Não tive tempo de ler tudo, estou fazendo backup no meu PC (ainda não resolvi meu problema), mas conto aos poucos ds minhas férias... estou de volta (até quando não sei, hehehe!!!).
HAUSDHAIUDHIAHDSIAHSIDHA
Vírus é MUITO TENSO =X
Esses dias eu atualizei 29 MB do meu anti-vírus que tava desatualizado XD achei uns 20 vírus XDDD
Putz, eu tb tenho achado muito virus. Acho que o avast tá muito fraco, deixa passar muita coisa. Meu amigo me indicou o AntiVir, parece-me mais simples e tb é mais seguro... e grátis!!!
Vou fazer uma formatação pra ver se resolve de uma vez por todas isso aqui...
E ae pessoal.... primeiro da manhã como sempre...
quem ae ta com a semana livre e o que vocês vão fazer essa semana ????
Vc acorda com o pc conectado???? ehehhe!!!
Bom, meio tarde para tal, mas passei um semana em além paraíba (divisa do estado de minas com o Rio de Janeiro); cidade pequena, tranquila, nao tem muito o q fazer entoa fiquei so na TV e no computador (mas poucas chances de internet ehheh!!!), a unica coisa boa foi ficar com minha namorada la, hehehe!!!
Flooderssssssssssssss, aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
heheheh pesadelo do pate, q era flooder e virou mod, hehhehe!!!
olha, evolui
agora sou Jr. Member
uhul!! \o/
oi skhev, bem vindo (nao sei se ja falei isso, sou meio esquecido); mais um Tiago no tópico
Olah!! vo responder o tal questionario:
Estado/Cidade: SP/ São Paulo
Comida favorita: macarrão , acho eu
Bebida favorita: suco de manga com leite
Time [Futebol]: nenhum
Animal favorito: Rusky Siberiano
Tenho Medo de: provavelemente o mesmo medo de que compartilham todos os seres humanos.
Objetivo na vida: O busco ainda
Estou bem quando: estou em paz com meu espirito
Não estou bem quando:.......o oposto do de cima
Mangás favoritos: ....Samurai X, One Piece, Berserk
Animes: Cowboy Bebop, Samurai X, Samurai Champloo, Berserk
Situação mais contrangedora: Quando falo uma idiotice muito grande e ofendo alguem sem perceber, notando tal ocorrencia somente algum tempo depois.
Bem vindo!!!
OMG floods como esses é foda --' pra falar sobre o que vão fazer ou não amanhã usem o msn né =X se eu fosse um mod eu dava ban mesmo /prontofalei
Isso não é um tópico de forum, mais parece um chat, heehhe nem deu pra ler tudo, muito longo o papo, heeheh!!! pulei logo para ultima pagina...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Meu PC tá morrendo lentamente D:
Provavelmente não consiguirei usá-lo a partir de semana que vem, então se eu sumir, desejo felicidades à todos e peço desculpa ao povo da tradução do site, pq estou na metade do serviço e o meu são as frases mais compridas, então provavelmente não terei terminado e ficarei sem pc, ou seja, só entregarei lá pro meio/fim do mês que vem...
D:
Pena, cara. boa sorte na recuperação do seu PC. O meu to tentando recuperar por conta propria, mas ta fogo. segundo fds perdido, espero q desta vez resolva!!!
*menos um flooder

* heeh brincadeira!!!
HIUASDHAIUSDHIUAHSDIHA
Você que entrou no flood dear...
Esqueceu do fiasco da v.9?!?!
Levaram dois meses pra acabar '-'
Mas desde que eu entrei a "média" sempre foi um mês e maio +/-
Mas em véspera de feriadão sempre é assim por aqui '-'
vc levantou a media, spectrum, hehhehe!!!
Manhã pessoal... ^_^...
bom feriado ae pra quem começo hoje com ele...
*pessoalmente.... eu to desde do início da semana

*
boa viagem ae pra quem for viajar...^_^...
boas festas ae e tudo de bom PRO CÊS

...
feriado pra mim nem senti, tava de ferias desde dia 30/03, hehhe!!! mas se fosse 'normal' so ia começar hj mesmo, estou curtindo em familia mesmo. devo ficar em casa pq amanah é niver do meu pai e domingo rever familia. hj almocei ocm a familia da minha namorada... tem q fazer uma media ne??? ehhehee
Caramba já estamos na V. 11 ?
*_*
-
Atualizando sig ^^
ps- 1500 ô/
eu nem sei se minha asinatura ta atualizada, ams so posto aqui mesmo ehehhehe!!!
parabens pelos 1500 posts; pelo jeito o ritmo do topico vai diminuir...
pessoalmenet fiquei animado com o animax, canal de tv por assinatura q conheci melhor no periodo q estive em alem paraiba; assisti num mesmo dia samurai x, bleach, evangelion e death note, so conhecia os mangas antes. muiot legal, a qualidade dos animes hj em dia ta muito alta. mas ainda assim prefiro o mangá, menos enrolacao ehheheh!!!