é de Mato Grosso?

Po so eu que sou "normal" aqui! Nunca arranquei um ciso! Serio mesmo!
Você não está sozinho, eu nunca arranquei também.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Hasuidhaishduasd

Eu nunca arranquei os meus também... Já nasceram os 4 e estão retinhos oo' Não precisarei arrancar =P

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Cara, nem sei aonde ficam esses dentes, são os do fundo, não? Nem sei se os meus nasceram, quero mais que se f@#$ também.

Sério, tenho dentista essa semana, vou perguntar pra ela, dói tanto assim tirar?

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
Cara, nem sei aonde ficam esses dentes, são os do fundo, não? Nem sei se os meus nasceram, quero mais que se f@#$ também.

Sério, tenho dentista essa semana, vou perguntar pra ela, dói tanto assim tirar?

também nun sei que dentes são esses não ._.

se pá o meu nem nasceu X_X

pra que serve este dente, se a gente tira depois?

*Kaiser Will - valew man :D :hug

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Siso é que nem apendice e coccix XD Vestigial... Já teve função, hoje em dia só serve pra dar trabalho. Claro que ele é molar como os outros, mas ele não faz falta na boca, sabe? (nenhum molar faz se a arcada tiver organizada). Tanto que um dente meu não tem problema, tá nascendo direitinho. Só que como vou ter de tirar 3, ele perde a função na arcada, aí o dentista mandou tirá-lo também. Falou pra fazer td de uma vez, também oo disse que o pós operatorio que é o chato, aí você passar só por um.

Bem vindo, Maledicente!

aMt, se for baixar os da AR, melhor baixar por aqui: http://www.4shared.com/dir/3278261/35702694/sharing.html ou por aqui: http://www.mediafire.com/animaregia
Nosso site não tá atualizado XP e os caps iniciais não tão muito bons pq eramos nbzinhos ç.ç

Uóoo alguém viu o titulo do cap 124? XD TRIPLE DRAGON!!! ROOOX *-* Será a Wendy? oo

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Fala Breet, não vi seu video pq nao tinha aparecido por aqui antes e tb nao posso ver youtube aqui no trabalho; assim q der vejo ok?? nao se sinta ignoradooooo....
Obrigado, pelo menos você não me ignorou =D

então voui deixar o video aqui para você ver quando puder: http://www.youtube.com/watch?v=qDyUqvp7Uak

26 anos.
Advogado.
Otaku do Amazonas?

Surreal!

FT o/

fiquei uns dias foras, e formatei meu pc, não to achando ond baixar FT X_X

ql o site mesmo T_T ?
Têm o quadradim scans também, eu considero a qualidade muito boa!

Como eles não têm site (o "site" deles é uma comunidade do orkut) aqui o link da pasta deles do 4shared:
http://www.4shared.com/dir/2609541/3573a044/Fairy_Tail.html

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Obrigado, pelo menos você não me ignorou =D

Otaku do Amazonas?

Surreal!

http://www.4shared.com/dir/2609541/3573a044/Fairy_Tail.html
Quanto a ser surreal, discordo. Se você considerar que uma em cada cem pessoas são otakus, teríamos aqui na minha cidade por volta de 17k desses - mais do que Porto Alegre e quase a mesma quantidade que curitiba -, embora eu mesmo talvez não seja um bom exemplo disso (considerando que você não usa o termo como mero sinônimo de quem gosta de mangá) já que passo mais tempo na pândega do que trancado em casa.

A respeito dos dentes, eu tenho um dente a mais na arcada dentária e nem por isso precisei arrancar algum, além do que nunca precisei usar aparelhos. Vai ver é um tipo de poder mutante. Já um amigo meu tem que fazer uma cirurgia para lixar (isso mesmo) os ossos da mandíbula e corrigir a mordedura. O dentista orçou em R$ 30k.

Abraços.

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
*Maledicente - "pândega"

oq seria isso?

Status
Not open for further replies.