Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
HASUDHAISUDAHSDIUHSA

Consegui recuperar 80% do sistema +/- *-------------------*

Fui instalar o modem do meu cunhado pela net dele ser consideravelmente mais rápida, e a bosta tá cheia de vírus.... se alastrou pro pc todo D: Mas eu consegui eliminar tudo e restaurar grande parte dos arquivos e programas danificados...

Vou tentar recuperar o resto amanhã, com paciência e tempo... Mas nem bloco de notas tava pegando XD
Q bom q conseguiu recuperar, meu virus pegou bloco de notas tb... era um tal de Win32:Vitro. Hoje ou amanhã vou fazer o trabalho chato de recuperar o backup no meu pendrive de 1GB (feito com 7 'viagens', hehehe!!!)

O que voce tem a oferecer, uuuiiiii :love

vamos brincar voce, eu e o teteu, juntinhouuhhhssssss
Olha a pederastia, galera, hehehe!!!

Morte em Campo
Jogador diabético morre após receber passe açucarado
Hehehe!!! Eu ri!!!:p

O último desktop que eu montei - morreu ano passado, que Tutatis o tenha - eu só desliguei umas 5 vezes em 4 anos. Tinha até medo de desligar e o bicho não ligar de novo. Ele funcionava com o gabinete aberto e as peças espalhadas pela mesa, hehehe. Fazia MILAGRES (tipo rodar Elder Scrolls Oblivion só com 512 de RAM). O povo dos forums sempre argumentava que desligar o PC depois de usar na verdade ajudava a estragar o bicho. Sinto falta dele. :(
Putz, gabinete aberto foi bizarro. Fiz isso com o meu por um tempo mas pegou muuuita poeira, hehehe!!!

BTW, hoje eu vi o filme "Ele não está tão afim de você" (ou algo próximo disso XD), muito bom o filme, e tem algumas partes muito engraçadas.... Eu recomendo!

OMG tinha DB Live Action pra ver, mas eu, meus amiguinhos e amiguinhas não tivemos coragem de gastar 7,00 pra ver XD Mas minha irmã foi ver com meu cunhado também hoje e falou que é bem lecau (embora eu acho que ela nem prestou atenção no filme HIHI)

Buenas Noches personas o/

Bjosmil
Pô eu nem tive coragem de chamar minha namorada para ver DB Evolution, hehehe!!! Imagina no meio do 'bem bom' sai um Kamehameha, ninguem merece, hehehe!!!

*post gigante adiante*

(...)

(duvido q alguém vá ler isso tudo!)
Eu li!!! Quer dizer, quase tudo, hehehe!!! Fiz leitura 'diagonal' como diz meu orientador, mas deu para pegar os tópicos principais, hehehe!!!
Taxista folgado é fogo... e vc parece q virou várias madrugadas, até se acostumar com oritmo de novo vai ser brabo, hein. hehehe!!! AS fotos ficaram legais, todo mundo sempre sorrindo. Deve ter sido muito bão!!!
Opeth + Calcinha preta ningém merece. Pior q isso só ouvir Usher + Calcinha Preta do celular de um desgramado no ônibus de além paraíba pro rio de janeiro, hehehe!!! Se eu tivesse saco/vontade ia fazer um post igual ao seu, mas não tenho muita coisa de interessante para escrever sobre minhas férias, hehhe!! Só descanso o dia todo, ehehehe!!!
Mas belo post, muito divertidas as aventuras no karaoke japa e no show.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
*post gigante adiante*

[...]

Pois é, em linhas gerais foi isso. Saudades de SP, do metrô, do friozinho... ;__;

(duvido q alguém vá ler isso tudo!)

Tsc, eu peço para ela escrever e ela duvida se alguém vai ler. Estou sem credibilidade.

-Bem, parece que foi tranquilo até. Pelo o que você já me falou, Eu pensei que você teria várias crises durante o vôo.

-Blusa do Hellacopters muito bonita. Rpz, na galeria do rock está cheia de blusa de anime, bizônho isso. E, inacreditavelmente, é dificil eu achar os cd's que eu quero.

-Eu curto a Liberdade só para comprar Action Figure. Tinha um do Kazu (Air Gear) muito foda e eu, com pouco dinheiro, não comprei.

-Se você quisesse, poderia ter ficado pro show do Calcinha Preta? Ou teria que pagar outro ingresso? Po, eu ficaria lá só pela zuação...ainda mais se eu tivesse com uma camisa de rock bem distoante.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Não, tinha que pagar. Bwahahahaha. Massa foi a saída, o povo pedindo pras ladies lindonas-pra-nao-dizer-o-contrário que tavam na fila do Black Panties baterem foto :p

A banda de abertura disse "é com prazer que nós e o Opeth - diretamente de Estocolmo - estaremos hoje aqui, abrindo para o prestigioso Calcinha Preta".

E na saída todo mundo cantando, claro. Vocenaovalenadamaseugostodevocê, tudo o que eu queria era saber porqueee~

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Foi o Win32:Vitro que pegou no meu também thiago!

Tava no modem de net do meu cunhado =O

Também ele colocou aquela porra no pc da faculdade dele XD eu estagiei naquela faculdade e NO MEU PC, onde só eu usava, eu exclui 1384 vírus depois que eu instalei o anti-vírus... e nos PCs dos alunos não tem anti-virus... muito retardado ele...

Foi foda viu D:

Mas eu vou formatar meu pc quando der coragem, já tá ficando meio lento...

ALOK Dani... que Taxisista filha da mãe D:

Mas pelos relatos foi muito boa sua viagem pra cá neh =)

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Não, tinha que pagar. Bwahahahaha. Massa foi a saída, o povo pedindo pras ladies lindonas-pra-nao-dizer-o-contrário que tavam na fila do Black Panties baterem foto :p

A banda de abertura disse "é com prazer que nós e o Opeth - diretamente de Estocolmo - estaremos hoje aqui, abrindo para o prestigioso Calcinha Preta".

E na saída todo mundo cantando, claro. Vocenaovalenadamaseugostodevocê, tudo o que eu queria era saber porqueee~
Headbanger é um povo liso mesmo, nunca conseguem alugar a casa pela noite toda. Da última vez que eu fui em SP pra assistir shows, o primeiro foi em um puteiro no meio da Augusta (inferno bar). O outro foi no Santana hall e ia ter show de forró logo depois. Curioso é ver os públicos se encontrando. :D

Eu li o relato todo, sempre leio relatos de viagens, dá pra pegar boas dicas. Quando eu vou na Liberdade eu já levo uma grana pra gastar e fico rodando até acabar tudo, que é pra ver se me conformo. Impossível passar da terceira loja... :(. Isso porque só gasto dinheiro com bonecos mesmo. Da última vez que eu fui foi no dia da feirinha também (acho que é sábado) e acabei almoçando em um restaurante japonês a quilo (adoro o Brasil!!!).

Fico puto quando as bandas vêm e não tocam os clássicos. Po, a maioria das bandas sempre faz um setlist com pelo menos metade das músicas sendo os classicos e o resto de material novo. Maior falta de respeito com o público ¬¬.

O lance das tvs nos aviões, até onde eu sei depende do tamanho do avião. Na TAM, os A330 tem, o A320, não. Sempre compro passagem nos aviões maiores (dá pra saber no site da empresa), acho mais seguros. :D

Nunca fui no memorial da américa latina, só vi de longe... mas tinha uma exposição de fotos no "Espaço CAIXA", no Conjunto Nacional da Paulista (não sei se tem outro em SP, é o mesmo da livraria cultura) chamada "um século de concreto armado no Brasil" que era FODA e não tinha ninguém, só deu eu e os dois seguranças. :D

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Então pessoal... Domingão.... praticamente o feriado acabou e amanhã tenho prova de cálculo... *desejem.... não esquece...*

bem... de qualquer jeito... alguém vai fazer alguma coisa no domingo ?????

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Chegaaaay! FDS foi MARA!

Resumo da semana:

Naruto:
Capítulo de continuidade, mas o embate de Naruto com os velhotes foi legal. Gostei por dar uma quebra e fazer o roteiro seguir a luta de pain foi cansativa(foda, mas cansativa).

Bleach:
Tirando a MERDA TODA! Um BOM CAPÍTULO! Por que? Por que eu amay o fim do Ulquiorra. :X

DGM
Leiam... Por que a Hoshino tá desenhando MUITO e o Allen tá gattspegael! Aquela cicatriz está tesaum!

Reborn
Fraco... Mas finalmente o tsuna-tabacudo acordou pra BOX.

Bakuman
EMBROMATIOOONNN!!! (Tirando que sempre conta como são as coisas na Jump e talz). FIco imaginando se proxima semana com paginas coloridas vai ser pra comemorar que eles nao foram escolhidos.

FMA
Arakawa Comanda. Sem mais.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Putz, se uma tarde sem ler a thread já custava tempo antes, nem arrisco a ler tudo o que perdi nesse feriadão XD Nem tenho muito o que falar também, só vim desejar uma feliz páscoa atrasada! Ia por orelhas de coelho em um panda mas, oh well ç.ç I miss Photoshop...
O feriado de vocês foi bom?
O meu podia ser melhor ç.ç perder pro curintia dói... muito Ç.Ç

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HSIUDHASIUDHAUISHDUIAHDSA

FRANGO DO CENI COMO DE PRAXE NÉ!!! XD

Mas esse feriado ninguém postou ;D a thread morreu de novo XD

Minha páscoa foi muito boa, a família toda se reuniu e talz ADOREI *-*

E roubei chocolate do meu irmão (humpf)

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
A zaga toda foi uma bosta tb, vai XD
Mas o premio ainda vai pro zagueiro do curintia que deu um gol pro Borges que ele só não fez pq não quis u.u"

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Ah sim Far, ja comentei que acabei air gear? xD

Nã tenho muito o que reclamar do feriado, chocolate bagarai pra comer ( diamante negro ownz ) e banho de bola no fluzão asoiueohiusahes
Po, tou me empolgando muito com Bakuman e One Piece ultimamente, tão sempre vindo capitulos muuuuito bons. Naruto e Es21 tão um pouquinho abaixo, mas tb nao tenho o que criticar.
Bleach tá abaixo da m* :XD Só leio pq tenho muito tempo livre mesmo

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
AFF... seu time é uma bosta e você ainda quer falar do adversário que ganhou no último segundo?!?! HSAUDHSAUIDHAISUHDA

Depois que eu falo que o Ceni tá muito ruim você fica de mimimi... (humpf)

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Palmeirense defendendo curintias e depois fala que não está implicando sem argumentos @.@ Blz, o corinthians jogou mó perfeito, então XD Já que derrotas só são explicadas assim: um é foda e o outro é uma merda. E mais, já que quando o time de alguém perde, ele fica impossibilitado de criticar o outro também (mesmo que não esteja criticando apenas o outro!) Ok, Lipe, você odeia o São Paulo XD tá claríssimo. Fica assim: SP é uma bosta frequesa do corinthians, Palmeiras é uma bosta freguesa do Santos, ok?

Teu, não comentou XD Ou eu não vi ç.ç bem provável... que cê achou? oo

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Feriado foi M-A-R-A. Pra guardar na lembrança. :D

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
ae pessoal :D fui bem na minha prova de cálculo

*isto quer dizer 5 :XD*

tchau!!!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Meu deus!!! O brotherhood 02 FOI FODA DEMAIS!!!! PUTAQUEPARIU!!! Até a imagem alterada do ED quando ele apanha da Winry. Fidelidade. Só achei 1 falha(critico de merda) tipo... Tem uma cena que o automail parece vir só até o cotovelo.

JSnow

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Estou de volta ao mundo civilizado e já vi os dois primeiros eps do novo FMA. Fiquei desapontado, deve ser a primeira vez que um anime começa com fillers... Deviam ter vergonha. Anyway, ver anime em HD é do melhor que há =3

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
É tão bom gente besta que não entende a função de uma jogada básica que foram esses fillers. :/ Pq é só pensar facinho pra perceber que eles não precisam de fillers já que tem BASTANTE capítulo pela frente. Que os fillers foram um jogo com os fãs que já sabem de tudo que vem acontecendo no mangá. (Como eu falei sobre isso na semana passada).

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pessoal, acabei as traduções, todas elas, lol

demorou mas acabou

agora to na duvida se as variaveis teriam que ser traduzidas tambem, não sei se será usaod o metodo gettext pra puxar os links e variaveis, por isso ainda não poto a tradução, mas do resto ta tudo terminado!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
PATE O ORGULHO DO BRASIL \o/

eu tbm não tinha traduzido as viriáveis...

Status
Not open for further replies.