Por isso que minhas crenças jamais mudarão: eu nunca enxergo o lado bom das pessoas, em nenhuma ocasião.
Todas as vezes que fiz isso antes tomei bonito na bunda, mas tomei bonito mesmo.
e eu tambem nunca me venderia por dinheiro, alias, grande parte da merda que ta acontecendo hoje em dia foi originada do dinheiro. As pessoas são mesquinhas e egoistas por causa dele, fazem de tudo por ele, e no fim das contas, olha o que acontece.
Já me surpreendi demais com pessoas MUITO proximas a mim quando vi o que elas eram de verdade, e infelizmente compreendi isso cedo demais, deve ser por isso que levo muito a sério minha vida real.
Mas pensando melhor eu acho que não trocaria tudo isso por coisas boas não, pelo menos assim a gente vê o mundo como ele realmente é.
aproveitando, me digam se estou muito sério quanto isso:
Esse sabado minha namorada arrumou uma festa pra ir aqui em Ribeirão das Neves(quem já ouviu falar sabe da fama), e pra quem não sabe, este municipio tem uma taxa de periculosidade altíssima. Matam que nem agua lá, e não to falando de brincadeira.
Pois bem, a festa é em uma casa proxima a uma mata imensa, levariamos 1 30h pra chegar lá, isso passando por estradas e regiões muito, mas muito escuras. Minha namorada não sabe como chegar lá, ela nunca dirigiu em estradas antes, e ela ainda é meio "verde" pra dirigir (entenda-se, não possui as maldades do transito). Como se não bastasse, a festa começa as 18:00, e termina depois da meia noite.
Estaria eu sendo muito ridiculo de não querer ir à esta festa com ela? Digo, ela só possui experiencia de direção aqui dentro de BH, o local é complicadissimo de chegar, e imagina pra sair de lá a noite.
Só que ela é muito cabeça dura, insiste em dizer que não vai acontecer nada e tal.
Então, isso é ser careta demais?
Assim que chegar em casa posto um print do local, dá pra ter uma ideia melhor.