Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
Acho impossível determinar o que é pior, um isiota usando o nome de Deus pra eliminar vidas, ou um idiota usando o nome de Deus pra enriquecer...
o pior é o idiota que cai nessas conversas. mas tb... os caras são fodas em fazer lavagens cerebrais...

Breadwitheggs

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
9
Country
Brazil
To vendo as opiniões e depoimentos do povo aki....
Sobre isso só uma citação do Lobão já basta
"O Brasil é o país do ali e outrora, e não do aqui e do agora."

Mudando de assunto....

TO COM UMA P*TA RAIVA DOS COMENTARISTAS DA SPORTV (descartando os ex-jogadores e técnicos)....

Os caras não sabem NADA de futebol, são totalmente TEÓRICOS, sem noção, nunca jogaram futebol organizado na vida, então como podem comentar PROFISSIONALMENTE sobre tal assunto pow, o Mengão jogou infinitamente melhor que os pó-de-arroz e o ben(mal)dito comentarista só dá mérito pro "Flu", eita, vo virar comentarista, é fácil, corneteiro eu já sou, e só isso que eles fazem.....cornetagem!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HASDUAHSDIHDIADIHDDSIHASHUA

Fla jogou bem melhor que o Flor mesmo...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
To vendo as opiniões e depoimentos do povo aki....
Sobre isso só uma citação do Lobão já basta
"O Brasil é o país do ali e outrora, e não do aqui e do agora."

Mudando de assunto....

TO COM UMA P*TA RAIVA DOS COMENTARISTAS DA SPORTV (descartando os ex-jogadores e técnicos)....

Os caras não sabem NADA de futebol, são totalmente TEÓRICOS, sem noção, nunca jogaram futebol organizado na vida, então como podem comentar PROFISSIONALMENTE sobre tal assunto pow, o Mengão jogou infinitamente melhor que os pó-de-arroz e o ben(mal)dito comentarista só dá mérito pro "Flu", eita, vo virar comentarista, é fácil, corneteiro eu já sou, e só isso que eles fazem.....cornetagem!
Eu sou cartola de um time daqui. A gente tá correndo pra conseguir federar esse ano e disputar a segunda divisão do amazonense (qualé, tem que começar por algum lugar, pô) no ano que vem. Depois que a gente tiver com um time na série D eu aviso vocês. :D

Male vc diz tudo, so quem tem esquema mesmo nesse pais que tem lucro em licitacao.
Meu pai me fale que em um contrato de 1 milhao ele tira no maximo 150mil.
Ele tem que pagar varias pessoas, fornecedor, frete, material etc.
Fora que para pagar é a maior enrolação, mas para eles receberem a mercadoria e todo uma coisa cheia de tititi.
Conheço pessoas que enriqueceram com licitações e cujo escritório consiste em uma única valise. Eles ganham as licitações pagando propina e passam a obra adiante para outra empresa. Mais ou menos como cafetões dessa puta chamada Estado.

Eu, particularmente, não me vendo por dinheiro algum. Minha prioridade nunca foi dinheiro.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Por isso que minhas crenças jamais mudarão: eu nunca enxergo o lado bom das pessoas, em nenhuma ocasião.
Todas as vezes que fiz isso antes tomei bonito na bunda, mas tomei bonito mesmo.
e eu tambem nunca me venderia por dinheiro, alias, grande parte da merda que ta acontecendo hoje em dia foi originada do dinheiro. As pessoas são mesquinhas e egoistas por causa dele, fazem de tudo por ele, e no fim das contas, olha o que acontece.
Já me surpreendi demais com pessoas MUITO proximas a mim quando vi o que elas eram de verdade, e infelizmente compreendi isso cedo demais, deve ser por isso que levo muito a sério minha vida real.
Mas pensando melhor eu acho que não trocaria tudo isso por coisas boas não, pelo menos assim a gente vê o mundo como ele realmente é.

aproveitando, me digam se estou muito sério quanto isso:
Esse sabado minha namorada arrumou uma festa pra ir aqui em Ribeirão das Neves(quem já ouviu falar sabe da fama), e pra quem não sabe, este municipio tem uma taxa de periculosidade altíssima. Matam que nem agua lá, e não to falando de brincadeira.
Pois bem, a festa é em uma casa proxima a uma mata imensa, levariamos 1 30h pra chegar lá, isso passando por estradas e regiões muito, mas muito escuras. Minha namorada não sabe como chegar lá, ela nunca dirigiu em estradas antes, e ela ainda é meio "verde" pra dirigir (entenda-se, não possui as maldades do transito). Como se não bastasse, a festa começa as 18:00, e termina depois da meia noite.
Estaria eu sendo muito ridiculo de não querer ir à esta festa com ela? Digo, ela só possui experiencia de direção aqui dentro de BH, o local é complicadissimo de chegar, e imagina pra sair de lá a noite.
Só que ela é muito cabeça dura, insiste em dizer que não vai acontecer nada e tal.
Então, isso é ser careta demais?

Assim que chegar em casa posto um print do local, dá pra ter uma ideia melhor.

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Pate
Num sei se entendi direito o que vc quis dizer com
Pate said:
Estaria eu sendo muito ridiculo de não querer ir à esta festa com ela
Vc ta dizendo que quer deixar ela ir sozinha?!?!? (me parece meio improvável que essa tenha sido a sua intenção...). Se for isso, acho uma idéia de idiota!! Se ela for, vc tem que ir com ela de qlqr jeito!

Tlvz vc estivesse dizendo que quer impedir ela de ir a festa (acho mais provável que fosse isso...). Eu diria que vc não está sendo MUITO ridículo... só um pouco. Mesmo assim, acho difícil vc convencer ela a não ir, sem ter um outro programa melhor pra fazer...

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
@pate
neves é tenso mesmo.
eu aconselho a ir junto

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Mulher é sempre assim. Acha que nunca vai acontecer até se ferrar.

A amiga que eu me relaciono há mais tempo (já disse várias vezes aqui que não tenho namorada e sou contra a idéia de relacionamento em geral) também era dessas. Ia sozinha pras festas e estacionava o carro em lugares escuros e esquisitos, até que uma bela noite, assim que ela estacionou, no centro da cidade, dois flanelinhas começaram a brigar e um tentou abrir a porta do carro. Aí ela chorou e lembrou logo de ligar pedindo ajuda.

Mulher é sempre alvo preferencial, mesmo porque a maioria da bandidagem violenta é homem. Digamos que se ela for atacada e perder só o carro, tá no lucro.

Já andei em muito lugar esquisito a vida toda e posso dizer que coisas escrotas acontecem nesses lugares com muito mais freqüência que os incautos gostam de imaginar. Já vi mulher desmaiar com garrafada na cabeça, já vi globos oculares saltando das órbitas e um cara segurando a barriga pra não deixar as tripas caírem no chão. E em todas as ocasiões eu tava com uma porrada de amigos. Imagine uma garota sozinha?

Ah, e isso pra não falar os estupros de garotas em coma alcoólico que eu já tive que evitar e de pelo menos um que não evitei e presenciei uns 5-8 caras comendo uma garota emaconhada que se assanhou toda pra dar pra 2 ou 3 mas no meio do caminho se arrependeu da merda. Slumber party junkie não é lugar pra mulher desacompanhada. Aliás, balada nenhuma é, pelo menos não em cidades grandes.

Ou você vai junto ou proíbe a mulher de ir. Se ela fizer muita questão de ir sozinha aí mesmo é que tem coisa.

Mas é claro que existem excessões, né? Festa em sítio com a galera da faculdade normalmente é tranquilo, desde que ela não seja caloura e esteja no meio de um monte de desconhecidos. Tendo uns amigos ou amiga de confiança já tem o mesmo valor que um namorado franzindo a testa a festa inteira. :D

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ray, é como o Heypress disse: Neves é foda pra carai, e não importa se ela vai sozinha ou comigo, dos dois jeitos nós corremos muito risco. Resumindo, a minha intenção é proibi-la de ir, como o male disse, porque não vai fazer muito diferença se eu for tambem, a não ser o prejuizo que vai ser maior.
Custa entender que é melhor prevenir do que remediar? Custa pensar um pouco com a cabeça ao invés de ser levada pelos impulsos? Como o male, eu já presenciei coisas do arco da velha nesse tipo de situação, e olha que em lugares 10 vezes mais bem ambientados, o que dirá de um lugar no fim do mundo altamente propicia a assasinatos, estupros e sequestros como Neves. Mas é por ai, mulher não vê nada de mal até conhecer o medo de verdade, quando vê então ela encara a vida na real mesmo.
Mas a pior parte é que não é só ela que tá correndo risco: eu tambem estaria na mesma situacao se fosse pra esse lugar, e ai que vem o problema: alem dela estar correndo risco, eu tambem estaria, porra! Tudo bem que eu teria que estar com ela, mas e eu? Comofas? entro nessa cama de gato tambem? Logo eu, que estudo em uma das piores regiões de BH e sei muito bem o perigo que é a noite, para quem sabe utiliza-la.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Sou grande e tenho cara de mau, mas pra arma não existe essa não. Tem muito lugar aqui em Manaus que eu não paro de jeito nenhum. Paranóia é uma coisa, mas ser safo e ter bom-senso já me livrou de pelo menos um sequestro-relâmpago chegando em casa da balada, então fingir que não existe e que não vai acontecer contigo é coisa de adolescente desmiolado e de mulher superprotegida.

E olha que ná época eu morava com meu pai e o bairro era de bacana. Acabaram levando um vizinho da rua paralela à minha. NUNCA pare o carro pra entrar em casa com um motoqueiro usando capacere com a moto parada na esquina às 4h da manhã!!!

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
concordo plenamente... a única coisa que poderia te proteger é se vc fosse um assassino conhecido com milhares de capangas e todo mundo soubesse que mexer com vc, ou com alguém próximo a vc, é pedir pra ser capado...
De outra forma, é melhor ser safo e evitar situações e lugares que são perigosos...

Essa de querer ir só pra provar que não tem medo é furada...

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
a questão desses lugares é que nem sempre vai acontecer alguma coisa. mas não é bom ficar dando sopa pra algo dar errado.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Valeu por tudo, pessoal, é bom saber que ainda existem pessoas com cabeça nesse mundo podre.

Mas de qualquer maneira, isso não é mais problema meu, não pude ser capaz de aturar tamanha ignorância de uma pessoa, mas é como o male disse, se ta com tanta vontade de ir, deve ter coisa no meio.

Então fodas, agora ela vai sozinha, mas não somente nesta festa...

Meu saco tem limite e ele já estourou. Passar bem.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Maledicente said:
Ou você vai junto ou proíbe a mulher de ir. Se ela fizer muita questão de ir sozinha aí mesmo é que tem coisa.
mas é como o male disse, se ta com tanta vontade de ir, deve ter coisa no meio.

Ces vão me desculpar, mas pelo amor de deus, mas que RIDÍCULO. Deu até uma agonia.

Quer dizer agora que se eu quiser muito ir num canto, e meu namorado não, e eu for mesmo assim, é pq obviamente tem homem envolvido no meio? Me poupe, ela convidou, vc não quis ir pelos seus motivos.

Uma coisa é dizer q é perigoso e tal, okei, direito seu de tar puto por ela ir. Daí a chegar nesse tipo de coisa...que nojo. Se ela for estuprada, assassinada, assaltada, PROBLEMA DELA.

"Proibir a mulher de ir"....lei áurea foi proclamada tem é tempo, faça-me o favor!

Last edited:

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
po, mas é de desconfiar sim. eu pelo menos desconfio de tudo e todos, não é atoa que nao namoro.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pois é, se não tem confiança nem respeito, melhor mesmo não namorar. Na verdade, respeito não é prerequisito pra namoro não, é pra qualquer tipo de relacionamento.

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
bom, mas aí depende do que é respeito.
se formos partir do principio de que ele deve respeitar o direito dela sair sozinha, ela deve respeitar o direito dele de desconfiar.
pode ser coisas bem diferentes, mas respeito é respeito.
e nessa questão não é nem confiança nem respeito, e sim ajuda mutua. se voce está num namoro, ja é um inicio, mesmo que improvavel de algo maior. ou seja, voce tem que começar a fazer sacrificios pela outra pessoa. não digo de se probir de fazer algo, mas sentar e discutir o que seria melhor pros dois.

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Não sei... Mas eu concordo com a Dani...

Não acho que tenha algo errado, senão ela nem te chamaria, tendo possibilidade de tu ir também :P

E outra, a dik foi dada... É um lugar perigoso e talz, ela quis ir pondo sua conta em risco, então se algo acontecer com ela será problema única e exclusimente dela... vc fez sua parte avisando-a ^^

E também acho que não é para todo esse drama de 'ou vai comigo ou me larga para sempre' '-'

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
se formos partir do principio de que ele deve respeitar o direito dela sair sozinha, ela deve respeitar o direito dele de desconfiar.
!!!
Direto de desconfiar? "Olha, eu te respeito, mas tenho o direito de desconfiar de ti viu?".
"Ok, eu tb tenho o direito de procurar alguém decente então."

Ok, sem mais.

voce tem que começar a fazer sacrificios pela outra pessoa. não digo de se probir de fazer algo, mas sentar e discutir o que seria melhor pros dois.
Overreacting much? A menina quis ir numa festa, por favor. Outro dia mesmo tinha a abertura da exposição dos meus amigos da facul de Artes Plásticas (que abandonei faz séculos :p).

Meu namorado não quis ir, eu disse "ok, vou lá tá?". Fui sozinha, de carro, a noite, o lugar tb não era lá essas coisas de seguro, e eu ia encontrar meus amigos que não via faz séculos. O mundo nem acabou por causa disso.

Chifre aparece por causa desse tipo de comportamento cretino.
Desconfie bem muito mesmo! De tanto ter medo e encher o saco, vira realidade. :3

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Na minha opinião, ele tinha que ir com ela não por causa de chifre nem de desconfiança, mas pq é muito mais difícil "atacar" uma mulher que esteja acompanhada do que sozinha... pelo menos diminuiria um pouco o perigo e tal.
O melhor mesmo seria arranjar um outro plano pros dois poderem fazer juntos sem que um tenha que ir "arrastado"...

Pra mim, num relacionamento, ambos tem que ter os seus espaços e tem que rolar confiança... qd a mulher que está comigo começa a ficar me sufocando eu num consigo aguentar não (e acredito que se fosse o contrário ela tb iria querer pular fora). Se ela quiser ir numa festa, ou sair com alguns amigos e ele, de vez em quando, num puder/quiser, eu não vejo nenhum problema que ela vá.

O problema nesse caso @Agri-xan é que o lugar que ela queria ir é extremamente perigoso... é famoso por isso até. Vc num acha que depois de uma conversa clara, ela num deveria aceitar que é um risco desnecessário?? Ele num quer "proibir ela de ir" ele quer protege-la, e eu acho isso bastante razoável, vc não??

Status
Not open for further replies.