- Reaction score
- 55
- Country
-
Buena viagem, amigo!!!Povo estou deixando essa mensagem rápida para me despedir... ç_ç /emo
To indo pra praia e só devo voltar quinta feira de tarde(por causa do maldito juramento da bandeira no exército) se não eu só voltaria sexta.
Aí ficarei aqui de quinta até sábado de manhã(pq tenho aula) e sábado da aula direto volto pra praia. ~~~~~~ Apesar de tudo o carnaval não vai ser como eu queria, mas pelo menos vou poder comer muito e dormir muito. FUI!
:**************************
Aproveite a praia!!! Está fazendo curso no exército tb???
Comer é o melhor remédio de tudo, hehehe!!! Adoro comer tb, qdo to feliz, triste, ocm fome, sem fome, hehehe!!! Qq coisa estamos aí!!! E saudade de vez em qdo é bom, `s vezes faz fortalecer o sentimento q já existe...@Thi! Minha terapia tem sido: torrar no sol da praia pela manhã e jogar videogame o resto do dia com os amigos XD Se eu ficar muito na net, dá saudade. Estarei bem ausente até março, mas quando der crise, fuço o MSN e te caço, kkk ç.ç! Thx pela ajuda^^ (Aliás, gula é outra ótima terapia... comi umas coxinhas de camarão com catupiry na praia que OMG... Posso té ter piriri que valeu cada segundo no toalete ç.ç)
Carai, hoje me mandaram uma MP em espanhol e percebi como sou uma analfabeta internacional ç.ç Respondi em portugues, depois em inglês, e por fim inventei um espanhol por via das dúvidas @.@ Sério, sei lá, não conseguir me expressar em espanhol, que é uma lingua tão proxima, me deixa injuriada XD
Eu tb sou meio ruinzinho em español, sei como se sente. minha irmã fez curso e eu negligenciei até hj. Meu trabalho deve abrir turmas para os funcionários, mas eu queria aprender MESMO alemão...
Oh,como ninguém comentou sobre BLEACH ainda...
O capítulo está demais!
Cero Negro *.*
O Getsuga do Ichigo ficou enorme!
Será que o Yammy volta?
BLEACH cada vez melhor!
Black Cero Rulez!!!
Bleach não tem o apelo épico q Naruto tem agora, mas tá muito bom tb!!!
E alguém postou algo sobre a máscara de Ichigo, q ela muda o número de faixas, muito interessante o texto, faz a gente reparar em detalhes interessantes.
Bleach não tem o apelo épico q Naruto tem agora, mas tá muito bom tb!!!
E alguém postou algo sobre a máscara de Ichigo, q ela muda o número de faixas, muito interessante o texto, faz a gente reparar em detalhes interessantes.