É uma atriz pornô linda e devassa que gosta de Bertoluci e Godard. Ela é meu sonho de consumo, i.e., uma puta culta.
Normalmente o roteiro dos filmes pornôs não interessa ninguém. Na verdade os caras deviam se focar no aspecto visual da coisa mesmo, assim dá pra se fazer arte com pornografia.
Eu li a entrevista da Sasha no Yahoo. Realmente não faz o estereótipo de atriz com cabeça vazia, mas não deve ser a única, né??? Nesse mundo se vê de tudo.
Acho que nunca assisti um filme pornô inteiro, apenas partes... não que eu não goste, mas não consigo ficar muito tempo concentrado em uma coisa, digamos, tão agitada, hehhe!!!
Mas melhor pararmos com esse papo, acho que espantamos as damas do tópico

.
Pate, que bom ver vc floodando de novo. XD Acabei de ler o mangá de Rurouni Kenshin, muito legal o final. Achei a saga de Shishio mais legal do que a do Enishi, mas a história do passado do Battousai foi bem emocionante. E o capítulo(zinho) extra, Haru ni Sakura, que se passa um ano após o final do mangá, tb foi legal. Realmente uma história digna de aplausos, com muita ação, golpes de espadas, realismo (nem tanto, mas numa certa dose) e muito material sobre a história real do Japão na transição da era Meiji.