- Reaction score
- 189
- Country
-
Jornalista que assume que é parcial em detrimento da verdade, para mim, não tem credibilidade nenhuma.A notícia é verdadeira, rei! Não tem nada de rebuliço, não.
Não sei onde a Fox News não tem credibilidade.
http://www.youtube.com/watch?v=dw1zZ16_d1Q
Vai dizer agora que a BBC Brasil não tem credibilidade.
E eu comentei aquilo sobre as sigs porque você tá ganhando todas. Não tô te sacaneando.
E os outros canais tão passando a notícia só para não levar furo. Daqui a pouco aparece a explicação e todo mundo vai fingir que já sabia. Lembra da garota russa (olha que coincidência!) que chorava cristais e apareceu até no "credibilíssimo" Fantástico e depois foi provado que ela colocava cacos de vidro nas pálpebras por ordem do pai?
O mundo é bizarro, mas não deixe que ninguém subverta sua lógica e suas convicções, ou corre o risco de ser feito de trouxa.
Pra eu acreditar nesse cara da árvore no pulmão vão ter que me explicar como é que uma muda verde daquele tamanho cresceu no pulmão do cara sem luz solar. Aquela explicação de medicozinho do interior que pulou a matéria do reino vegetal no colégio e disse que a muda cresceu porque o cara aspirou uma semente não vai me convencer nunca.