- Reaction score
- 55
- Country
-
Q bom q conseguiu recuperar, meu virus pegou bloco de notas tb... era um tal de Win32:Vitro. Hoje ou amanhã vou fazer o trabalho chato de recuperar o backup no meu pendrive de 1GB (feito com 7 'viagens', hehehe!!!)HASUDHAISUDAHSDIUHSA
Consegui recuperar 80% do sistema +/- *-------------------*
Fui instalar o modem do meu cunhado pela net dele ser consideravelmente mais rápida, e a bosta tá cheia de vírus.... se alastrou pro pc todo D: Mas eu consegui eliminar tudo e restaurar grande parte dos arquivos e programas danificados...
Vou tentar recuperar o resto amanhã, com paciência e tempo... Mas nem bloco de notas tava pegando XD
Olha a pederastia, galera, hehehe!!!O que voce tem a oferecer, uuuiiiii
vamos brincar voce, eu e o teteu, juntinhouuhhhssssss
Hehehe!!! Eu ri!!!Morte em Campo
Jogador diabético morre após receber passe açucarado

Putz, gabinete aberto foi bizarro. Fiz isso com o meu por um tempo mas pegou muuuita poeira, hehehe!!!O último desktop que eu montei - morreu ano passado, que Tutatis o tenha - eu só desliguei umas 5 vezes em 4 anos. Tinha até medo de desligar e o bicho não ligar de novo. Ele funcionava com o gabinete aberto e as peças espalhadas pela mesa, hehehe. Fazia MILAGRES (tipo rodar Elder Scrolls Oblivion só com 512 de RAM). O povo dos forums sempre argumentava que desligar o PC depois de usar na verdade ajudava a estragar o bicho. Sinto falta dele.![]()
Pô eu nem tive coragem de chamar minha namorada para ver DB Evolution, hehehe!!! Imagina no meio do 'bem bom' sai um Kamehameha, ninguem merece, hehehe!!!BTW, hoje eu vi o filme "Ele não está tão afim de você" (ou algo próximo disso XD), muito bom o filme, e tem algumas partes muito engraçadas.... Eu recomendo!
OMG tinha DB Live Action pra ver, mas eu, meus amiguinhos e amiguinhas não tivemos coragem de gastar 7,00 pra ver XD Mas minha irmã foi ver com meu cunhado também hoje e falou que é bem lecau (embora eu acho que ela nem prestou atenção no filme HIHI)
Buenas Noches personas o/
Bjosmil
Eu li!!! Quer dizer, quase tudo, hehehe!!! Fiz leitura 'diagonal' como diz meu orientador, mas deu para pegar os tópicos principais, hehehe!!!*post gigante adiante*
(...)
(duvido q alguém vá ler isso tudo!)
Taxista folgado é fogo... e vc parece q virou várias madrugadas, até se acostumar com oritmo de novo vai ser brabo, hein. hehehe!!! AS fotos ficaram legais, todo mundo sempre sorrindo. Deve ter sido muito bão!!!
Opeth + Calcinha preta ningém merece. Pior q isso só ouvir Usher + Calcinha Preta do celular de um desgramado no ônibus de além paraíba pro rio de janeiro, hehehe!!! Se eu tivesse saco/vontade ia fazer um post igual ao seu, mas não tenho muita coisa de interessante para escrever sobre minhas férias, hehhe!! Só descanso o dia todo, ehehehe!!!
Mas belo post, muito divertidas as aventuras no karaoke japa e no show.

Só leio pq tenho muito tempo livre mesmo