Quero recomendar um mangá XD já recomendado!
Fui ver o mangá da semana na MH, Amatsuki, e ele é muito bom!
A princípio, tinha gostado do traço e do colorido, que me lembrou Shiki (mas só o colorido lembrou ç.ç), depois fui ler porque estranhei o fato de ele ser josei oo Bem, eu ainda não entendi porque ele é josei XD mas a história é muito boa. Um mangá histórico misturado com coisas high tech, budismo e... umas viagens sobre realidades paralelas ç.ç acho que esse não é o melhor termo, mas whatever. Tem também uns porradeiros alá Sanosuke Sagara e bichos parecendo bijuus alá Naruto XD Apesar de ser um pouco confuso @.@ Recomendo *-*
Ps.: Tem anime também, para os folgados xO
Eles te colocam num bate-papo a sós com mais uma pessoa aleatória de qualquer parte do mundo, sem identificação nem nada e vocês conversam até a hora que alguém sair da sala.
Hoje tô com uma preguiça monstra. Tive que acordar 7h da madrugada por causa de umas bostas de audiências e agora tô morrendo de sono. Acho que vou pra casa dormir senão eu perco a noite e minha religião não permite desperdiçar noites de sexta-feira. Apesar de ter gostado da recomendação da Farfalla e do site do Gello só vou acessá-los amanhã, depois da ressaca.
Trevas, macaense é igual pardal, tem em todos os lugares do mundo e só servem pra encher o saco sauioesuiaheu
@one Piece
Carai!!! Foda foda foda demais!
As ultimas paginas foram bem emocionantes xD Luffy vai fazer uma confusao agora na saida do Ace, parece.
Será que vai seguir ele em um dos navios até o lugar da execução ou vai tentar resolver la no gaol mesmo ?
Seja lá o que aconteça tenho certeza que vai ser daora
@site que o Gello passou:
Tinha visto la ja, até conversei com um ingles :P
Disse que torcia pro middlesbrough, ficamos um cado de tempo falando sobre futebol xD
Mas esse foi o unico que parecia realmente estrangeiro que consegui falar, o resto era brasileiro falando um 'ingrish'
ps: é tecladal Piru, ja pensou que desgraça ficar tentando decifrar sotaques alheios? asuieausehs
@Far
Boa sugestão, parece legal xD
Eu tou acabando TenTen agora e tou na duvida se começo a ler Air Gear, Gintama ou Vagabond :P
Primeira pessoa que conheci foi uma inglesa, então (achei entediante demais, duh) fiquei mudando e ninguém respondia meu 'hi'.
Enquanto conversava com meu amigo no msn ele disse "70% disso devem ser homens" e eu interei que a grande parte era homem se passando de mulher, então decidi testar isso, foi quando conversei com um finlandês muito gente fina.
Depois conversei com uma francesa muito engraçada que dizia estar viciada no omegle também, tinha visto num lugar onde pessoas postam as conversas mais estranhas que tem por lá. Diz ela que uma vez conheceu uma americana que disse ser "Very, very fat and live in the middle of a desert." XDD
hoje eu falei com uma menina do kansas, uma de washington, um cara de massachusetts, um finlandês e um cara de POA...
Eu tava falando com o cara de massachusetts e papo vai, papo vem sobre mulheres ele me fala isso:
Stranger: i dated a portegese woman, and despite being the craziest bitch i've ever met, she will go down in history as the most attractive woman I'll ever date hahahahaha
Hoy galera!!! Acho que essa deve ser uma das últimas oportunidades de escrever aqui antes de eu viajar; mas talvez até dê para eu escrever para vocês de Além... Paraíba, hehehe!!! Se quiserem mandar mensagem para alguém do Além, tipo Clodovil, Brizola, Kuririn (ele morreu, né???), Jiraya, etc., falem q eu mando a mensagem hehehe!!!
Hoje tô com uma preguiça monstra. Tive que acordar 7h da madrugada por causa de umas bostas de audiências e agora tô morrendo de sono. Acho que vou pra casa dormir senão eu perco a noite e minha religião não permite desperdiçar noites de sexta-feira. Apesar de ter gostado da recomendação da Farfalla e do site do Gello só vou acessá-los amanhã, depois da ressaca.
Eu acho que temos 'religiões' parecidas, hehehe!!! Mas só na companhia de amigos como fui ontem... e ainda acabei indo parar na rodoviária para buscar minha namorada.
Eu já tô tão acostumado a acordar todo dia às 6h15 que inclusive nas férias e fds tenho acordado entre 6h e 7h30... mania de velho, hehehe!!!