Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

- aMt -

Artist
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
517
Country
Brazil
Caramba já estamos na V. 11 ?
*_*

-

Atualizando sig ^^

ps- 1500 ô/

Last edited:

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Manhã pessoal... ^_^...

bom feriado ae pra quem começo hoje com ele...
*pessoalmente.... eu to desde do início da semana :XD*

boa viagem ae pra quem for viajar...^_^...

boas festas ae e tudo de bom PRO CÊS :XD...

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Ahhh, o Oda quer torturar a gente! Depois de mandar um capitulo tao fodonico qto o que saiu hoje ele me tira uma folga!!!
omfg! xD
Muito irado ter mais umas noticias do Dragon, o Luffy ownante como sempre, e a corrida rumo ao Ace. Como o diretor ja chegou la no Ace imagino que a revanche vá ser la na frente da cela com o ace assistindo tudo e xingando o Luffy por ser tão idiota :XD
Depois que libertarem o Ace+Jinbei e tiverem que subir vai ser mais foda ainda!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
One piece é sempre bom. Essa interrupção aí é que vai ser foda.

Eu acho que o Magellan vai usar o ace como escudo/refém.

A thread ficou lenta de repente ou fui eu que entrei numa época de flood e fiquei mal acostumado?

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HIUASDHAIUSDHIUAHSDIHA

Você que entrou no flood dear...

Esqueceu do fiasco da v.9?!?!

Levaram dois meses pra acabar '-'

Mas desde que eu entrei a "média" sempre foi um mês e maio +/-

Mas em véspera de feriadão sempre é assim por aqui '-'

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Cara eu ri demais com Iva-san se assustando. XDDD

E minhas suspeitas já se confirmam... É bem capaz de Sanji ser o primeiro "reencontrado". Apesar de que seria muito mais legal do grupo se reunir assim do nada. rs

E eu prefiro a thread mais devagar do que naquele flood insano.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Nem acho. O plot tá definido já, todo mundo tem o vivre card que do Rayleigh. O pessoal vai dar um jeito de ir pra lá...esse é o ponto de encontro. Acho que ninguém vai procurar ninguém, mesmo o Ruffy estava indo direto pra Sabaody!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Meu PC tá morrendo lentamente D:

Provavelmente não consiguirei usá-lo a partir de semana que vem, então se eu sumir, desejo felicidades à todos e peço desculpa ao povo da tradução do site, pq estou na metade do serviço e o meu são as frases mais compridas, então provavelmente não terei terminado e ficarei sem pc, ou seja, só entregarei lá pro meio/fim do mês que vem...

D:

Ah! tem também o povo do Manga Clube, não sei se estarei presente na discussão de Hokuto no Ken também D:

I'm so sorry...

OMG 1100 POSTS!

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Não tive tempo de ler tudo, estou fazendo backup no meu PC (ainda não resolvi meu problema), mas conto aos poucos ds minhas férias... estou de volta (até quando não sei, hehehe!!!).

HAUSDHAIUDHIAHDSIAHSIDHA

Vírus é MUITO TENSO =X

Esses dias eu atualizei 29 MB do meu anti-vírus que tava desatualizado XD achei uns 20 vírus XDDD
Putz, eu tb tenho achado muito virus. Acho que o avast tá muito fraco, deixa passar muita coisa. Meu amigo me indicou o AntiVir, parece-me mais simples e tb é mais seguro... e grátis!!!
Vou fazer uma formatação pra ver se resolve de uma vez por todas isso aqui...

E ae pessoal.... primeiro da manhã como sempre...

quem ae ta com a semana livre e o que vocês vão fazer essa semana ????
Vc acorda com o pc conectado???? ehehhe!!!

Bom, meio tarde para tal, mas passei um semana em além paraíba (divisa do estado de minas com o Rio de Janeiro); cidade pequena, tranquila, nao tem muito o q fazer entoa fiquei so na TV e no computador (mas poucas chances de internet ehheh!!!), a unica coisa boa foi ficar com minha namorada la, hehehe!!!

Flooderssssssssssssss, aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
heheheh pesadelo do pate, q era flooder e virou mod, hehhehe!!!

olha, evolui :D

agora sou Jr. Member

uhul!! \o/
oi skhev, bem vindo (nao sei se ja falei isso, sou meio esquecido); mais um Tiago no tópico :)

Olah!! vo responder o tal questionario:
Estado/Cidade: SP/ São Paulo
Comida favorita: macarrão , acho eu
Bebida favorita: suco de manga com leite
Time [Futebol]: nenhum
Animal favorito: Rusky Siberiano
Tenho Medo de: provavelemente o mesmo medo de que compartilham todos os seres humanos.
Objetivo na vida: O busco ainda
Estou bem quando: estou em paz com meu espirito
Não estou bem quando:.......o oposto do de cima
Mangás favoritos: ....Samurai X, One Piece, Berserk
Animes: Cowboy Bebop, Samurai X, Samurai Champloo, Berserk
Situação mais contrangedora: Quando falo uma idiotice muito grande e ofendo alguem sem perceber, notando tal ocorrencia somente algum tempo depois.
Bem vindo!!!

OMG floods como esses é foda --' pra falar sobre o que vão fazer ou não amanhã usem o msn né =X se eu fosse um mod eu dava ban mesmo /prontofalei
Isso não é um tópico de forum, mais parece um chat, heehhe nem deu pra ler tudo, muito longo o papo, heeheh!!! pulei logo para ultima pagina...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Meu PC tá morrendo lentamente D:

Provavelmente não consiguirei usá-lo a partir de semana que vem, então se eu sumir, desejo felicidades à todos e peço desculpa ao povo da tradução do site, pq estou na metade do serviço e o meu são as frases mais compridas, então provavelmente não terei terminado e ficarei sem pc, ou seja, só entregarei lá pro meio/fim do mês que vem...

D:
Pena, cara. boa sorte na recuperação do seu PC. O meu to tentando recuperar por conta propria, mas ta fogo. segundo fds perdido, espero q desta vez resolva!!!
*menos um flooder:D* heeh brincadeira!!!

HIUASDHAIUSDHIUAHSDIHA

Você que entrou no flood dear...

Esqueceu do fiasco da v.9?!?!

Levaram dois meses pra acabar '-'

Mas desde que eu entrei a "média" sempre foi um mês e maio +/-

Mas em véspera de feriadão sempre é assim por aqui '-'
vc levantou a media, spectrum, hehhehe!!!

Manhã pessoal... ^_^...

bom feriado ae pra quem começo hoje com ele...
*pessoalmente.... eu to desde do início da semana :XD*

boa viagem ae pra quem for viajar...^_^...

boas festas ae e tudo de bom PRO CÊS :XD...
feriado pra mim nem senti, tava de ferias desde dia 30/03, hehhe!!! mas se fosse 'normal' so ia começar hj mesmo, estou curtindo em familia mesmo. devo ficar em casa pq amanah é niver do meu pai e domingo rever familia. hj almocei ocm a familia da minha namorada... tem q fazer uma media ne??? ehhehee

Caramba já estamos na V. 11 ?
*_*

-

Atualizando sig ^^

ps- 1500 ô/
eu nem sei se minha asinatura ta atualizada, ams so posto aqui mesmo ehehhehe!!!
parabens pelos 1500 posts; pelo jeito o ritmo do topico vai diminuir...

pessoalmenet fiquei animado com o animax, canal de tv por assinatura q conheci melhor no periodo q estive em alem paraiba; assisti num mesmo dia samurai x, bleach, evangelion e death note, so conhecia os mangas antes. muiot legal, a qualidade dos animes hj em dia ta muito alta. mas ainda assim prefiro o mangá, menos enrolacao ehheheh!!!

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HASUDHAISUDAHSDIUHSA

Consegui recuperar 80% do sistema +/- *-------------------*

Fui instalar o modem do meu cunhado pela net dele ser consideravelmente mais rápida, e a bosta tá cheia de vírus.... se alastrou pro pc todo D: Mas eu consegui eliminar tudo e restaurar grande parte dos arquivos e programas danificados...

Vou tentar recuperar o resto amanhã, com paciência e tempo... Mas nem bloco de notas tava pegando XD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Lipe, não se preocupe, porque eu já terminei sua parte da tradução, principalmente as mensagens mais complicadas, huhuhu

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Como assim patezito?!?! >.>

Eu já fiz metade XD

O que que você quer em troca?!?! ^.~

HUIDAHSIDUHAIDHAIUSHDAHDIUHAS n

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Vc acorda com o pc conectado???? ehehhe!!!
O último desktop que eu montei - morreu ano passado, que Tutatis o tenha - eu só desliguei umas 5 vezes em 4 anos. Tinha até medo de desligar e o bicho não ligar de novo. Ele funcionava com o gabinete aberto e as peças espalhadas pela mesa, hehehe. Fazia MILAGRES (tipo rodar Elder Scrolls Oblivion só com 512 de RAM). O povo dos forums sempre argumentava que desligar o PC depois de usar na verdade ajudava a estragar o bicho. Sinto falta dele. :(

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Morte em Campo
Jogador diabético morre após receber passe açucarado

ps: Air Gear
Tou no capitulo 174 ja @@ sem nada pra fazer o dia todo dá nisso.
Muito fodonico, Kazu realmente é > all

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Como assim patezito?!?! >.>

Eu já fiz metade XD

O que que você quer em troca?!?! ^.~

HUIDAHSIDUHAIDHAIUSHDAHDIUHAS n

O que voce tem a oferecer, uuuiiiii :love

vamos brincar voce, eu e o teteu, juntinhouuhhhssssss

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HASDUISAHIUDHASIDHIAHSDA

Tobito seu safadeenho HIHI

É o Teu que gosta dessas brincadeirinhas XD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ah, mas fala que voce não gosta...

te conheço, Lipezinho, acha que me engana?

ahuahuahauhuhu, bicho, esse papo ta gay demais, nuuuhhh

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HASDUISAHIDSDHIUAHSDA

Eu gosto de garoteenhas XD

Você e o Teu começaram com esse papo XD

Um é pate e gosta de ser comido, o outro gosta de comer os amiguinhos, logo a liga foi perfeita, um que come e outro que gosta de ser saboreado XD

BTW, hoje eu vi o filme "Ele não está tão afim de você" (ou algo próximo disso XD), muito bom o filme, e tem algumas partes muito engraçadas.... Eu recomendo!

OMG tinha DB Live Action pra ver, mas eu, meus amiguinhos e amiguinhas não tivemos coragem de gastar 7,00 pra ver XD Mas minha irmã foi ver com meu cunhado também hoje e falou que é bem lecau (embora eu acho que ela nem prestou atenção no filme HIHI)

Buenas Noches personas o/

Bjosmil

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
E, Agrias, se a senhorita ver esse post (alta probabilidade dele sumir no meio de algum mar de flood durante a madrugada, afinal é feriadão amanhã), peço que disserte sobre sua viagem.
*post gigante adiante*

~ Diário de viagem da Agrias! <3 ~

Dia 1
Em casa, mamãe me deu uma taça gigante de vinho do porto, pq eu tava nervosa pra caramba. Fiquei alegrinha, fui pro aeroporto rindo q nem uma retardada...pena q o efeito passou assim q eu entrei no avião >.>

Acho q eu devo ter assustado o camarada q tava sentado no meu lado, pq ele foi pra outra poltrona depois de meia hora...eu faço umas caras de pânico muito ridículas no avião, na decolagem então...>.>

Mas o avião em si era legal pacas, recomendo a Azul. Monitores individuais pra cada poltrona passando gnt, multishow e a rota do voo (mas no avião da volta não tinha ._.), "comida" (batata chips, rosquinhas, amendoim, wafers e mais coisas do estilo) a vontade (as aeromoças praticamente te forçam a pegar mais hehe), avião novinho, pessoal simpático..pra eu tar falando bem de coisas relacionadas a voar né, daí vc tira q deve ter sido bom hehe.

Virei a madrugada jogando Peggle DS, não dormi nenhum segundo. Quase zerei...ai a porra do DS corrompeu meu save! ¬¬

Cheguei em Campinas as 5 da manhã, esperei até as 6 pra pegar o ônibus da Azul pra SP...começei a ter uns efeitos colaterais bizonhos pela falta de sono + nervoso, fiquei me tremendo todinha o_O Qd o bus chegou, cochilei um pedaço, mas acordei com barulho de engarrafamento...hehehe, São Paulo.

O ônibus me deixou num shopz bem longe da casa do meu tio, e a 20min de caminhada da estação de trem mais próxima. Peguei um taxi pra ir até a estação...e o FDP do taxista deve ter ficado puto pq eu fiz ele perder uma corrida melhor.
Apontou pra estação, disse "é ali oh, só atravessar a rua". Ai eu disse "pô, tô com mala, me deixa logo lá.". Ai ele "nao, preciso voltar pra pegar uma corrida maior, sabe né, hehe.". Fiquei puta e sai do taxi (o fela da puta ainda levou troco a mais)...quando fui ver, ainda tive q andar uns bons 10 minutos até lá, e ele ainda tinha me mandado ir pro lado errado! Óóooooodio!

Pois bem, peguei o trem, peguei o metrô depois (ah o metrô <3), cheguei no meu tio, dei oi, bebi água e desmaiei na cama...

....mas a porra do celular não parava de tocar. Uma das ligações era do meu primo de Brasília q tb tava indo pro show, pedindo q eu fosse apanhá-lo. Dormi mais 1h e fui.

Na esquerda, um pedacinho do Memorial da América Latina, do Oscar Niemeyer. <3

Achei meu primo querido, e como a gente tava perto mesmo, ainda dei uma passada na Galeria do Rock pra ele comprar logo o ingresso dele. Fiquei com raiva de novo, pq comprei na net com medo de esgotar, 15 reais mais caro...e ainda tinha pra vender lá. :/

Fui pra casa, desliguei o cel e desmaiei até as 6. Acordei pq ligaram pra casa, amigo meu de SP (não o via faz 7 anos!) chamando pra sair. Resolvi ir no IMAX :D

Até 1 dia antes, tava passando Batman. Chegando lá, tinham trocado pra Monstros x Alienigenas 3D. E como era filme 3D, a inteira era 30 paus.

Pensei umas 10x, depois peguei ar e disse "quem tá na chuva é pra se molhar" e comprei o ingresso de cinema mais caro da minha vida. O filme é chatinho :/ Mas ok, ver as paradinhas 3D foi beeem legal. Fiquei desapontada com o tamanho da tela tb, pensei q era bem maior segundo o q diziam por ai!

Fui pra casa e dormi q nem pedra até o dia seguinte.

Dia 2
Acordei meio dia, tirei meu primo da cama, apanhei uma outra menina q veio aqui de Fortal e fomos todos pra Galeria do Rock de novo, onde eu gastei meu rico dinheirinho do mês inteiro em praticamente 2h. Tb encontrei mais amigos otakenhos de longa data. =]

Exemplos de gasto inútil:

De lá eles me levaram pra Liberdade, pra um daqueles karaokes tradicionais roots total. Engraçado demais. =] Também provei uma tal de apple sprite e carne com curry :3

A máquina do karaoke era japonesa msm, e tinha musica em ingles. Mas a parte interessante era passar vergonha com musica de anime (a máquina era até nova, tinha até as ultimas aberturas de Naruto e Bleach =p )
Ai botaram Cha la head cha la...qd a legenda apareceu, veio toda em katakana, hiragana, sei lá. Impossivel cantar. Decepção. :p
(meus amigos sabiam td de cor, mas eu ainda não cheguei a esse nível, sorry. Fiquei só no "c'mon everybody stand up!" e "cha laaa head cha laaa nao importa o que aconteça~~" xD)

Dia 3
Se ontem foi o dia otaku, hj foi o dia preto. :3

Comecei obrigando meu primo a ir no Memorial da America Latina comigo ver as invenções do meu véi favorito, mr. Niemeyer. Só ele mesmo pra fazer a galera ainda gastar dinheiro em cascas de concreto nowadays...[

Marquei de encontrar meus amigos q iam pro show na Liberdade, pq todo mundo queria comer sushi. Tava tendo uma feirinha muito legal, cara fazendo massa de yakisoba na hora, no meio da rua...vendinha de todo tipo de comida e etc. Acabamos num rodízio caríssimo, mas MUUUITO GOSTOSO. Sem exagero, o melhor sushi da minha vida.

Depois a gente foi pros mini-shoppings, onde eu fiquei babando pelos garage kits de anime e japonezices (!) aleatórias. Quase comprei uma boneca da Aeris, mas me faltou coragem :p Passei nuns mercadinhos e comprei um monte de besteira tb, biscoito, bala, chiclete, massa pra fazer rolinho primavera...

Aí todo mundo voltou pra casa, pra se arrumar pro show.

E aí soube de algo legal. Uma das meninas q ia comigo tava com 2 ingressos pro camarote, 1 era pra uma amiga dela...q tava em Fortaleza haha! Ela me ofereceu, e eu peguei, claro :D A gente resolveu q ia chegar cedo pra vender o meu ingresso da pista.

Agora pqp....chegando lá....PENSE NUMA CHUVA. Não era chuva, era uma tempestade tropical ou sei lá, até doia qd batia nas costas. A fila pra entrar no show GIGANTE, e eu, a menina e meu primo plantados na frente da bilheteria dividindo 1 guarda chuva minusculo, esperando uma alma viva bondosa que comprasse a parada.

Quando a gente tava pra desistir, finalmente um cara comprou :D Mas nisso a gente já tava ENCHARCADO, literalmente. Eu torci a perna da minha calça e sairam litros (o vocalista do Opeth até comentou a chuva absurda no blog dele hehe, disse q parecia "the fucking niagara falls". :p)

Quando eu entrei, do nada dei de cara com uma amiga minha do Rio de quem eu não tinha noticias desde q eu me mudei pra cá! Haha foi tipo assim encontro de dondoca em shopping, gritaria total. Fiquei muito muito feliz, nem sabia que ela curtia Opeth ^-^

Aí fui pro camarote, fiquei *no melhor lugar*, bem de frente...putz, foi perfeito. A droga da minha câmera não tava colaborando, então desisti de bater foto e fiqui só apreciando a fuderosidade musical ali apresentada. (e também observando o Michael Akerfeldt tentando desviar de uma goteira BEM NO MEIO DO PALCO, haha)

O show foi muito bom, só a setlist q foi meio meh...sei lá, 1a vez q os caras vem no Brasil, deviam ter mandado uns clássicos :/ Mas foi muito bom de qq jeito, tinha hora q eu ficava assim olhando pro palco sem acreditar que eu tava ali. E o Akerfelt é palhação, entre uma musica e outra o cara ficava contando uns causos....galera chorando de rir, o cara é comediante de standup comedy NATO. Bizarro, mas foi o show de death metal onde eu mais ri na vida :p

De lá a gente saiu pra comemorar (depois de sermos praticamente expulsos do lugar do show. Motivo? O Calcinha Preta ia tocar em seguida. Ninguém merece sair do Ceará pra ir em SP e ainda ter q topar com isso. ¬¬)

Dia 4
Hora de dar tchau pra todo mundo ;__; Pessoal voltando pro Rio, primo querido pra Brasilia, e eu pra hot city de novo. Ainda sai pra comprar uns eletrônicos antes de vir embora.

Dei sorte, pq o onibus da Azul mudou de rota e agora partia da estação de metrô bem do lado da casa do tio.

O voo de volta foi horrível, turbulencia pra caramba...o piloto ficava tentando acalmar, e depois de um tempo melhorou msm. Joguei DS direto tb hehe. ;p

Sortearam um ovo de páscoa, saiu pro cara sentado no meu lado...owww vida. ¬¬

Depois do pouso, a melhor sensação do mundo: a de sair do avião. Dá até vontade de beijar o chão que nem o papa xD

Pois é, em linhas gerais foi isso. Saudades de SP, do metrô, do friozinho... ;__;

(duvido q alguém vá ler isso tudo!)

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu só li isso:

Dani said:
Pois é, em linhas gerais foi isso. Saudades de SP, do metrô, do friozinho... ;__;

(duvido q alguém vá ler isso tudo!)
Mas é porque estou com sono, mas quando acordar hoje eu leio tudo e comento sobre sua viagem =PPP

Last edited:
Status
Not open for further replies.