Ow, Lipe, de onde c tira essas coisas? XD
Lil, mto massa a materia.
Hehehe, Felipe, investigador particular...
Tb achei muito interessante a matéria Pirulito... como leio muito mais séries da Jump acho que minha idade mental realmente bate com a dos japoneses de 12 a 14 anos... e acho que japoneses de 15 anos não existem para a Jump, hehehe!!!
Planos para o carnaval:
1 - Aprender a usar ubuntu. O cd chegou e o livro "Ubuntu Unleashed" também;
2 - Tentar não ficar bêbado por mais do que 2 dias;
Eu troquei um catao presente por um livro Linux sem segredos, que depois descobri se tratar de um 'Ubuntu for dummies', ehehe!!! E eu nem uso Ubuntu, uso Mandriva 2008.1 ainda. Tentei atualizar e deu xabu no meu note. Time q tá ganhando não se mexe, hehehe!!! Mas tenho vontade de testar o Ubuntu tb, só q como é baseado no debian tenho certa resistência, prefiro o estilo do Red Hat.
Eu vou tentar ficar bêbado todos os dias, hehehe!!!
Meus planos:
1- Alugar meus amigos até cansarem devido à falta do namorado;
2- Tentar não surtar devido à falta do namorado;
3- Passar uns dias à base de PS2 com a galera pra distrair (T.T já citei falta do namorado?);
4- Passar uns dias com meus pais no interior, saudade das montanhas...;
5- Ver o fucking namorado ç.ç! Este ano, amo a quarta feira de cinzas .-. Dois meses de abstinencia, 3 dias sem contato nenhum, praticamente, a quarta feira de cinzas é um dia tão doce T.T
(Ps.: Rezem pra eu não topar com um de vocês no MSN durante esses dias XD capaz de eu estar meio depressiva precisando alugar um ç.ç)
Já vi que o MidoBan faz falta hein... quem dera eu estivesse namorando agora tb, ai ai...
Mas se quiser alugar pode falar q meu aluguel é barato...

Não estou muito no MSN mas qdo estiver pode falar à vontade, sou melhor em ouvir do q falar, hehehe!!!
Natsu Dragonil. :X A imagem já ajudava pra caralho, mas decidi fazer..
Ficou muito bom!!!
Pertinente observação:
Yamamoto me chupando está sexy.
Peguei a frase totalmente fora de contexto, mas adoro essas tiradas do pirulito, hehehe!!!
Mas lembrando que gosto muito de analisar o lado humano das pessoas envolvidas, como o thiago já sabe, e nisso, não teve nada melhor do que o 436!
Nooossa eu fui citado por um mod, tô famoso, hehehe!!! ^_^
ow, falando em justiça, então ela realmente existe:
Sergio Naya está morto
pra quem não se lembra, ele foi o responsavel pela queda do edificio Palace 2, a 11 anos atras, onde 8 pessoas morreram e diversas mais perderam tudo que possuiam;
naquela epoca eu chorei por não entender como alguem que zombava do que aconteceu podia estar livre, onde estava a justiça nisso, etc...
a resposta tá ai, não rio da morte dele, mas se fez, paga, é assim que tem que ser, e ele recebeu o que mereceu...
Qdo ouvi a primeira vez na TV achei q era algum tipo de queima de arquivo, como o PC Farias; mas depois q li q foi um infarto, não achei tão justo assim... não q eu queira o sofrimento alheio, mas creio que ele deveria pagar em vida por algo que ele fez em vida... maaas como agora é moda por aqui, é só minha opinião. Isso tem a ver tb com minha crença em relação à vida após a morte q nem cabe discutir agora... hehehe!!!
Boa viagem aMt!!!
Bons jogos Agritas!!!
Meus planos pro carnaval são (não necessariamente nessa mesma ordem):
1 - Arrumar um namorada;
2 - Descansar;
3 - Fazer meu artigo do Mestrado.
O ideal era fazer na ordem inversa, mas me conhecendo sei que a ordem normal deve ocorrer, hehehe!!! ou então embaralhando tudo, hehehe!!!