Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Comprei hj a camisa nova do Flamengo, 150 contos, put@ facada :XD
( post só pra ver a sign nova xD )

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Teu said:
Comprei hj a camisa nova do Flamengo, 150 contos, put@ facada
A do Palmeiras tá custando só 100,00 HOHO

E legal a sig haisudhaihdiahdhsa

Quem fez?

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
HAUAHUAHAUHAUAHUHAUAH!!!! Hoje eu to é muito feliz!!! Cara essa eu tenho que dividir com vocês. E o maledicente, como também é advogado, vai sacar a importância do que aconteceu.

A história é da minha família, mais especificamente, a história do meu pai. Em resumo, meu pai era agricultor, tomou uma cacetada de dívidas por planos contraídos na época do governo Color e na década de 90 ele foi praticamente a falência, perdeu tudo e ainda ficou com enormes quantias devendo no Banco do Brasil (o maior ladrão desse país).
Desde o final da década passada ele respondia a inúmeras execuções judiciais, apensas umas nas outras, que o impediam de tentar ganhar a vida de qualquer forma (se tinha algo, penhoravam sem dó nem piedade).
Confesso até que esse foi o motivo pelo qual me tornei advogado, por não agüentar mais ver o velho sofrendo e na maioria das vezes não conseguir um defensor decente que o ajudasse.
Mas hoje! 10 de agosto de 2009, eu olhei o processo das dívidas dele e tive uma surpresa (esperada), o juiz decidiu (sentença transitada em julgado) que a causa estava PRESCRITA, pois não existiu nenhuma manifestação das partes desde 2002 (O banco esqueceu de movimentar ela em juízo). Ou seja, vira dívida natural, não pode ser mais cobrada judicialmente, em suma, não deve mais.
HAUAHAUAHAUHUHAUAHAAUHAUA!!!!! OBRIGADO MEU DEUS!!!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Bancos são o flagelo da humanidade. Aliás, um dos grandes motivos de perseguição aos judeus na idade média era justamente o fato dos caras terem inventado o empréstimo com juros (permitido pelo Talmude e proibido por quase todas as outras religiões, a tal da usura).

Então, depois que os judeus inventaram os juros de capital a parada foi ladeira abaixo. Você só pode usar empréstimos bancários pra fazer o negócio dar certo quando o mercado tá de vento em popa (alavancagem financeira), mas a gente precisa de empréstimo mesmo é quando a maré tá braba, po, então não tem como isso dar certo.

D. Hawk, tem muito gaiato por aí que põe tudo no nome dos filhos, mulher, cunhado, cachorro, periquito etc. e espera as dívidas prescreverem. Pouca gente faz como seu pai. Palmas pela coragem em não ceder à maracutaias.

Alguém confirma essa parada de não ter WSJ essa semana?

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Treva
Sem jump essa semana... infelizmente, mas com certeza.

@Hawk
Q boa notícia cara!! Menos um grande fardo pra carregar :amuse

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
As de enfermeira são obrigatórias. Eu próprio não botava moral até ver ao vivo e em coxas. Vai por mim, se for começar com alguma, começa com essa que não vai se arrepender.

Já as de colegiais são surpreendentemente chatas, por incrível que pareça.

Teve uma vez memorável com uma diabinha, mas essa era custom, com tridente e chicote!

Essas foram as únicas "temáticas" que eu experimentei. Quanto às outras não posso dizer nada.
Jura??? Sempre achei que colegial era maneiro, acho que é mania de ver desenho japonês, hehehe!!! Mas valeu pelas dicas, cara, sinceramente fique perdido outro dia qdo fui numa dessas 'lojas', hehehe!!!
HAUAHUAHAUHAUAHUHAUAH!!!! Hoje eu to é muito feliz!!! Cara essa eu tenho que dividir com vocês. E o maledicente, como também é advogado, vai sacar a importância do que aconteceu.

A história é da minha família, mais especificamente, a história do meu pai. Em resumo, meu pai era agricultor, tomou uma cacetada de dívidas por planos contraídos na época do governo Color e na década de 90 ele foi praticamente a falência, perdeu tudo e ainda ficou com enormes quantias devendo no Banco do Brasil (o maior ladrão desse país).
Desde o final da década passada ele respondia a inúmeras execuções judiciais, apensas umas nas outras, que o impediam de tentar ganhar a vida de qualquer forma (se tinha algo, penhoravam sem dó nem piedade).
Confesso até que esse foi o motivo pelo qual me tornei advogado, por não agüentar mais ver o velho sofrendo e na maioria das vezes não conseguir um defensor decente que o ajudasse.
Mas hoje! 10 de agosto de 2009, eu olhei o processo das dívidas dele e tive uma surpresa (esperada), o juiz decidiu (sentença transitada em julgado) que a causa estava PRESCRITA, pois não existiu nenhuma manifestação das partes desde 2002 (O banco esqueceu de movimentar ela em juízo). Ou seja, vira dívida natural, não pode ser mais cobrada judicialmente, em suma, não deve mais.
Parabéns, cara, não só pela luta da sua família como também pela 'vitória' sobre esses safados que só querem saber do dinheiro alheio e cobram tudo que vêem pela frente. Pena que não deu um prejú feio no banco, merecia sim uma indenização DAQUELAS.
Eu passei por um perrengue qdo tive meus documentos roubados, descobri meses depois que meu nome tava sujo na praça (logo eu que NUNCA comprei a crédito nem fiz empréstimo); descobri que os assaltantes devem ter usado meus docs para 'fazer a limpa' e abriram cartão de tudo q é loja.
Com o B.O. em mãos e muita paciência fui de loja em loja da lista do SPC/Serasa pedir amigavelmente para limpar meu nome. Algumas lojas faziam na boa, com prazo de um mês e tudo. Outras ainda tiveram a cara de pau de mudar o endereço no 'sistema' (o endereço dos ladrões era falso) para o da minh casa e me COBRAR após eu ter dito umas cem vezes que eu era inocente!!!
Entrei na justiça e consegui, 'na marra', limpar meu nome e ainda levei uma indenização 'simbólica' de cada uma das 5 empresas. Sei que o valor não sinifica muito e nem deve pesar nos cofres deles, mas pelo menos foi uma lição para aprenderem a pensar antes de cobrar.

Comprei hj a camisa nova do Flamengo, 150 contos, put@ facada :XD
'Pano de chão' ficou caro assim??? hehehe!!!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu

Fico feliz por você, Hawk^^ Espero que minha familia um dia tenha a mesma sorte.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Hawk, a sig ficou show de bola. Obrigado.

Agora, eu tô tentando pegar o rosto da Nishino na sig e fazer de avatar, mas está ficando muito pequeno. Eu redimensiono no PS, mas mesmo assim não fica legal quando eu coloco aqui.
Alguma sugestão?

Teu, Afro Ruffy vs Makunouchi Ippo? Simplesmente demais essa sua sig.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Que porra é essa? agora ninguem mais tá animado a postar muito por causa das ridiculas e escrotas novas regras?

Lipizim, cade voce????

vamo floodar porra (se não acabar em banimento, é claro...)!!!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
O que surge de 'oportunistas' para falar em nome de Deus não cabe numa página desse fórum. E as pessoas acabam enganadas feito 'patos' por acreditarem nos 'testemunhos de fé' dos 'fiéis' comprados para fazer propaganda. Esse é apenas mais um dos exemplos de que a fé pode ser um negócio lucrativo.
E pensar que as igrejas 'protestantes' e demais dissidências do cristianismo, como as evangélicas, surgiram para combater a corrupção da igreja católica. Tudo farinha do mesmo saco, não sei o que é pior: matar em nome de Deus ou roubar em nome de Deus.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Pate said:
Que porra é essa? agora ninguem mais tá animado a postar muito por causa das ridiculas e escrotas novas regras?

Lipizim, cade voce????

vamo floodar porra (se não acabar em banimento, é claro...)!!!
ASUIDDASHUSHUDAISAHIAIHDHUSAIIHSADUHSADHUSAD

Virei sinônimo de flood ç.ç

Anyway, vamos floodar essa po*** >D Eu nunca levei nenhum aviso, então até ser banido dá pra acabar esse volume de 2500 HIAUDSHSHSDAIDADHAHSADHSAHU

Treva said:
Deem uma lida nisso aqui: http://noticias.uol.com.br/album/090812_album.jhtm?abrefoto=15

Diploma assinado por Jesus Cristo. Sinceramente, falo isso já tem mais de 10 anos: acho que esses caras são ateus.
HIASDUHASDUISDSAISAHDUSDHAUSHDAUISADHHSUAD

Euri disso e do vídeo da 'escolinha do Edir', que passou ontem no Jornal Nacional, mesmo sendo old é hilário >D

Thiago said:
O que surge de 'oportunistas' para falar em nome de Deus não cabe numa página desse fórum. E as pessoas acabam enganadas feito 'patos' por acreditarem nos 'testemunhos de fé' dos 'fiéis' comprados para fazer propaganda. Esse é apenas mais um dos exemplos de que a fé pode ser um negócio lucrativo.
E pensar que as igrejas 'protestantes' e demais dissidências do cristianismo, como as evangélicas, surgiram para combater a corrupção da igreja católica. Tudo farinha do mesmo saco, não sei o que é pior: matar em nome de Deus ou roubar em nome de Deus.
Acho impossível determinar o que é pior, um isiota usando o nome de Deus pra eliminar vidas, ou um idiota usando o nome de Deus pra enriquecer...

E todos falam das igrejas evangélicas, mas não podem esquecer que a mais rica do mundo é a Católica, que tem um passado negro e um presente nem tão negro, mas ainda assim bem injusto :P

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu que sou ateu tenho mais chance de ir pro ceu que a maioria desses religiosos aí (de qualquer religião). Acho essa ironia fantástica.

Mas todo mundo sabe que deus prefere os ateus mesmo, ó só:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Depois do Hawk compartilhar seu pequeno conflito, eu resolvi tbm falar um pouco do meu, ja tens uns 3 anos, meu pai ganhou uma licitação para fornecer ao ECT malotes para carregar cartas por todo o brasil, e o contrato era de uma quantia significativa, so que o material usado para a fabricacao do malote é manufaturado nos EUA, entretanto depois de ganha a licitacao, a cidades que o furacao Katrina devastou, era onde se localizava a fabrica que fazia um fio composto de nylon, ou seja, a entrega foi atrasada, mas meu pai efetivou ela do mesmo jeito, todavia, o contrato foi rescindido e o Correio nao quis pagar para meu pai, ele ajuizou uma acao na justica federal, e ate o ano de 2009 não teve UMA AUDIENCIA sequer sobre o fato, e dito isso, ele esta atolado de dividas, nome nos cadastros de protecao ao credito e tal, e para nao perder nossa casa ele colocou ela no meu nome e da minha irma, por causa do risco REAL de uma execucao.

Deve ser por isso que eu sou meio revoltado com o mundo e com todos, e tenho tendencias autodestrutivas e querendo que o mundo exploda. E é por isso tbm que eu estou estudando para ser uma advogado.

Falando em advogado, parabens ao nosso dia, mesmo que com atraso. 11 de agosto, dia do advogado.

Mudando de assunto, alguem sabe porque não vai ter Jump essa semana?

Last edited:

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
semana sem mangá de naruto né?
tenso, ainda mais agora haha

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Depois do Hawk compartilhar seu pequeno conflito, eu resolvi tbm falar um pouco do meu, ja tens uns 3 anos, meu pai ganhou uma licitação para fornecer ao ECT malotes para carregar cartas por todo o brasil, e o contrato era de uma quantia significativa, so que o material usado para a fabricacao do malote é manufaturado nos EUA, entretanto depois de ganha a licitacao, a cidades que o furacao Katrina devastou, era onde se localizava a fabrica que fazia um fio composto de nylon, ou seja, a entrega foi atrasada, mas meu pai efetivou ela do mesmo jeito, todavia, o contrato foi rescindido e o Correio nao quis pagar para meu pai, ele ajuizou uma acao na justica federal, e ate o ano de 2009 não teve UMA AUDIENCIA sequer sobre o fato, e dito isso, ele esta atolado de dividas, nome nos cadastros de protecao ao credito e tal, e para nao perder nossa casa ele colocou ela no meu nome e da minha irma, por causa do risco REAL de uma execucao.

Deve ser por isso que eu sou meio revoltado com o mundo e com todos, e tenho tendencias autodestrutivas e querendo que o mundo exploda. E é por isso tbm que eu estou estudando para ser uma advogado.

Falando em advogado, parabens ao nosso dia, mesmo que com atraso. 11 de agosto, dia do advogado.

<hr noshade size="1">
A abordagem aqui pode ser tanto por: 1) Direito administrativo -> álea extraordinária ou; 2) caso de força maior.

Não é o primeiro nem o último empresário a ser levado à falência por sacanagem em licitações. Eu próprio tenho um tio (firma de engenharia quase foi pro saco) e 3 clientes na mesma situação. Aparentemente só quem se dá bem com licitações nesse país é quem tem esquemão.

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Male vc diz tudo, so quem tem esquema mesmo nesse pais que tem lucro em licitacao.
Meu pai me fale que em um contrato de 1 milhao ele tira no maximo 150mil.
Ele tem que pagar varias pessoas, fornecedor, frete, material etc.
Fora que para pagar é a maior enrolação, mas para eles receberem a mercadoria e todo uma coisa cheia de tititi.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Kakashi919 said:
lol!sig contest is being taken over by brazilians ^_^ cute sigs though
SHADUISHADIHSDAUHDSASDHSADHUSA Estamos tomando a MH (6)

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil

Mais uma historia de luta. como dizia aquela propaganda do Free, "cada um na sua , mas com alguma coisa em comum" hehehe
Eu que sou ateu tenho mais chance de ir pro ceu que a maioria desses religiosos aí (de qualquer religião). Acho essa ironia fantástica.

Mas todo mundo sabe que deus prefere os ateus mesmo, ó só:

BOA!!!, hehehehhe!!!!
SHADUISHADIHSDAUHDSASDHSADHUSA Estamos tomando a MH (6)
Viva Brasil!!!!

Não é o primeiro nem o último empresário a ser levado à falência por sacanagem em licitações. Eu próprio tenho um tio (firma de engenharia quase foi pro saco) e 3 clientes na mesma situação. Aparentemente só quem se dá bem com licitações nesse país é quem tem esquemão.
Depois falam da CPI da Petrobras, heheheh!! Todo mundo ganha dinheiro com isso no Brasil, nao importa quanto empecilhos se coloquem para tais coisas. o negocio é criar uma ONG, fingir q ajuda pessoas carentes e embolsar a bufunfa, heheheh!!!
Dá raiva de ver como as pessoas desonestas ganham e as honestas perdem, nao so nesse pais como em varias partes do mundo :mad mas tenho esperança q isso mude:)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil

Edição passada foi edição dupla da Weekly Shonen Jump.
Sempre quando ocorre uma edição dupla, na semana seguinte não sai a revista.

Status
Not open for further replies.