Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ou fazer igual ao Sheldon e ter o SEU PRÓPRIO EQUIPAMENTO DE PAINTBALL COMPLETO. Aaah, Sheldon. <3

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Resumo dos mangás da semana no: http://tbquerofalar.wordpress.com

/spammer xD

Viomundo said:
por Carolina Pimentel, Agência Brasil

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou hoje (26) de censura o projeto de lei que endurece as penas para crimes cometidos na internet. Ele visitou o 10º Fórum Internacional de Software Livre, em Porto Alegre.

O texto prevê que, quem obtiver ou transferir dado ou informação disponível em rede de computadores, dispositivo de comunicação ou sistema informatizado sem autorização do legítimo titular, poderá ser preso. Para professores de comunicação e organizações ligadas à internet, atividades corriqueiras no mundo virtual, como baixar uma música ou um filme, poderão ser interpretadas como crime.

“Essa lei que está aí não visa corrigir abuso de internet. Na verdade, quer fazer censura. Precisamos responsabilizar as pessoas que trabalham com internet, mas não proibir ou condenar. É interesse policialesco fazer uma lei que permite que as pessoas adentrem a casa de outras para saber o que estão fazendo, até seqüestrando os computadores. Não é possível”, disse Lula, após ouvir apelos da platéia para vetar a lei. O projeto ainda tramita no Congresso Nacional.

Em ocasiões anteriores, o relator do texto na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática do Senado e apoiador do projeto, Eduardo Azeredo (PSDB-MG), alegou que o objetivo não é controlar o uso da web, mas punir crimes via rede mundial de computadores, como cópia de cartões de crédito e senhas.

O texto obriga os provedores online a guardar, por três anos, os registros de acesso e encaminhar os dados à Justiça, quando solicitados para investigação. Com essas informações, a ideia é chegar ao endereço de um criminoso.
Lulalá!

Last edited:

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Caraca! Alguém viu o jogo de hoje? Eu achei que no primeiro tempo os EUA iam devolver os 3-0 da primeira fase. Incrível, muito bom jogo.

... e Robinho como sempre, não jogou merda nenhuma nessa Copa das Confederações!

Dá-le Lula! Subiu no meu conceito agora.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Cara o jogo foi mara! IUHEiuaue Sim Robinho... Virge.

Mas o time tava um LIXO no primeiro tempo.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Caraca! Alguém viu o jogo de hoje? Eu achei que no primeiro tempo os EUA iam devolver os 3-0 da primeira fase. Incrível, muito bom jogo.

... e Robinho como sempre, não jogou merda nenhuma nessa Copa das Confederações!
É como todo mundo diz, o Robinho pratica triatlo e não futebol: ele corre, pedala... e nada!

O Lula, apesar de ter percebido que economia é sim, muito importante, ainda é esquerda afinal de contas, não tem como uma lei dessas passar com ele lá.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
O jogo foi muito bom mesmo...

Robinho é muito ruim, aff...

Mas eu acho que o Lúcio e o Ramires mereciam muito mais a bola de prata do que o Luís Fabiano... Lúcio foi MUITO bom nessa copa e o Ramires foi uma grande revelação na Seleção...

Outro que não joga nada é o Gilberto Silva, vá ser ruim desse jeito na pqp...

E a modificação André Santos > Daniel Alves é péssima... Dunga bebeu umas quando teve essa ideia, o cara não consegue criar nada pela esquerda, uma pena porque ele joga muito bem, se eu fosse o reserva da lateral esquerda eu me preocuparia, pois o Dunga preferiu alguém que não sabe jogar lá do que ele XD

Depois eu leio essa lei do Lula, tô com sono uu'

#Muricy - a diretoria do Palmeiras chegou a entrar em com contato com Muricy para fazer a proposta, porém ele pediu um tempo para pensar.
Será que vai rolar? *hm*

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Curioso, eu so vi este jogo do Brasil nas Confederações, mas achei que na 1ª parte, em q o Brasil jogou q nem merda, o Robinho ate foi o mais esforçado e chegou a criar as poucas oportunidades que voces tiveram.
Eu a lateral esquerdo po brasil escolheria o marcelo. N sei pk ele n ta nos convocados (e ja agr, ond ek esta o Diego?). Ja o Gilberto Silva eh uma opção patetica. Ele nao era suplente no Arsenal nem mesmo qdo eles tiveram aquele problema de lesões que afectou os medios titulares por muito tempo.

Qdo tava a ver o jogo estava a perguntar-me pk o Brasil jogava a 10 à hora... ek recusavam-se a jogar rapido. Na 2ª parte subiram um pouco d ritmo e marcaram logo 4 golos. Parece q o Brasil so ganha qdo quer...
Parabens ao Brasil e aos USA q deram mta luta(voces chegaram a ver a vida a andar pa tráz :P)! Donovan mostrou q, enquanto os USA tinham pilhas, é um jogador formidável!

mizukiikki

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
*dormindo*

vontade da ***** de brincar de paint ball denovo '-'

é tão legal da tiro na nuca do adversario '-'

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
E a modificação André Santos > Daniel Alves é péssima... Dunga bebeu umas quando teve essa ideia, o cara não consegue criar nada pela esquerda, uma pena porque ele joga muito bem, se eu fosse o reserva da lateral esquerda eu me preocuparia, pois o Dunga preferiu alguém que não sabe jogar lá do que ele XD

Isso é a salvação!
Se Dunga preferiu Daniel Alves, que é destro, no lugar do lateral esquerdo Kléber, significa que Kleber não serve mais pra seleção brasileira.
Só nisso, a seleção subiria de nível exponencialmente.

Curioso, eu so vi este jogo do Brasil nas Confederações, mas achei que na 1ª parte, em q o Brasil jogou q nem merda, o Robinho ate foi o mais esforçado e chegou a criar as poucas oportunidades que voces tiveram.
Eu a lateral esquerdo po brasil escolheria o marcelo. N sei pk ele n ta nos convocados (e ja agr, ond ek esta o Diego?). Ja o Gilberto Silva eh uma opção patetica. Ele nao era suplente no Arsenal nem mesmo qdo eles tiveram aquele problema de lesões que afectou os medios titulares por muito tempo.

Qdo tava a ver o jogo estava a perguntar-me pk o Brasil jogava a 10 à hora... ek recusavam-se a jogar rapido. Na 2ª parte subiram um pouco d ritmo e marcaram logo 4 golos. Parece q o Brasil so ganha qdo quer...
Parabens ao Brasil e aos USA q deram mta luta(voces chegaram a ver a vida a andar pa tráz :P)! Donovan mostrou q, enquanto os USA tinham pilhas, é um jogador formidável!

Eu também convocaria o Marcelo pra jogar na lateral esquerda, Mendes. Não consigo ver alguém melhor que ele para a posição. Mas, penso eu, que Dunga não o convoca por ele ser muito ofensivo e pecar um pouca na hr de defender. Imagina, Marcelo de um lado e Daniel Alves ou Maicon do outro...é máquina.

E esse Donovan é bom jogador. Mas uma coisa que eu me perguntei durante todos os jogos dos Estados Unidos foi: "e onde está aquele Freddy Adu? Não era ele uma das promessas do futebol mundial?"

http://globoesporte.globo.com/Espor...RA+O+CONFRONTO+CONTRA+A+SELECAO+DE+DUNGA.html

A Argentina tá tremendo,
Huahauhauhauahuahuahuahuahua!

Rivalidade(saudável) é tudo!
AMO!

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
E esse Donovan é bom jogador. Mas uma coisa que eu me perguntei durante todos os jogos dos Estados Unidos foi: "e onde está aquele Freddy Adu? Não era ele uma das promessas do futebol mundial?"
Era! Até ir jogar pó benfica, onde actua a banco esquerdo. Tem feito uns belos exercicios de aquecimento. Só pa verem o q provavelmente vai acontecer ao Ramires. Enfim, mudou o treinador do Benfica, talvez este ano os jovens tenham mais oportunidades.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Abel já está fora da disputa de técnico do Palmeiras... se Muricy não aceitar o comando só sobra Dorival Júnior :s

O Kléber realmente não serve nem como reserva...

HUA, é muito legal ver a Argentina tremendo... foi um grande avanço, sempre fomos os "macaquitos", agora somos o carrasco deles XD

pudimdequeijo

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
2
Country
Brazil
Abel já está fora da disputa de técnico do Palmeiras... se Muricy não aceitar o comando só sobra Dorival Júnior :s

O Kléber realmente não serve nem como reserva...

HUA, é muito legal ver a Argentina tremendo... foi um grande avanço, sempre fomos os "macaquitos", agora somos o carrasco deles XD
De fato, a lateral esquerda do Brasil anda meio carente nessa Era Dunga, vamos ver o que ele faz daqui pra frente.
E ja é normal os Argentinos terem medo da gente, sempre tiveram.

Ah! Patê, ta com saudade de mim? *-*

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Vei, cs tao falando do Kleber do cruzeiro? Se tiverem, cs beberam? XD Prefiro ele a mto nego que ta na seleção, reserva ou nao =.=

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Velho essa seleção atingiu depois dessa copa das confederações o ponto 1 que todo mundo reclamava: CONSTÂNCIA. Quanto mais juntos, mais cacete, mais conflito, mais soluções, mais união, mais força. Principalmente essa equipe que se sente a própria bicha estrelada purpurinada. >.<

Mas o problema vem agora... Como vão se comportar até chegar ano que vem? Se eles se despedaçarem e não houver contatos vai ser a mesma merda da alemanha, aviso logo.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Eua vencendo copa das confederações?

Enfim, o Kleber que eles tão falando, Far, é o lateral do Inter, que jogava no Santástico ano passado. Ele é horroroso, tanto qto o André Prantos.
Marcelo nunca mais vai ser chamado pelo Dunga pq quando teve as olimpiadas e ele tava jogando bem ele botou uma mascara terrivel, ficou se achando o rei da cocada preta, o mesmo aconteceu com o Juan do mengão.
Eu chamaria o Fabio Aurelio do Liverpool, ataca melhor que todos eles e é mais uma opção de bola parada.

Ps: Procuro adversários à minha altura no Cartola! Agora que comecei a engranar ninguem me segura tem tempo já. Acabei o mes como lider e tudo XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Amore mio, por onde andastes?

Aposto que passou em tdo, seu safadenhooooo, uuuuuuuuuiiiiiiiiii
Tem certas coisas que não vale a pena perguntar. É mais sensato ficar sem saber.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Resumo dos mangás da semana no: http://tbquerofalar.wordpress.com

/spammer xD

Lulalá!
Já esto lendo!!! E sobre o Lula, melhor q ele só a parlamentar sueca!!!

Cara o jogo foi mara! IUHEiuaue Sim Robinho... Virge.

Mas o time tava um LIXO no primeiro tempo.
Velho essa seleção atingiu depois dessa copa das confederações o ponto 1 que todo mundo reclamava: CONSTÂNCIA. Quanto mais juntos, mais cacete, mais conflito, mais soluções, mais união, mais força. Principalmente essa equipe que se sente a própria bicha estrelada purpurinada. >.<

Mas o problema vem agora... Como vão se comportar até chegar ano que vem? Se eles se despedaçarem e não houver contatos vai ser a mesma merda da alemanha, aviso logo.
Nem vi o jogo só no finalzinho. Só ouvi os gols de longe, nem imaginei q iamos tomar sufoco dos EUA. Mas como disse o Andrews, vamos ver se isso se mantém...

*dormindo*

vontade da ***** de brincar de paint ball denovo '-'

é tão legal da tiro na nuca do adversario '-'
Mais um sumido q voltou!!! Bem vindo de volta!!!

Tem certas coisas que não vale a pena perguntar. É mais sensato ficar sem saber.
A ignorância é uma benção de Deus em certas ocasiões, hehehe!!! :p

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
/medodopate

Status
Not open for further replies.