Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
ARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHI WELCOME BACK =D

PS* Não tive coragem de ler as páginas 52~53 inteiras ç.ç
Saaaay What!!?? :o

*Dropkicks Spectrum*

Vai já buscar a awesomeness que perdeste nessas duas páginas.

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
77
Country
Brazil
OMG... esse último capítulo de Air Gear não fez nenhum sentido.... eu num consegui entender nada que aqueles caras estavam falando!! E além disso, num aconteceu porcaria nenhuma no capítulo todo... pareceu até bleach

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
bem basicamente O ikki e o grandalhao partiram uma asa do aviao e a seguir atiraram na contra os outros dois palhaços wind king level.

A coisa que mais me chateia no Oh Great! é que o tipo não sabe escrever pessoas a falarem normalmente. Parecem todos guerreiros samurais a discutirem filosofia grega e as repercursões desta na economia global através dos resultados da bolsa americana.

Fez sentido? Não? Óptimo porque é quase sempre assim. Ao menos temos preety pictures e muita porrada.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Arashi voltou falador... Opa, ele sempre foi tagarela. *corre*

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Mais coisas, contem-me coisas. Que andam a ler, a ver, a comer (em todos os sentidos :P), e por aí fora...

De livro, comecei a ler "A Arte da Guerra". Veremos se é bom mesmo.

Em relação a manga, acrescente a minha lista anterior(se é que você lembra): Mixim, Area no Kishi, Gintama, Akaboshi(parece que vai ser cancelado), Ane Doki, Bobobo-bo Bo-bobo, Billy Bat (Urasawa retornando, bitches!)

Em relação a comer, eu estou acorrentado. Mas também em relação a comer, bobó de camarão ainda é o melhor prato de comida existente. Ainda em relação a comer, não tem comido muito água recentemente.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Piru se você espera de "A arte da guerra" um guia de dominação numa organização empresarial(como os doidos pintam por aí) nem leia. xD Mas se você pegar os ensinamentos de guerra mesmo do Sun Tzu(acho que é assim) e contextualizar... Algumas coisas até que cabem, outras não.

É uma leitura legal.

/intrometido.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Aprendi o melhor de arte da guerra lendo Lobo Solitário. :D

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Billy Bat é Awesome.

Urasawa não é rei. Urasawa é Imperador. Devia haver o culto de Urasawa, como no 20th century boys. Leste o capítulo 15 e 16? Jesus que coisa mais WTF!!!

E só vamos no capítulo 16. Mal posso esperar por mais...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Mais coisas, contem-me coisas. Que andam a ler, a ver, a comer (em todos os sentidos :P), e por aí fora...
Tenho lido poucos livros ultimamente, acho que é saturação de trabalho misturado com preguiça. Estou lendo (aos poucos) 'A Vida Além da Vida', um livro sobre doutrina espírita (eu sou cético e difícil de convencer, mas estou tentando mudar, hehehe!!!) e a dissertação de mestrado da minha namorada (sim, isso é muito nerd, mas eu gosto de ler coisas fora da área de engenharia química e esse é meu primeiro passo na sociologia :p).
E na maior parte do tempo estou lendo os mangás periódicos (Naruto, Bleach, Bakuman, Fullmetal Alchemist) e OP tento acompanhar na base da 'lesma' (ainda estou no cap. 238).

Tenho visto muito pouco TV, só jornais e alguns programas de humor mesmo; acho que estou ficando velho e rabugento demais, tô ficando 'anti-TV', hehehe!!! E no mais, tenho visto os mais variados tipo de filmes, adoro filmes mesmo repetidos (os bons, claro!!!).

E comer, sem as piadas de duplo sentido, tenho provado algumas culinárias novas, antigas, o de sempre, o novo, etc. Como muita comida, meu amigo diz que sou magro mas tenho espírito GORDO, hehehe!!!

Você já foi antes em Foz? Não deixa de fazer o macuco safari nas cataratas e tirar foto pra posteridade. Se der, dê uma olhada no parque das aves, maior legal e ainda tem um dinossauro de verdade no final (um tal de casuar).
Nunca fui em Foz, valeu pelas dicas. Não sei se vou tempo para aproveitar nessa viagem, tendo em vista que o meu orçamento é curto e as atividades podem impedir de 'curtir', mas pretendo voltar com calma em outra oportunidade e curtir essas coisas q vc citou. :-)

Gosto mais de pensar em mim como um ninja mega awesome ou tipo o Batman mas ainda mais awesome, o que é um bocado difícil porque o Batman é tipo o cúmulo de Awesomeness no gráfico global de Awesomeness criado por John A. Wesome III.

A sério ponham o Batman em qualquer coisa que gostem e a coisa fica muito mais awesome.

Exemplo 1: One Piece - Awesome. One Piece em que o Batman aparece e combate uma frota inteira de marinheiros ao lado do Luffy e do Zoro - Ultra Awesome

Exemplo 2: Naruto -Awesome. Se o Batman aparecesse no Naruto todos os ninjas eram mortos em menos de um capítulo. Porquê? Porque ele é o Filha da p*ta do BATMAN. Ele come ninjas ao pequeno-almoço e nem precisa de leite para empurrar para baixo!!!

Por isso já sabem: Don't f*ck with Batman.
Só por essas linhas já deu para perceber que você gosta MUITO do Batman, hehehe!!! Eu particularmente não tenho muita preferência, nem nunca havia pensado em escolher um personagem preferido.
Gosto muito do Homem-Aranha, mas com as irregularidades na qualidade das HQs americanas não dá pra dizer que é sempre bom. E no mundo dos mangás acho q o mais legal é Rurouni Kenshin; não pelo seu poder ou pelo carisma como personagem principal, mas pela forma simples como encarava as coisas e pela fidelidade aos seus princípios.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,680
Country
Tuvalu
Lobo Solitario... tinha uma amigo que era mtooo fã desse mangá. Por falar nisso, acho ele um pouco parecido contigo, Treva XD C conhece o quadrin Às Inimigo? Acho que era um dos prediletos dele oo

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Parecido comigo? Inteligente, costeletudo e bonitão?

Às inimigo é do Garth ennis, né? Sei qual é, mas nunca li. Lembro que foi lançado no rastro de Preacher e Hellblazer, que tavam fazendo um puta sucesso por aqui nessa época, então tavam lançando tudo do Garth Ennis que conseguiam por a mão. Li muita coisa dele então, mas esse aí fiquei devendo, não me chamou muita atenção na ocasião. Se trombar com ele algum dia desses vou dar uma lida, com certeza.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,680
Country
Tuvalu
Eu li só o começo, também. Sei que se trata de um repórter fazendo uma materia com um cara fodão de uma guerra aí... *super precisa XD* e o cara é bem melancólico. Mas o quadrinho era lindo ç.ç também preciso ler. E inteligente e bonitão ele era xP só não usava costeleta. Era fã de Depeche Mode tb oo, mas aí já acho que não faz seu tipo de música XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Tá mais pra she-whore, ao invés de she-wolf.

Aí, acho essa mulher maior sem graça. Tipo uma versão menos sexy da Britney Spears.

Eu li só o começo, também. Sei que se trata de um repórter fazendo uma materia com um cara fodão de uma guerra aí... *super precisa XD* e o cara é bem melancólico. Mas o quadrinho era lindo ç.ç também preciso ler. E inteligente e bonitão ele era xP só não usava costeleta. Era fã de Depeche Mode tb oo, mas aí já acho que não faz seu tipo de música XD
Eu gosto de Depeche Mode. Não sou nenhum fanático, mas gosto bastante. Tenho até alguns clipes antigos no computador e sempre alguma música na minha playlist.

Falando em Garth Ennis, vão publicar Preacher de novo no Brasil e dessa vez dizem que vão publicar até o final.

Last edited:

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Tá mais pra she-whore, ao invés de she-wolf.

Aí, acho essa mulher maior sem graça. Tipo uma versão menos sexy da Britney Spears.
<hr noshade size="1">
Quem dera à Britney Spears ter um corpinho dessa mulher.

Jesus que corpão!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Bom, eu consigo assistir aos clipes da Britney Spears do jeito que eles foram feitos para serem vistos: sem som.

Tentei fazer o mesmo com esse vídeo aí da Shakira e ficou estranho e muito chato.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,680
Country
Tuvalu
Oh o nivel da conversa XD eu tb acho Shakira mais boazuda ç.ç
E esse quadrin eu n conheco, Treva .-. Vou dar uma olhada.

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
To-Love Ru acabou... Da maneira mais estranha e estupida possível.

Não que o manga fosse a coisa mais intelectual de sempre, mas para final de série foi muito mauzinho.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Tentei ler essa porquera aí (To-Love-Ru) e depois do primeiro capítulo me convenci que era outra cópia descarada de "Ah! Megami-Sama" e parei de ler.

Status
Not open for further replies.