Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Meu acer tá aqui firme e forte. No carnaval do ano passado eu (já bêbado), tive a idéia de levar o bichinho pra praia pra tocar um heavy metal. Lógico que ele acabou a noite coberto de areia e ficou fazendo uns barulhos escrotos enquanto eu digitava por um tempão. Até hoje de vez em quando ainda aparece um grão de areia perdido de dentro dele, mas tá funcionando que é uma beleza!

Conheço uma pessoa da thread que não "vai com a cara" com a Acer. Quando viu o meu velho guerreiro lançou uns comentários aí... Diz ele que não é uma marca boa. :X

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu odeio é aquela porcaria de "acer empowering technology", ou seja, o software. Quanto ao hardware não tenho o que reclamar. Eu mesmo faço a manutenção do bichinho e tá que tá tinindo. Não pago mais caro pra ter note de grife mas nem a pau.

O que o cara tem que ter consciência é de comprar em uma loja na própria cidade (nada de internet) que seja séria e dê uma boa garantia (de 6 meses em diante). Elas são um pouco mais caras do que as super importabandos da vida, mas se der algum problema essa diferença vai valer muito a pena. Se for depender de garantia de fabricante de notebook aqui no Brasil você tá morto.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
O lance do patrocinio do Flamengo é que o dinheiro fica preso até o mengão quitar dividas com o governo ( que são gigantes ) dae a renda por ano fica só em cotas de tv + patrocinio esportivo, por isso que querem mudar. Fica mais dinheiro liquido na mão p/ não deixar de pagar os atletas e fazer contratações.
Isso claro, considerando que vai ser tudo sempre limpo e transparente na diretoria, o que eu nos meus 19 aninhos de vida nunca vi acontecer xD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Pois é, pra quê pagar as dívidas, não é? Vamos logo dar um jeito de enganar os credores e ver se a gente arruma um jeito de pagar as contas desse ano...

O resultado disso aí é o fundo do poço chegando cada vez mais perto...

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Eu odeio é aquela porcaria de "acer empowering technology", ou seja, o software. Quanto ao hardware não tenho o que reclamar. Eu mesmo faço a manutenção do bichinho e tá que tá tinindo. Não pago mais caro pra ter note de grife mas nem a pau.
Também odeio aquela porcaria do "empowering technology". :P
Única coisa que gostei foi poder ter feito a restauração de fábrica, muito útil prum noob como eu. XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Aí, Saintz0r, vou fazer uma audiência em uma carta precatória aqui em Manaus pra um advogado daí de Macaé. Já até gastei o dinheiro que ele me pagou :P

Aproveitanto meus minutos (segundos?) como master flooder dessa thread:

User Name Posts
skhev 7
Maledicente 7
Asusp3v4x 7
Spectrum 7
Gello 4
Saintz0r 4
Kaiser Will 2
Farfalla 2
LiosBreet 1
ksfst 1

Last edited:

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Não vou ficar em quinto dessa vez. :P

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu fiquei em quarto na v10, abaixo dos flooders profissionais e no geral eu tô em 22º, mas ainda acho que eu não sou flooder. Pelo menos meus posts tem sempre um pedacinho (às vezes uma partícula só) de conteúdo.

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
889
Country
Brazil
relaxa maledicente... flooder mesmo é eu... Spectrum ... Kaiser... gello... :XD... Andrews... PAte... e outros ... vc é mais pro flood complexo... não flood mesmo... :)

e ae... semana santa semana que vem ne????

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Ei, eu não sou flooder!! D:
Sempre apareço pra discutir algo que tá rolando na thread.

Falando nisso... Hoje fui ao "College" de minha cidade, depois de fazer um teste lá, o resultado foi que estou quase 'Level 2' que é correspondente ao A-level em inglês, fiquei tão orgulhoso!! Depois da páscoa volto a ter aulas de inglês lá! :DD

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
huahuahauha... todo flooder fala a mesma coisa :XD...

então você é mais inteligente que a maioria dos ursos ?????

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Como é que a pinoy thread tem mais posts que isso aqui? Até onde eu vi os maiores flooders do MH são daqui, até o Pirulitokun, que tem mais posts na pinoy do the na nossa v11.

Que faculdade é essa aí, Gello? Você tá nas Oropa fazendo faculdade?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pirulito é um traira, foi pra lá encontrar o amor :/

Eles começaram antes do q a gente, essa thread era mó parada antes...acho q qd eu começei a divulgar a 1, eles já tavam na 5 ou 6. A gente cresceu até rápido!

Tb tem o lance de q eles falam mais ingles do q o...pinoy propriamente dito, q vc acha muuuito raramente. Ai os trairas migram pro outro feudo u_u

Antes de qq coisa, to brincaaaando viu, nao se ofendam =p

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Mimimi, se dói toda.

Não consigo mais acompanhar o papo aqui.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Na verdade eu não vi nada em pinoy por lá, a não ser os caras se desculpando que preferiam falar em inglês porque não entendiam a própria língua direito, rs.

Meio que distorce o objetivo do tal international resort. Na outra thread que eu leio de vez em quando - mas não participo! - eles falam na própria língua o tempo todo (francês). Não sei das outras.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pior que foi mais fácil passar um tempinho lá do que aqui, na mesma época ç.ç não que ainda seja o caso, não sei mais como está lá. Mas, poxa, eu achei os filipinos bem parecidos com a gente XD tirando ozoi puxado...

Edit: Ah, os caras lá explicaram que é pq lá eles tem mil dialetos e tal, fica difícil todos eles conseguirem falar entre eles.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Mas o inglês é língua nativa de lá também.
Na verdade, segundo os próprios, eles falam mais inglês do que Tagalog.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Dessa eu não sabia, valeu Pirulitokun.

Sou bairrista "que só" (em bom amazonês = bastante), mas xenófobo, JAMAIS!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HSIUDAHSIDUHASIUDH

Concordo coma Dani... Esse povo fica indo na Pinoy e nos traindo e quando eu faço o máximo pra levar-nos à primeira posição sou taxado como flooder e querem me crucificar >.>

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Wikipedia:

In the Philippines, there are over 170 languages, almost all of them belonging to the Austronesian language family. Of all of these languages, only 2 are considered official in the country, at least 10 are considered major and at least 8 are considered co-official.

!!!

Status
Not open for further replies.