Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
http://www.mundogump.com.br/o-bizarro-caso-do-homem-com-uma-arvore-crescendo-no-pulmao/

Oxi, oiem que coisa bizarra Ç.Ç'
Eu tenho aqui pensado em como uma coisa dessas seria possível XD Fico revisando as coisas de silvicultura que vi para saber se consigo bolar uma explicação que mate minha curiosidade >< Foda que sem saber fisiologia, vou sempre morrer na praia XD alguém se arrisca a explicar? ç.ç Parece que não é zoeira, não.

Pate, c vai ao Anime Festival? oo Queria combinar um dia pra irmos contigo T.T tô te devendo deve ter mais de 6 meses XD

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Talvez a planta tenha crescido se alimentando dos nutrientes que correm no sangue, e seja pequenina e atrofiada por que não podia realizar a fotossíntese. Eu não sei nada de plantas a fundo pra poder saber se essa espécie aceitaria algo assim. Eu vi esse caso... /medo *tapa o nariz*

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Ele pode ter aspirado a semente, que foi parar no pulmão, e como estava enraizada nos vasos sanguineos, pode ter crescido sugando os nutrientes contidos a corrente sanguinea...

De alguma forma ela pode ter conseguido absorver algum gás carbônico que é eliminado na respiração, pois é meio óbvio que ela realiza a fotossíntese, pr está bem viva e verde... Talvez pela corrente sanguinea, não sei porque não estudei muito fisiologia, mas, com alguma segurança, eu penso que ela absorvia gás carbônico sim...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Vocês tão tirando onda, certo? Tipo, pelo que eu ainda lembro de biologia DO ENSINO MÉDIO, uma planta não consegue retirar todos os nutrientes do substrato, ela PRECISA fazer fotossíntese (daí todas as células vegetais terem o tal do cloroplasto). Se não faz fotossíntese, não é planta. Então, a menos que o peito do cidadão em questão tenha uma daquelas janelas de acrílico de casemods, NÃO DÁ PRA CRESCER UMA PLANTA NO PULMÃO DE NINGUÉM. Aquilo ali parece mais a foto de alguma receita de bobó (pra quem não sabe, pulmão de boi) com ervas e um texto do cocadaboa.

Se foi onda de vocês, desculpa por não ter notado o sarcasmo, ando meio lento essa semana.

Pessoal, acabei as traduções, todas elas, lol

demorou mas acabou

agora to na duvida se as variaveis teriam que ser traduzidas tambem, não sei se será usaod o metodo gettext pra puxar os links e variaveis, por isso ainda não poto a tradução, mas do resto ta tudo terminado!
Também terminei minha parte ¬¬`.

Deixando pra lá meu serviço inútil, pra deixar a parada mais racional e não ter que fazer retalhos só pra pôr o que eu fiz, avisa lá na thread da tradução que a tradução já está disponível para revisões (no meu caso, comparações) pra quem se habilitar. Depois de dar um prazo pra galera revisar (se alguém além de mim quiser) a gente posta a tradução definitivamente e dá a parada por encerrada.

OK?

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Não é onda, não.
Saiu até na FOX News.

Tipo, tô doente. Tive cólica a noite inteira e pensei: "cara, se cólica menstrual for pior que essa cólica que estou sentindo, mulher é algo para se admirar ainda mais"

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Não é onda, não.
Saiu até na FOX News.

Tipo, tô doente. Tive cólica a noite inteira e pensei: "cara, se cólica menstrual for pior que essa cólica que estou sentindo, mulher é algo para se admirar ainda mais"
Meu finado tio Jonas sempre dizia: "nunca confie numa criatura que sangra uma semana por mês e não morre".

As únicas plantas que eu saiba que sobrevivem sem luz solar são aquelas das chaminés abissais, porque fazem simbiose com bactérias que se alimentam do enxofre que sai das tais chaminés. Então, a menos que esse cara seja infestado das tais bactérias e tenha de algum jeito conseguido uma semente dessa planta (ou um ramo, caso seja reprodução por brotamento) ou tenha pegado uma semente mutante vampira, é só piadinha de primeiro de abril que só conseguiu pipocar na internet agora.

Ah, as tais plantas das chaminés abissais são vermelhas, até onde eu me lembro. Bom, pelo menos os caranguejos que se alimentam delas são vermelhos, eu acho. Não lembro mais... tristes os efeitos do álcool.

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Foi o Win32:Vitro que pegou no meu também thiago!

Tava no modem de net do meu cunhado =O

Também ele colocou aquela porra no pc da faculdade dele XD eu estagiei naquela faculdade e NO MEU PC, onde só eu usava, eu exclui 1384 vírus depois que eu instalei o anti-vírus... e nos PCs dos alunos não tem anti-virus... muito retardado ele...

Foi foda viu D:

Mas eu vou formatar meu pc quando der coragem, já tá ficando meio lento...
Putz, o virus é fogo mesmo, hehehe!!! Mas creio q passou. O pior foi o esquecido aqui q formatou o HD e salvou vários Backups, mas esqueceu uns GigaBytes de fotos da irmã!!! Ela quase me matou :p

Putz, se uma tarde sem ler a thread já custava tempo antes, nem arrisco a ler tudo o que perdi nesse feriadão XD Nem tenho muito o que falar também, só vim desejar uma feliz páscoa atrasada! Ia por orelhas de coelho em um panda mas, oh well ç.ç I miss Photoshop...
Feliz Páscoa (bem) atrasada a todos tb!!!

Mas esse feriado ninguém postou ;D a thread morreu de novo XD

Minha páscoa foi muito boa, a família toda se reuniu e talz ADOREI *-*

E roubei chocolate do meu irmão (humpf)
Eu quase não comi chocolate... acho q estou acompanhando demais a dieta da inha namorada, hehehe!!! Muita salada, hehehe!!!

ae pessoal :D fui bem na minha prova de cálculo

*isto quer dizer 5 :XD*

tchau!!!!!
Opa, parabéns!!!

Feriado foi M-A-R-A. Pra guardar na lembrança. :D
O meu tb!!!:D
Almoço com a família da minha namorada na sexta, aniversário do meu pai no sábado e almoço em família + namoro no domingo. Nem senti falta dos chocolates :p. Só não foi perfeito pq acabaram minhas férias, hehehe!!!

Pessoal, acabei as traduções, todas elas, lol

demorou mas acabou

agora to na duvida se as variaveis teriam que ser traduzidas tambem, não sei se será usaod o metodo gettext pra puxar os links e variaveis, por isso ainda não poto a tradução, mas do resto ta tudo terminado!
Parabéns, pate, Maledicente, Spectrum e toda a galera q ajudou na tradução... com a nossa equipe o site vai ficar show!!!

http://www.mundogump.com.br/o-bizarro-caso-do-homem-com-uma-arvore-crescendo-no-pulmao/

Oxi, oiem que coisa bizarra Ç.Ç'
Eu tenho aqui pensado em como uma coisa dessas seria possível XD Fico revisando as coisas de silvicultura que vi para saber se consigo bolar uma explicação que mate minha curiosidade >< Foda que sem saber fisiologia, vou sempre morrer na praia XD alguém se arrisca a explicar? ç.ç Parece que não é zoeira, não.
O site foi editado e parece q a notícia era falsa... muito surreal para acreditar mesmo.

Eu ri, hehehe!!!
Você está 'naqueles dias', Pirulito??? hehehe!!! Zoando, melhoras.

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
EEEEE!!!!!

me ferrei na prova de mecânica :XD...

*sabia que tinha invertido o gráfico da velocidade :XD*

[com uma ajudinha é 5 :)]

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Thiago, não mereço os créditos XD

O Pate fez a minha parte também... Mas eu ainda posso ajudar na revisão dos termos... '-'

Capaz que eu dê o PC pro meu cunhado formatar semana que vem, porque eu tenho preguiça de fazer tal coisa XD então ficarei sem net e sem PC mesmo por uma semana D:

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
:XD...

Tenho relatório pra entregar hoje :XD

*5:30 e eu aqui fazendo isso :XD*

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ow, então, o mais bizarro era o que o Treva tinha citado msm: ela precisa de fotossíntese! Tipo, por se tratar de uma semente eclodindo, ela poderia estar vivendo do material de reserva da semente, enquanto n estaria realizando fotossintese, mas isso acarretaria em um vegetal estiolado (comprido e semi-aclorofilado). Outra coisa, a semente precisaria de ter bastante material de reserva, coisa que uma pequenina semente aspirada não teria nem a pau. Sério, aquele pinheiro nem era pra ser verde XD não nessas condições. Foi até o que o cara citou no segundo edit (que só vi agora ç.ç Thx, Thi XD). Só acho as duas hipoteses que ele apresentou bem improvaveis... Como o cara iria enfiar um pinheiro de 5cm no pulmão? ç.ç por mais Jackass que fosse... e depois, se fosse primeiro de abril da Fox, acho que ela teria avisado e desmentido posteriormente XD Achei na noticia, no minimo, curiosa ç.ç mesmo que a explicação não seja botânica.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Sim, far, adorei Air Gear. E mais uma vez tenho que reconhecer o bom gosto do sr. Pirulito, Kazu owna tudo.

Esse lance ae do pulmão o cara deve ter tomado um chá de cogumelo e engolido a planta, não é possivel :XD

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Oi, reapareci. :D
E não tive coragem de ler tudo o que se passou.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Oi '-'

Não perdeu muita coisa não...

Só o relato da Dani da viagem dela à São Paulo, que foi muito interessante...

De resto foi a inutilidade de sempre XD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Puta da vida com os brasileiros fdp q tao fazendo DDoS attack no servidor do irc.

Mais puta da vida ainda com os admins do servidor do irc.

irc.irchighway.net said:
14:45] -Global- [HiroP] We regret the recent interruption in services, but it appears like some Brazilians got the (mistaken) impression that we had forgotten how many assholes hailed from their country, so they decided to remind us through some DDoS. Just hold on to your hats, thank you.
Ok, sim, eu sei que nós somos a fonte de 70% dos fdps da internet. Não, não acredito q se fossem fdps de outra parte do planeta eles seriam tão diretos em citar a nacionalidade dos rapazes. No máximo iam dizer "some jerks". ODEIO SER TRATADA Q NEM FARINHA DO MESMO SACO, prontofalei.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
relaxa, Dani, eu já me acostumei com essa bagaça toda...

Se de ver o Orkut já dá pra ter uma noção do nivel da maioria dos Brasileiros...

GOsto muito daqui e talz, mas tem coisas que abomino de todos os jeitos, e a principal é a ignorancia da grande massa de nossa população...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
AFF

Que merda... O país já tem uma merda de uma fama, e assim a situação fica cada vez pior, e o pior de tudo é que eles generalizam e nós passamos a fazer parte do fdps ¬¬'

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Brasileiros no estrangeiro, conheço essa história de algum lugar... rs

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ow, então, o mais bizarro era o que o Treva tinha citado msm: ela precisa de fotossíntese! Tipo, por se tratar de uma semente eclodindo, ela poderia estar vivendo do material de reserva da semente, enquanto n estaria realizando fotossintese, mas isso acarretaria em um vegetal estiolado (comprido e semi-aclorofilado). Outra coisa, a semente precisaria de ter bastante material de reserva, coisa que uma pequenina semente aspirada não teria nem a pau. Sério, aquele pinheiro nem era pra ser verde XD não nessas condições. Foi até o que o cara citou no segundo edit (que só vi agora ç.ç Thx, Thi XD). Só acho as duas hipoteses que ele apresentou bem improvaveis... Como o cara iria enfiar um pinheiro de 5cm no pulmão? ç.ç por mais Jackass que fosse... e depois, se fosse primeiro de abril da Fox, acho que ela teria avisado e desmentido posteriormente XD Achei na noticia, no minimo, curiosa ç.ç mesmo que a explicação não seja botânica.
Fox news tem credibilidade zero. Essa notícia saiu em um tablóide russo e todo mundo colocou na net quase ao mesmo tempo. Será que eles se preocuparam em checar a fonte antes de publicar? Lembre-se que Fox News foi o principal dos canais a invadir o Iraque junto do exército americano levando bandeirinhas dos EUA nas mãos.

Odeio jornalismo parcial, aliás, se tem uma profissão que eu sempre digo que nunca vai ser séria é a de jornalista. Como que dá pra ter ética quando você tem que ganhar a vida vendendo fatos?

Eu gosto da fama dos brasileiros na net. :D

Lembro que uns dois anos atrás, na copa do mundo de hackers (um evento em Las Vegas) tinha só um brasileiro participando, concorrendo contra um monte de equipes e ainda fazendo a parada em meio-período, já que tava trabalhando no stand da empresa dele na feira onde aconteceu o evento. Todo mundo falava: "você tem que ganhar, você é brasileiro, são o flagelo da internet". Adivinha quem ganhou?

Viva os flagelos da internet. :P

Ah, aproveito pra dizer que DDoS é coisa de noob. Parece mais picuinha de muleque de 15 anos. ¬¬`

Last edited:
Status
Not open for further replies.