- Reaction score
- 1,260
- Country
-
Ou fazer igual ao Sheldon e ter o SEU PRÓPRIO EQUIPAMENTO DE PAINTBALL COMPLETO. Aaah, Sheldon. <3
Lulalá!Viomundo said:por Carolina Pimentel, Agência Brasil
Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou hoje (26) de censura o projeto de lei que endurece as penas para crimes cometidos na internet. Ele visitou o 10º Fórum Internacional de Software Livre, em Porto Alegre.
O texto prevê que, quem obtiver ou transferir dado ou informação disponível em rede de computadores, dispositivo de comunicação ou sistema informatizado sem autorização do legítimo titular, poderá ser preso. Para professores de comunicação e organizações ligadas à internet, atividades corriqueiras no mundo virtual, como baixar uma música ou um filme, poderão ser interpretadas como crime.
“Essa lei que está aí não visa corrigir abuso de internet. Na verdade, quer fazer censura. Precisamos responsabilizar as pessoas que trabalham com internet, mas não proibir ou condenar. É interesse policialesco fazer uma lei que permite que as pessoas adentrem a casa de outras para saber o que estão fazendo, até seqüestrando os computadores. Não é possível”, disse Lula, após ouvir apelos da platéia para vetar a lei. O projeto ainda tramita no Congresso Nacional.
Em ocasiões anteriores, o relator do texto na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática do Senado e apoiador do projeto, Eduardo Azeredo (PSDB-MG), alegou que o objetivo não é controlar o uso da web, mas punir crimes via rede mundial de computadores, como cópia de cartões de crédito e senhas.
O texto obriga os provedores online a guardar, por três anos, os registros de acesso e encaminhar os dados à Justiça, quando solicitados para investigação. Com essas informações, a ideia é chegar ao endereço de um criminoso.
É como todo mundo diz, o Robinho pratica triatlo e não futebol: ele corre, pedala... e nada!Caraca! Alguém viu o jogo de hoje? Eu achei que no primeiro tempo os EUA iam devolver os 3-0 da primeira fase. Incrível, muito bom jogo.
... e Robinho como sempre, não jogou merda nenhuma nessa Copa das Confederações!
Será que vai rolar? *hm*#Muricy - a diretoria do Palmeiras chegou a entrar em com contato com Muricy para fazer a proposta, porém ele pediu um tempo para pensar.
E a modificação André Santos > Daniel Alves é péssima... Dunga bebeu umas quando teve essa ideia, o cara não consegue criar nada pela esquerda, uma pena porque ele joga muito bem, se eu fosse o reserva da lateral esquerda eu me preocuparia, pois o Dunga preferiu alguém que não sabe jogar lá do que ele XD
Curioso, eu so vi este jogo do Brasil nas Confederações, mas achei que na 1ª parte, em q o Brasil jogou q nem merda, o Robinho ate foi o mais esforçado e chegou a criar as poucas oportunidades que voces tiveram.
Eu a lateral esquerdo po brasil escolheria o marcelo. N sei pk ele n ta nos convocados (e ja agr, ond ek esta o Diego?). Ja o Gilberto Silva eh uma opção patetica. Ele nao era suplente no Arsenal nem mesmo qdo eles tiveram aquele problema de lesões que afectou os medios titulares por muito tempo.
Qdo tava a ver o jogo estava a perguntar-me pk o Brasil jogava a 10 à hora... ek recusavam-se a jogar rapido. Na 2ª parte subiram um pouco d ritmo e marcaram logo 4 golos. Parece q o Brasil so ganha qdo quer...
Parabens ao Brasil e aos USA q deram mta luta(voces chegaram a ver a vida a andar pa tráz :P)! Donovan mostrou q, enquanto os USA tinham pilhas, é um jogador formidável!
Era! Até ir jogar pó benfica, onde actua a banco esquerdo. Tem feito uns belos exercicios de aquecimento. Só pa verem o q provavelmente vai acontecer ao Ramires. Enfim, mudou o treinador do Benfica, talvez este ano os jovens tenham mais oportunidades.E esse Donovan é bom jogador. Mas uma coisa que eu me perguntei durante todos os jogos dos Estados Unidos foi: "e onde está aquele Freddy Adu? Não era ele uma das promessas do futebol mundial?"

De fato, a lateral esquerda do Brasil anda meio carente nessa Era Dunga, vamos ver o que ele faz daqui pra frente.Abel já está fora da disputa de técnico do Palmeiras... se Muricy não aceitar o comando só sobra Dorival Júnior
O Kléber realmente não serve nem como reserva...
HUA, é muito legal ver a Argentina tremendo... foi um grande avanço, sempre fomos os "macaquitos", agora somos o carrasco deles XD
Amore mio, por onde andastes?Ah! Patê, ta com saudade de mim? *-*
Tem certas coisas que não vale a pena perguntar. É mais sensato ficar sem saber.Amore mio, por onde andastes?
Aposto que passou em tdo, seu safadenhooooo, uuuuuuuuuiiiiiiiiii
Já esto lendo!!! E sobre o Lula, melhor q ele só a parlamentar sueca!!!
Cara o jogo foi mara! IUHEiuaue Sim Robinho... Virge.
Mas o time tava um LIXO no primeiro tempo.
Nem vi o jogo só no finalzinho. Só ouvi os gols de longe, nem imaginei q iamos tomar sufoco dos EUA. Mas como disse o Andrews, vamos ver se isso se mantém...Velho essa seleção atingiu depois dessa copa das confederações o ponto 1 que todo mundo reclamava: CONSTÂNCIA. Quanto mais juntos, mais cacete, mais conflito, mais soluções, mais união, mais força. Principalmente essa equipe que se sente a própria bicha estrelada purpurinada. >.<
Mas o problema vem agora... Como vão se comportar até chegar ano que vem? Se eles se despedaçarem e não houver contatos vai ser a mesma merda da alemanha, aviso logo.
Mais um sumido q voltou!!! Bem vindo de volta!!!*dormindo*
vontade da ***** de brincar de paint ball denovo '-'
é tão legal da tiro na nuca do adversario '-'
A ignorância é uma benção de Deus em certas ocasiões, hehehe!!!Tem certas coisas que não vale a pena perguntar. É mais sensato ficar sem saber.