Lembrei da minha infância agora. Rede Manchete, CDZ, bonequinhos da bandai (levante a mão quem nunca colocou um CDZ no freezer), Brasil tetra-campeão, Mamonas Assassinas, ôxe, to ficando velho.
Velhos tempos. Não se ache velho, mas apenas mais experiente, hehehe!!!
A não, essa eu vou ter que dividir com vocês.
Cara eu ri muito quando li essa mensagem postada em outro fórum que frequento, saca só:
"Um bando de macho, com colanzinho e fantasia de passista de escola de samaba por cima! O nome já diz tudo! "Saint Seiya" ou seja " A Santa Seiya". Sim! Seiya a "libélola Mor"! Onde já se viu! Um bando de homem se pegando, exalando fumacinha cintilante e quando morrem... Ah! Quando morrem... Todos viram purpurina! Sabe o que é que a Vera Verão falava sobre isso né? Sem contar aquele Shun! Primeiro Emo da história dos animes... O que foi aquela libertinagem na casa de aquário onde ele tirou a armadura e deitou em cima do Cisne agarrando ele pra esquentar? Tava aquecendo o "ganço"! Que pouca vergonha! Biba safada! Se uma criatura daquelas cruza na minha frente eu acerto com um taco até matar! E a Saori? Parece uma Maria do Bairro! Todo mundo bate, quer matar, esganar mas a dita cuja sempre retorna dos quintos dos infernos! E todo mundo levando na cabeça por conta dela. Sem contar no desfile das passistas na saga do santuário... Todas as carnavalescas de fantasia dourada! Fazendo pose antes de dar os pulinhos e se atracarem aos tapas com as de bronze pobrinhas. Aff!"
hauahauhauahuahuah. Nunca tinha visto CDZ dessa forma!
Uma vez ouvi num desses encontros de anime um 'diálogo' entre os personagens de Saint Seiya: muito engraçado, cheio de 'viadagens', revelaçõpes e tudoi mais. Mas o melhor foi a frase retumbante de um 'dublador' de Mestre Ancião: "Shiryu, cadê minha almofada para hemorróidas???" hehehe!!!
Na boa, a ficha ainda não caiu...
putz, a musica realmente boa morreu no dia de hoje...
foda voce escutar essa noticia quando voce é um fã do cara desde pequeno, acompanhou os maiores sucessos (thriller!) e escutar uma noticia dessas.
Icone é pouco, que fique com Deus e descanse em paz.
Gostava da música dele, mas achava ele excêntrico demais. Bons tempos eram os do Jackson Five. Teve muitos sucessos como 'Thriller', mas as mais recentes eu não via muita graça.
Sempre muito polêmico, até na hora da confirmação de sua morte. Descanse em Paz.
Oh labrego, eu inda acompanho o lost :P k serie! Eh a unica que nao fica uma bosta a partir da 2ª serie. Ha quem diga k lost eh como vinho do Porto, mas eu gostei + da 1a serie. A 6a vai ser a ultima, q isto ja esta a arrastar ha mto tempo. A 5a podia ter sido a ultima se eles kisessem...
Eu acomapnhei pouco a última temporada, so tinha visto masi assiduamente ate o começo da segunda. Agora estou tentando recuperar o tempo perdido, hehehe!!!