Portuguese Thread v.12

Status
Not open for further replies.

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Ola! Ja n venh ca ha demasiado tempo :P
Inda reconheço uns labregos da minha geração (ver sig) :P

*coloca soro fisiologico no olho*
Pessoal! Que é feito d voces? Q sdds! (uai!) :')

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Grande, Mendes!

OKAMA WAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYY
​

Eu nunca irei me cansar em dizer:
MR.2 PARA OS CHAPÉUS DE PALHA JÁ!!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Tô ficando acostumado a ler one piece na quinta.

Bon Kurei é foda. Já é um Mugiwara honorário igual a Vivi, certamente aparecerá naquelas historinhas de capa.

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
MEEEEEEEEEEEEEEEEEENDES, tu sumiu daqui também D:

Vê se não some completamente xD

Nossa, saiu RAW de Naruto já :O

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Recebi um convite pra fazer algo no são joão com a galera! \o/

*solta fogos* SALVAR O SJ!!!!!

YOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!!
:D:D:D
Salvo pelo gongo!!!
Ola! Ja n venh ca ha demasiado tempo :P
Inda reconheço uns labregos da minha geração (ver sig) :P

*coloca soro fisiologico no olho*
Pessoal! Que é feito d voces? Q sdds! (uai!) :')
Eu sou um 'labrego'??? heehee!!!
Bem vindo de volta e vê se não some!!! Continua acompanhando LOST??? Comecei a ver de novo do zero, mesmo sem TV por assinatura, por influência da minha namorada. Ainda estou acompanhando a primeira tmeporada :P Dizem que a sexta temporada vai ser a última... :-(

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Goodnight sweet king... of pop.

Já que estamos no tema:

Hasty shop is hasty.

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
É... Até CNN confirmou a morte... Já era...

Rest in peace

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
A não, essa eu vou ter que dividir com vocês.
Cara eu ri muito quando li essa mensagem postada em outro fórum que frequento, saca só:

"Um bando de macho, com colanzinho e fantasia de passista de escola de samaba por cima! O nome já diz tudo! "Saint Seiya" ou seja " A Santa Seiya". Sim! Seiya a "libélola Mor"! Onde já se viu! Um bando de homem se pegando, exalando fumacinha cintilante e quando morrem... Ah! Quando morrem... Todos viram purpurina! Sabe o que é que a Vera Verão falava sobre isso né? Sem contar aquele Shun! Primeiro Emo da história dos animes... O que foi aquela libertinagem na casa de aquário onde ele tirou a armadura e deitou em cima do Cisne agarrando ele pra esquentar? Tava aquecendo o "ganço"! Que pouca vergonha! Biba safada! Se uma criatura daquelas cruza na minha frente eu acerto com um taco até matar! E a Saori? Parece uma Maria do Bairro! Todo mundo bate, quer matar, esganar mas a dita cuja sempre retorna dos quintos dos infernos! E todo mundo levando na cabeça por conta dela. Sem contar no desfile das passistas na saga do santuário... Todas as carnavalescas de fantasia dourada! Fazendo pose antes de dar os pulinhos e se atracarem aos tapas com as de bronze pobrinhas. Aff!"

hauahauhauahuahuah. Nunca tinha visto CDZ dessa forma!

É... Até CNN confirmou a morte... Já era...

Rest in peace
Eita, o cara bateu as botas mesmo? Já falaram a provável causa da morte?

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
A causa mortis foi: falta de sol. :X /piada péssima

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Até agora as duas melhores sacadas:

"Who's dead?"

"R. I. P., as easy as 123..."

hehehe

Se existisse alguma justiça nessa Terra o cara ia levantar no meio do velório dele e fazer a coreografia de thriller, mas como eu sei que esse mundo é cão só me resta assistir meus dvds mesmo.

Cara eu ri muito quando li essa mensagem postada em outro fórum que frequento, saca só:

"Um bando de macho, com colanzinho e fantasia de passista de escola de samaba por cima! O nome já diz tudo! "Saint Seiya" ou seja " A Santa Seiya". Sim! Seiya a "libélola Mor"! Onde já se viu! Um bando de homem se pegando, exalando fumacinha cintilante e quando morrem... Ah! Quando morrem... Todos viram purpurina! Sabe o que é que a Vera Verão falava sobre isso né? Sem contar aquele Shun! Primeiro Emo da história dos animes... O que foi aquela libertinagem na casa de aquário onde ele tirou a armadura e deitou em cima do Cisne agarrando ele pra esquentar? Tava aquecendo o "ganço"! Que pouca vergonha! Biba safada! Se uma criatura daquelas cruza na minha frente eu acerto com um taco até matar! E a Saori? Parece uma Maria do Bairro! Todo mundo bate, quer matar, esganar mas a dita cuja sempre retorna dos quintos dos infernos! E todo mundo levando na cabeça por conta dela. Sem contar no desfile das passistas na saga do santuário... Todas as carnavalescas de fantasia dourada! Fazendo pose antes de dar os pulinhos e se atracarem aos tapas com as de bronze pobrinhas. Aff!"

Já tinha ouvido algo muito parecido de um primo invejoso quando eu economizei dois meses de merenda pra comprar a armadura de sagitário original da bandai.

Last edited:

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Já tinha ouvido algo muito parecido de um primo invejoso quando eu economizei dois meses de merenda pra comprar a armadura de sagitário original da bandai.
Lembrei da minha infância agora. Rede Manchete, CDZ, bonequinhos da bandai (levante a mão quem nunca colocou um CDZ no freezer), Brasil tetra-campeão, Mamonas Assassinas, ôxe, to ficando velho.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Estou com a mão levantada!

G1G4nT3

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
minha infância foi diferente.......... Hand down!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Na boa, a ficha ainda não caiu...

putz, a musica realmente boa morreu no dia de hoje...

foda voce escutar essa noticia quando voce é um fã do cara desde pequeno, acompanhou os maiores sucessos (thriller!) e escutar uma noticia dessas.

Icone é pouco, que fique com Deus e descanse em paz.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu sou um 'labrego'??? heehee!!!
Bem vindo de volta e vê se não some!!! Continua acompanhando LOST??? Comecei a ver de novo do zero, mesmo sem TV por assinatura, por influência da minha namorada. Ainda estou acompanhando a primeira tmeporada :P Dizem que a sexta temporada vai ser a última... :-(
Oh labrego, eu inda acompanho o lost :P k serie! Eh a unica que nao fica uma bosta a partir da 2ª serie. Ha quem diga k lost eh como vinho do Porto, mas eu gostei + da 1a serie. A 6a vai ser a ultima, q isto ja esta a arrastar ha mto tempo. A 5a podia ter sido a ultima se eles kisessem...

Grande, Mendes!

OKAMA WAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYY
​

Eu nunca irei me cansar em dizer:
MR.2 PARA OS CHAPÉUS DE PALHA JÁ!!
MR.2 (ou o que sobrar dele) para uma bela cova, com uma bela lapide... agr n acredito q sobreviva. O magellan passou um mau dia e acabou d encontrar o seu saco de porrada ;P

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Lembrei da minha infância agora. Rede Manchete, CDZ, bonequinhos da bandai (levante a mão quem nunca colocou um CDZ no freezer), Brasil tetra-campeão, Mamonas Assassinas, ôxe, to ficando velho.
Velhos tempos. Não se ache velho, mas apenas mais experiente, hehehe!!!

Uma vez ouvi num desses encontros de anime um 'diálogo' entre os personagens de Saint Seiya: muito engraçado, cheio de 'viadagens', revelaçõpes e tudoi mais. Mas o melhor foi a frase retumbante de um 'dublador' de Mestre Ancião: "Shiryu, cadê minha almofada para hemorróidas???" hehehe!!!

foda voce escutar essa noticia quando voce é um fã do cara desde pequeno, acompanhou os maiores sucessos (thriller!) e escutar uma noticia dessas.

Gostava da música dele, mas achava ele excêntrico demais. Bons tempos eram os do Jackson Five. Teve muitos sucessos como 'Thriller', mas as mais recentes eu não via muita graça.
Sempre muito polêmico, até na hora da confirmação de sua morte. Descanse em Paz.
Oh labrego, eu inda acompanho o lost :P k serie! Eh a unica que nao fica uma bosta a partir da 2ª serie. Ha quem diga k lost eh como vinho do Porto, mas eu gostei + da 1a serie. A 6a vai ser a ultima, q isto ja esta a arrastar ha mto tempo. A 5a podia ter sido a ultima se eles kisessem...
Eu acomapnhei pouco a última temporada, so tinha visto masi assiduamente ate o começo da segunda. Agora estou tentando recuperar o tempo perdido, hehehe!!!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Já eu só fico mais bonito. :D

Eu ainda lembro de quando estreavam os clipes dele no Fantástico. Ainda nem existia MTV no Brasil, hehehe.

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Sobre naruto... Ah velho... Tem que esperar pra ver... >.< Não acho que ainda seja o fim do mundo, apesar da aparição do EMO me deixar muuuito apreensivo. :X

Mas eu gostei do capitulo. Naruto, agora uma constante, maduro.

E pate:

Por que eu tenho receio como você(e tb tenho direito pq sou assinante dessa bagaça aqui no BR), mas acho que naruto tá construindo bases diferentes da de sasuke? Parece que naruto realmente está construindo bases dentro da sua instituição pra depois de projetar violentamente. Já sasuke não tem base NENHUMA, a cada dia tem mais "malquerer" do mundo inteiro. Lembrando que a luta de naruto ainda não se espalhou pelo mundo... Acho que naruto vai aparecer na reunião do kages... Não sei, eu gostei do capítulo, kishimoto saiu de um fim de arco cansativo e em 2 capítulos pulou pro próximo(graças a deus) acho muito cedo ainda pra avaliar que o EMO vai voltar, mas como eu disse apreensão toma conta... >.<

Povo, post novo no http://tbquerofalar.wordpress.com (Avisando como prometido).

Last edited:

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
ehhe O Sasuke tá se achando muito "Vamos destruir os Kages". Como se ele você o Kishimoto.
A cada dia o Madara se mostra mais fodão. Esse plano ai não me parece boa coisa *apreencivo*.

Naruto virou tiozão já, cadê aqueles gritos que ele dava? gostava mais quando era assim. Mas por outro lado, quanto mais culto mais forte ele fica.

Tava ensando aqui, e o Oro-sama? Talvez ele e seu amado Kabuto estejam indo pra reuniãozinha tmb. Junto com Gaara e o Madara(que é o Mizukage). as coisas tão esquetando.

ehhe bleach sempre passa tão rápido X_X''
Tem um monte de quadrinho com vários ataques e eu nao entendo nada, é só comigo?

Mas gostei, Só quero ver a bankai do Shunsui deve ser monstruosa. Se a Shikai já é de dar medo Y_Y'.

ahah que bicho estranho, deve ser o Espada 0 que voltou, pela capa pensei que os esquecido na terra dos Holows voltariam, mas nem T_T''

RIP - MJ

Como eu viro um Manga Editor ou translator,toafim de empreitar uma nova carreira ô/

Last edited:
Status
Not open for further replies.