Depois do Hawk compartilhar seu pequeno conflito, eu resolvi tbm falar um pouco do meu, ja tens uns 3 anos, meu pai ganhou uma licitação para fornecer ao ECT malotes para carregar cartas por todo o brasil, e o contrato era de uma quantia significativa, so que o material usado para a fabricacao do malote é manufaturado nos EUA, entretanto depois de ganha a licitacao, a cidades que o furacao Katrina devastou, era onde se localizava a fabrica que fazia um fio composto de nylon, ou seja, a entrega foi atrasada, mas meu pai efetivou ela do mesmo jeito, todavia, o contrato foi rescindido e o Correio nao quis pagar para meu pai, ele ajuizou uma acao na justica federal, e ate o ano de 2009 não teve UMA AUDIENCIA sequer sobre o fato, e dito isso, ele esta atolado de dividas, nome nos cadastros de protecao ao credito e tal, e para nao perder nossa casa ele colocou ela no meu nome e da minha irma, por causa do risco REAL de uma execucao.
Deve ser por isso que eu sou meio revoltado com o mundo e com todos, e tenho tendencias autodestrutivas e querendo que o mundo exploda. E é por isso tbm que eu estou estudando para ser uma advogado.
Falando em advogado, parabens ao nosso dia, mesmo que com atraso. 11 de agosto, dia do advogado.
Mudando de assunto, alguem sabe porque não vai ter Jump essa semana?