Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Povo estou deixando essa mensagem rápida para me despedir... ç_ç /emo

To indo pra praia e só devo voltar quinta feira de tarde(por causa do maldito juramento da bandeira no exército) se não eu só voltaria sexta.

Aí ficarei aqui de quinta até sábado de manhã(pq tenho aula) e sábado da aula direto volto pra praia. ~~~~~~ Apesar de tudo o carnaval não vai ser como eu queria, mas pelo menos vou poder comer muito e dormir muito. FUI!

:**************************
Buena viagem, amigo!!!
Aproveite a praia!!! Está fazendo curso no exército tb???

@Thi! Minha terapia tem sido: torrar no sol da praia pela manhã e jogar videogame o resto do dia com os amigos XD Se eu ficar muito na net, dá saudade. Estarei bem ausente até março, mas quando der crise, fuço o MSN e te caço, kkk ç.ç! Thx pela ajuda^^ (Aliás, gula é outra ótima terapia... comi umas coxinhas de camarão com catupiry na praia que OMG... Posso té ter piriri que valeu cada segundo no toalete ç.ç)

Carai, hoje me mandaram uma MP em espanhol e percebi como sou uma analfabeta internacional ç.ç Respondi em portugues, depois em inglês, e por fim inventei um espanhol por via das dúvidas @.@ Sério, sei lá, não conseguir me expressar em espanhol, que é uma lingua tão proxima, me deixa injuriada XD
Comer é o melhor remédio de tudo, hehehe!!! Adoro comer tb, qdo to feliz, triste, ocm fome, sem fome, hehehe!!! Qq coisa estamos aí!!! E saudade de vez em qdo é bom, `s vezes faz fortalecer o sentimento q já existe...

Eu tb sou meio ruinzinho em español, sei como se sente. minha irmã fez curso e eu negligenciei até hj. Meu trabalho deve abrir turmas para os funcionários, mas eu queria aprender MESMO alemão...

Oh,como ninguém comentou sobre BLEACH ainda...

O capítulo está demais!
Cero Negro *.*
O Getsuga do Ichigo ficou enorme!
Será que o Yammy volta?
BLEACH cada vez melhor!
Black Cero Rulez!!!
Bleach não tem o apelo épico q Naruto tem agora, mas tá muito bom tb!!!
E alguém postou algo sobre a máscara de Ichigo, q ela muda o número de faixas, muito interessante o texto, faz a gente reparar em detalhes interessantes.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
"Os brasileiros poderão acessar a internet banda larga por meio da rede de energia elétrica ainda este ano. Deve estar concluído até abril relatório da Agência Nacional de Telecomunicação (Anatel) regulando o serviço - que já tem uma operação experimental em Porto Alegre.
Com a transmição de dados em alta velocidade pela rede elétrica - sistema conhecido como BPL - as tomadas residenciais passam a ser pontos de web quando conectadas a um computador.
Os dados serão transmitidos por meio de fio elétrico oi por outro cabeamento no poste de energia. O sinal da Internet banda larga chega até as residências pela caixa de energia elétrica e é transmitido por dentro da rede.
Segundo a Anatel, a novidade é uma maneira de expandir a banda larga de forma mais barata."
FONTE: Jornal Zero Hora, Porto Alegre; 21 de Fevereiro de 2009
O que acham dessa notícia?!?!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu acho que o jornalista do Zero Hora tem de aprender a escrever "transmissão" ç.ç
Eu vou pra la na quarta, volto em março^^"
Ow, sério, que tedio... Mario Party e Mario Kart não são mais tão divertidos quando se é a unica a ficar sem jogar por meses ç.ç...

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Se essa internet que é transmitida sobre os fios de eletricidade for verdade, vai ser muito bom mesmo!

Vou viajar......... pra pescar! Quer coisa melhor! Me desejem sorte pra mim pegar um peixão!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HAUSDHAISHDIAHSDH

Eu corrigi alguns erros pra postar aqui... Tinham muitos xDDD

Vou mandar um dicionário de presente pra ele xDDD

@Far... Mario é tão legal *-*

@Giil...

A cover ficou muito boa (Y) Congratulations!

@Kaiser... pescar é tão legal *-* Eu costumo viajar pra Minas todo ano pra pescar por lá, o povo aqui do bairro sempre faz excursões pra pescar no mar... um dia eu quero ir... =P

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Mario, que Mario? =B
*ouvi mto isso ontem*

Ow, difinitivamente estou odiando o carnaval ç.ç Fui à praia com mamãe e vi uma linda água viva boiando @.@ Aí saí do mar e avisei a mamãe, e ela disse: cê tá é doida, tem um monte de pessoas se banhando ali numa boa, se fosse água viva, uma já tinha sido queimada, cê viu coisas, devia ser plástico. Beleza que plásticos não tem tentáculos e não nadam daquele jeito, mas fui eu lá voltar pro mar \o/ Ganhei uma quimadura na perna @.@

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Huihsiduhasiudhiaushda

Você encostou na Água Viva?!?! @@

OMG

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Mario, que Mario? =B
*ouvi mto isso ontem*

Ow, difinitivamente estou odiando o carnaval ç.ç Fui à praia com mamãe e vi uma linda água viva boiando @.@ Aí saí do mar e avisei a mamãe, e ela disse: cê tá é doida, tem um monte de pessoas se banhando ali numa boa, se fosse água viva, uma já tinha sido queimada, cê viu coisas, devia ser plástico. Beleza que plásticos não tem tentáculos e não nadam daquele jeito, mas fui eu lá voltar pro mar \o/ Ganhei uma quimadura na perna @.@
Q chato hein!!! Melhoras... essa é uma das horas q dizemos 'não ouça sua mão', hehehe!!! Mas não tem como prever qdo essas coisas acontecem... vc teve um sinal, mas às vezes não dá.
Mario eu tb já enjoei, assim como Shining Force. Adoro o jogo e nnca zerei, mas nao tenho mais paciencia para jogar...

O que acham dessa notícia?!?!
Já tinha ouvido falar, não com esses erros de portugues, hehehe!!!
Mas espero que isso não fique so na epseculação, uma boa alternativa para baratear o acesso e espalhar mais ainda a banda larga.

Vou viajar......... pra pescar! Quer coisa melhor! Me desejem sorte pra mim pegar um peixão!
Boa sorte!! nunca pesquei, como é??? fica muito temp parado, maçante, ou dá pra ter algumas surpresas com os peixes???
Estou aqui no carnaval pescando outro tipo de peixes... hehehe!!! Sereias para ser mais exato...

ja me desculpo se eu deixei alguem falando só, tem meio sem tempo pra responder..

eu pintei o cover do Naruto 436, tá ai pra quem quiser dá um visu:
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=46561
liga não eu tb faço isso as vezes (ultimamente faço bastante, hehehe!!!)
Belo trabalho!!! Sempre ótimo com efeitos e detalhes.

Com o carnaval tenho tido masi tempo pra vir aqui mas um dia essa folga acaba. Ainda não realizei toda minha lista de tarefas de carnaval, mas tô tentando trminar pelo menos duas delas hehehe!!!

E ontem, como falei com o Saintz0r no MSN, vi que Vasco e Flamengo apesar de rivais são como Tom e Jerry: não vivem um sem o outro!! Depois de o Vasco ser eliminado na justiça, o Fla caiu diante de um time do interior num dos jogos mais polêmicos até hj. Se dizem q o fla ganha por causa do juiz, ontem ele perdeu em parte por causa dele, em parte por causa da falta de animo do proprio time. Acho que foi solidario ao rival de sao januario ehehehhe!!!
Ah, sim, terminei de ler a saga de Kyoto/Shishio em RurouniKenshin... Muito bom, adorei a parte que Shishio planeja dominar o inferno... um Hitokiri sempre será um Hitokiri, hehehe!!! Até depois de morto...

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Ah, sim, terminei de ler a saga de Kyoto/Shishio em RurouniKenshin... Muito bom, adorei a parte que Shishio planeja dominar o inferno... um Hitokiri sempre será um Hitokiri, hehehe!!! Até depois de morto...

Isso ficou legal mesmo.
Mas é uma pena que lá no inferno esteja Toinho Malvadeza, vulgo ACM.
Nada nem ninguém fica no caminho deste homem.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@Far....

O Mário aquele que te ***** atrás do armário HASUIDHAISDUHA

Desculpa, não resisti xDDD

@Thiago, quando eu vou pescar eu pego bastante peixe até, mas eu solto eles, gosto de pescar como esporte mesmo...

Tipo, pra PESCAR você precisa de um caniço (aquela vara com molinete) e talz, mas se for só pescar, uma vara comum tá de bom tamanho...

Não gosto de quem pesca com rede =X Não tem graça nenhuma, a graça é você ficar horas lá sentado e talz... Eu pescava muito há algum tempo, hoje, infelizmente, não pesco muito mais, só de vez em quando no sítio da minha tia que fica de frente pra represa da minha cidade...

@Lil...

Você tem o endereço daquele site dos avatares pokémons?!?!

Eu queria pegar um novo, mas eu perdi o endereço do site T.T

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Huashiduhaiusdha

É tenso mesmo... Gosto de vário pocés, mas a maioria tá com meninas =X

Vou ver se acho algum legal lá... Thanks....

Lá tem os pocés de DP?!?!

Eu quero um Pachirisu <3 /brinks xD

Melhorou... Luxray ROCKS

Last edited:

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
WOOT NOITE DE ÓSCARES!!!

Vou estar acordado a noite toda. Espero que Kate Winslet ganhe para melhor actriz principal, o papel dela em "O Leitor" é fenomenal!

Alguém mais aqui vai ver?

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Black Cero Rulez!!!
Bleach não tem o apelo épico q Naruto tem agora, mas tá muito bom tb!!!
E alguém postou algo sobre a máscara de Ichigo, q ela muda o número de faixas, muito interessante o texto, faz a gente reparar em detalhes interessantes.
Sim, Ambos os mangás estão demais e é muito interessanto o negócio das faixas da máscara do Ichigo, até hoje eu nunca tinha reparado...

eu pintei o cover do Naruto 436, tá ai pra quem quiser dá um visu:
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=46561
Nossa, os seus trabalhos são demais, 5 estrelas!

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Poxa, eu queria saber em que canal passará aqui .-.

Ah, Lipe, a do Mario é velha XD

Mas ainda bem que minha água viva ainda tem de comer muito feijão ç.ç

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
então o que vcs estao fazendo pessoal...????

calma ae deixa eu adivinhar...
Spam; comendo na frente do computador; vendo youtube; e lendo manga online

eu aposto que eu sou o unico idiota aqui que ta 20 kilos acima do peso XD porque se vc nao esta 20 kilos acima...vc e esperto...

to melancolico hoje,.... nada a ver comigo...

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
então o que vcs estao fazendo pessoal...????

calma ae deixa eu adivinhar...
Spam; comendo na frente do computador; vendo youtube; e lendo manga online

eu aposto que eu sou o unico idiota aqui que ta 20 kilos acima do peso XD porque se vc nao esta 20 kilos acima...vc e esperto...

to melancolico hoje,.... nada a ver comigo...
Ressaca...

Crianças, sigam meu conselho: não joguem indian poker se for com vodka...

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
que legal.... e so de imaginar que ainda e domingo....

espero que vc fique melhor quinta HAUHAUHUA

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
eu to assistindo o carnaval, afff

mentira, to pensando na morte da bezerra...

não, to sem nada pra fazer....

pela primeira vez em toda a minha vida estou com necessidade de sair pelo menos um pouco, mas absolutamente todos os meus amigos estão viajando, portanto esotu sozinho aqui, afff...

Status
Not open for further replies.