Mais coisas, contem-me coisas. Que andam a ler, a ver, a comer (em todos os sentidos :P), e por aí fora...
Tenho lido poucos livros ultimamente, acho que é saturação de trabalho misturado com preguiça. Estou lendo (aos poucos) 'A Vida Além da Vida', um livro sobre doutrina espírita (eu sou cético e difícil de convencer, mas estou tentando mudar, hehehe!!!) e a dissertação de mestrado da minha namorada (sim, isso é muito nerd, mas eu gosto de ler coisas fora da área de engenharia química e esse é meu primeiro passo na sociologia

).
E na maior parte do tempo estou lendo os mangás periódicos (Naruto, Bleach, Bakuman, Fullmetal Alchemist) e OP tento acompanhar na base da 'lesma' (ainda estou no cap. 238).
Tenho visto muito pouco TV, só jornais e alguns programas de humor mesmo; acho que estou ficando velho e rabugento demais, tô ficando 'anti-TV', hehehe!!! E no mais, tenho visto os mais variados tipo de filmes, adoro filmes mesmo repetidos (os bons, claro!!!).
E comer, sem as piadas de duplo sentido, tenho provado algumas culinárias novas, antigas, o de sempre, o novo, etc. Como muita comida, meu amigo diz que sou magro mas tenho espírito GORDO, hehehe!!!
Você já foi antes em Foz? Não deixa de fazer o macuco safari nas cataratas e tirar foto pra posteridade. Se der, dê uma olhada no parque das aves, maior legal e ainda tem um dinossauro de verdade no final (um tal de casuar).
Nunca fui em Foz, valeu pelas dicas. Não sei se vou tempo para aproveitar nessa viagem, tendo em vista que o meu orçamento é curto e as atividades podem impedir de 'curtir', mas pretendo voltar com calma em outra oportunidade e curtir essas coisas q vc citou. :-)
Gosto mais de pensar em mim como um ninja mega awesome ou tipo o Batman mas ainda mais awesome, o que é um bocado difícil porque o Batman é tipo o cúmulo de Awesomeness no gráfico global de Awesomeness criado por John A. Wesome III.
A sério ponham o Batman em qualquer coisa que gostem e a coisa fica muito mais awesome.
Exemplo 1: One Piece - Awesome. One Piece em que o Batman aparece e combate uma frota inteira de marinheiros ao lado do Luffy e do Zoro - Ultra Awesome
Exemplo 2: Naruto -Awesome. Se o Batman aparecesse no Naruto todos os ninjas eram mortos em menos de um capítulo. Porquê? Porque ele é o Filha da p*ta do BATMAN. Ele come ninjas ao pequeno-almoço e nem precisa de leite para empurrar para baixo!!!
Por isso já sabem: Don't f*ck with Batman.
Só por essas linhas já deu para perceber que você gosta MUITO do Batman, hehehe!!! Eu particularmente não tenho muita preferência, nem nunca havia pensado em escolher um personagem preferido.
Gosto muito do Homem-Aranha, mas com as irregularidades na qualidade das HQs americanas não dá pra dizer que é sempre bom. E no mundo dos mangás acho q o mais legal é Rurouni Kenshin; não pelo seu poder ou pelo carisma como personagem principal, mas pela forma simples como encarava as coisas e pela fidelidade aos seus princípios.