Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
BEST CHAPTER, EVER....

arte maravilhosa, texto coerente, escrita perfeita, desenvolvimento esplendidoda trama, o choque de valores morais praticamente deu um giro de 180 graus na historia, misturando de uma maneira perfeita os conceitos de justiça e vingança....

não faça aos outros o que voce não gostaria que fizessem a voce....

simplesmente o melhor, me tragam 10 desenvolvimentos nos melhores mangas e não direi que eles se comparam ao naruto 436...

teve MUITO a manha, mestre kishimoto...

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil
BEST CHAPTER, EVER....

arte maravilhosa, texto coerente, escrita perfeita, desenvolvimento esplendidoda trama, o choque de valores morais praticamente deu um giro de 180 graus na historia, misturando de uma maneira perfeita os conceitos de justiça e vingança....

não faça aos outros o que voce não gostaria que fizessem a voce....

simplesmente o melhor, me tragam 10 desenvolvimentos nos melhores mangas e não direi que eles se comparam ao naruto 436...

teve MUITO a manha, mestre kishimoto...
E foi bom mas tu ta exagerando um pouco!
E melhor a gente não comecar com o discussao de qual é melhor aqui de novo!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
bom, claro que foi na minha opinião, totalmente subjetiva, mas opiniões são assim, mas com certeza foi o melhor desenvolvimento ja visto antes, para mim ^_^

O detalhe é
tem duas maneiras de analisar esse capitulo: superficialmente e profundamente. Analise superficialmente e não tem nada de novo nele, mas passe a ter uma visão pragmatica do capitulo, tente entender a metodologia, o criterio que kishimoto usou aqui; veja os dialogos, veja como tudo fluiu de uma maneira nunca vista antes, o psicologico aqui foi fora de série...

a sim, e eu amo estudar toda e qualquer guerra e seus tipos, e é como se eu visse uma real no mundo de Naruto...

Mas lembrando que gosto muito de analisar o lado humano das pessoas envolvidas, como o thiago já sabe, e nisso, não teve nada melhor do que o 436!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Naruto é lame. E olha que eu já gostei disso antes, mas depois que o Jyraia (escreve assim?) morreu eu perdi 80% da motivação. Aquele lance dos emo brothers acabou com os outros 19%. Acompanho só pra ver como acaba mesmo e torcendo praquela marica do sasuke morrer bem dolorosamente. Mas essa é só minha opinião subjetiva :P.

De qualquer modo, hoje já vou dar um passo atrás rumo aos objetivos do carnaval. Vai ter aniversário dum brother com uns 200l de chopp. A noite toda ouvindo heavy metal, jogando sinuca e falando sobre quadrinhos e video games. Ano passado o bolo de aniversário dele foi feito com glacê preto, um pentagrama vermelho com o logo do slayer e bonequinhos dos membros do Slayer feitos de glacê. A namorada dele que encomendou. Se algum dia eu arrumar uma dessa eu até penso em deixar de ser solteiro...

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Concordo com vc, com certeza foi o maior virada na historia de Naruto!
De outros eu descordo! Mas não vamos falar disso!
Tbm gosto de analisar a psique humana, depois de me formar em Direito vo fazer Psicologia!

Guerra é outro assunto que me chama atençao!
Meu jogo preferido de guerra é Call of Duty 2!Por causa das citações no final das missoes!
Minha prefefrida:Francois Fenelon

* "All wars are civil wars, because all men are brothers."

Mas o conceito de justiça é bem vago!
Esse tipo de coisa nos podemos ver em OP tbm!
Se vc tiver curiosidade leia isso aqui!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ow, falando em justiça, então ela realmente existe:

Sergio Naya está morto

pra quem não se lembra, ele foi o responsavel pela queda do edificio Palace 2, a 11 anos atras, onde 8 pessoas morreram e diversas mais perderam tudo que possuiam;

naquela epoca eu chorei por não entender como alguem que zombava do que aconteceu podia estar livre, onde estava a justiça nisso, etc...

a resposta tá ai, não rio da morte dele, mas se fez, paga, é assim que tem que ser, e ele recebeu o que mereceu...

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
O_O'' karai...... melhor cap. depois do 430 ^^

Diágolos sempre são muito bem vindos em Naruto, e quando Kishimoto se propõe a mostrarnos as diferentes idéias dos personagens, ele faz muito bem! Parece que a coisa tá ficando boa õ/

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Eu vi no G1!

Concordo que a justica no Brasil é meia falha, mas ninguem pode escapar da justica superior! Ele merecia ser punido, com certeza, mas de uma maneira mais dolorosa!
E eu tenho um lado negro! Afinal quem não tem!

Oh Maledicente, essa festa ai e boa demais hein, bebida, rock e manga!
E essa namorada du teu amigo hein, o sonho de qualque homem!

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Ele só morreu, todos nós morremos, quer dizer que todos nós somos punidos? lol.
Morreu com 66 anos e rico, quero ser punido desse tanto.

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
Vou viajar o/

falow gente =D

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ow, Lipe, de onde c tira essas coisas? XD
Lil, mto massa a materia.
Hehehe, Felipe, investigador particular...
Tb achei muito interessante a matéria Pirulito... como leio muito mais séries da Jump acho que minha idade mental realmente bate com a dos japoneses de 12 a 14 anos... e acho que japoneses de 15 anos não existem para a Jump, hehehe!!!

Planos para o carnaval:

1 - Aprender a usar ubuntu. O cd chegou e o livro "Ubuntu Unleashed" também;
2 - Tentar não ficar bêbado por mais do que 2 dias;
Eu troquei um catao presente por um livro Linux sem segredos, que depois descobri se tratar de um 'Ubuntu for dummies', ehehe!!! E eu nem uso Ubuntu, uso Mandriva 2008.1 ainda. Tentei atualizar e deu xabu no meu note. Time q tá ganhando não se mexe, hehehe!!! Mas tenho vontade de testar o Ubuntu tb, só q como é baseado no debian tenho certa resistência, prefiro o estilo do Red Hat.
Eu vou tentar ficar bêbado todos os dias, hehehe!!!

Meus planos:
1- Alugar meus amigos até cansarem devido à falta do namorado;
2- Tentar não surtar devido à falta do namorado;
3- Passar uns dias à base de PS2 com a galera pra distrair (T.T já citei falta do namorado?);
4- Passar uns dias com meus pais no interior, saudade das montanhas...;
5- Ver o fucking namorado ç.ç! Este ano, amo a quarta feira de cinzas .-. Dois meses de abstinencia, 3 dias sem contato nenhum, praticamente, a quarta feira de cinzas é um dia tão doce T.T
(Ps.: Rezem pra eu não topar com um de vocês no MSN durante esses dias XD capaz de eu estar meio depressiva precisando alugar um ç.ç)
Já vi que o MidoBan faz falta hein... quem dera eu estivesse namorando agora tb, ai ai...
Mas se quiser alugar pode falar q meu aluguel é barato... :p Não estou muito no MSN mas qdo estiver pode falar à vontade, sou melhor em ouvir do q falar, hehehe!!!

Natsu Dragonil. :X A imagem já ajudava pra caralho, mas decidi fazer..
Ficou muito bom!!!

Pertinente observação:
Yamamoto me chupando está sexy.
Peguei a frase totalmente fora de contexto, mas adoro essas tiradas do pirulito, hehehe!!!
Mas lembrando que gosto muito de analisar o lado humano das pessoas envolvidas, como o thiago já sabe, e nisso, não teve nada melhor do que o 436!
Nooossa eu fui citado por um mod, tô famoso, hehehe!!! ^_^

ow, falando em justiça, então ela realmente existe:

Sergio Naya está morto

pra quem não se lembra, ele foi o responsavel pela queda do edificio Palace 2, a 11 anos atras, onde 8 pessoas morreram e diversas mais perderam tudo que possuiam;

naquela epoca eu chorei por não entender como alguem que zombava do que aconteceu podia estar livre, onde estava a justiça nisso, etc...

a resposta tá ai, não rio da morte dele, mas se fez, paga, é assim que tem que ser, e ele recebeu o que mereceu...
Qdo ouvi a primeira vez na TV achei q era algum tipo de queima de arquivo, como o PC Farias; mas depois q li q foi um infarto, não achei tão justo assim... não q eu queira o sofrimento alheio, mas creio que ele deveria pagar em vida por algo que ele fez em vida... maaas como agora é moda por aqui, é só minha opinião. Isso tem a ver tb com minha crença em relação à vida após a morte q nem cabe discutir agora... hehehe!!!

Boa viagem aMt!!!

Bons jogos Agritas!!!

Meus planos pro carnaval são (não necessariamente nessa mesma ordem):
1 - Arrumar um namorada;
2 - Descansar;
3 - Fazer meu artigo do Mestrado.

O ideal era fazer na ordem inversa, mas me conhecendo sei que a ordem normal deve ocorrer, hehehe!!! ou então embaralhando tudo, hehehe!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
IUHEua thiago, seu carnaval vai ser agitado. xD

Vlws pelo elogio. :D

JSnow, eu baixei o primeiro capítulo, vo ler agora, eu to pensando em adotar como projeto, mas eu vo ler ainda e ver os outros 2 capítulos, tipo, mas a história parece ser interessante, e engraçada, além de ero. :D

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Hausidhiaudhiahusd

Far \/
animaregia.com.br said:
Só um pequeno aviso. Guto e eu (Vitor) vamos viajar nesse feriado de Carnaval. Não, não vamos sair juntos XD Eu vou pra Ibiúna, Guto e Far vão pra outro sítio que não sei onde fica. Só pra avisar que esse final de semana...
Foi daqui que tirei a informação xDDD

@Dé... Ficou muito boa sua sig *-* Ficou simples mas o efeito ficou ótimo! Parabéns

Meus planos de carnaval:

1-Desistir de todas as festas porque não tenho dinheiro, meu pai não quer me dar e eu não tenho um emprego pra ganhar xD
2-Ficar em casa com toda minha família T.T
3-Ir num casamento amanhã enquanto meus amigos bebem na festa que eu não pude ir T.T
4-Ficar em casa ao invés de ir no casamento porque sou do contra xP
5-Colocar TODAS minhas coisas do guarda-roupa de volta, pois tirei tudo hoje pra pintarem meu quarto T.T

Acho que é só isso T.T

Carnaval tããão legal (Y)

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Casamento no meio do carnaval? Que noivos sem noção o_O

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Muito sem noção xDDD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Povo estou deixando essa mensagem rápida para me despedir... ç_ç /emo

To indo pra praia e só devo voltar quinta feira de tarde(por causa do maldito juramento da bandeira no exército) se não eu só voltaria sexta.

Aí ficarei aqui de quinta até sábado de manhã(pq tenho aula) e sábado da aula direto volto pra praia. ~~~~~~ Apesar de tudo o carnaval não vai ser como eu queria, mas pelo menos vou poder comer muito e dormir muito. FUI!

:**************************

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
@Lil, dexa disso XD É, carai, demorei ages pra entender o "Yamamoto me chupando" XD Fiquei pensando aqui: LoL, as crias do Teu tão perdendo a noção na thread XDDD Sim, sou BEM lesada ç.ç Tem falado com ela ainda?

@Thi! Minha terapia tem sido: torrar no sol da praia pela manhã e jogar videogame o resto do dia com os amigos XD Se eu ficar muito na net, dá saudade. Estarei bem ausente até março, mas quando der crise, fuço o MSN e te caço, kkk ç.ç! Thx pela ajuda^^ (Aliás, gula é outra ótima terapia... comi umas coxinhas de camarão com catupiry na praia que OMG... Posso té ter piriri que valeu cada segundo no toalete ç.ç)

@Ah, Lipe, o Vitu bebe ~ç.ç" Aquele recado só me deixou com mais vontade ainda de ter ido pra BH mais cedo T.T Mas vamos lá XD Day one, I'm alive!

@Dani, esqueci de falar! Obrigada pela explicação sobre Team Fortress XD/

Carai, hoje me mandaram uma MP em espanhol e percebi como sou uma analfabeta internacional ç.ç Respondi em portugues, depois em inglês, e por fim inventei um espanhol por via das dúvidas @.@ Sério, sei lá, não conseguir me expressar em espanhol, que é uma lingua tão proxima, me deixa injuriada XD

Last edited:

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Oh,como ninguém comentou sobre BLEACH ainda...

O capítulo está demais!
Cero Negro *.*
O Getsuga do Ichigo ficou enorme!
Será que o Yammy volta?
BLEACH cada vez melhor!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Huiashdiuahsdihasd

Quando tu volta pra BH?!?! Só em Março?

... Meu dia tá ótimo ¬¬' Ficar na net o resto do dia fazendo nada =X Igual todo sábado /sem vida social

O Dé deixa os outros na vontade T.T Ainda bem que não gosto de praia, senão ficaria depressivo com meu carnaval xDDD

Last edited:
Status
Not open for further replies.