É, lá tudo mofa muito fácil. Aí zoam em Minas que só de aparecer em Ouro Preto você mofa oo Como basicamente são duas cidades universitárias top de Minas, tem rixinha entre alunos da UFV e da UFOP, aí tudo que podem malhar de OP eles malham XD
Boa sorte querida!!! Monografia muito curta eu nunca vi, mas muito longa tb não rola, tem q ter conteúdo!!! Se vc consegue passar a ideia em 30 ou 40 paginas, ta muito bom, enrolar não é bom mesmo. Seu orientador parece ser realmente minimalista, hehehe!!!Thi, tá indo XD Eu ainda não me conformo. Eu tinha uma idéia massa, que eu julgava resultar em um trabalho que tivesse algum valor. Por limitações de material, n pude fazer e aceitei trabalhar com o que o professor sugeriu. Porém, boa parte do trabalho vou reaproveitar de um outro, o que resta é uma tabela no Excel e gráficos em pizza @.@ Sempre que eu falo com o prof pra aproveitar outras coisas do trabalho, deixá-lo mais denso, ele fala que é desnecessário XD Ele falou que se minha monografia tiver 20 págs está ótima! XD Pqp... 20... Só a revisão de literatura já deu 12, e a Bibliografia mais 5 @.@~ Tô pensando em fazer mais dois estudos em cima dos meus dados ç.ç mesmo que ele não goste da idéia...

Opa, parabéns, Dé (onde quer q vc estejaOia, hj é niver do Dé! Cade ele heim?
)!!!Ano q vem é o meu. Preparem desde já a caravana MH in Rio 2010, hehehe!!!Mudando de assunto, todos meus amigos tão casando esse ano. Ontem foi o quarto casamento do ano!!! Pra variar só saí da festa só quando acabou mesmo, com meia garrafa de whisky e meia de vinho na cabeça (to tonto até agora). Ainda tivemos a brilhante idéia de fazer uma parada "abertura de friends" na fonte que tinha lá no local. Resultado: 4h e meia da matina e 4 machos bêbados + o noivo se jogando no chafariz!!! Estraguei o segundo celular do ano, que maravilha... ¬¬'
Hoje tem outro casamento, na mesma igreja e na mesma recepção... ai meu fígado!

Acho interessante essa abordagem do shoujo, apesar de ainda não ter lido. e não foi por falta de interesse, mas por falta de tempo/conhecimento mesmo. Assim que puder leio um shoujo. E mesmo que enjoe sempre terão os 'calcinha e peitão', hehehe!!!Sobre o que me atrai em shojos (exatamente o Maledicente detesta neles) é a forma mais leve como tratam de questões como namoro, paixão e problemas pessoais em geral. Mais leve, mas ao mesmo tempo BEM mais profunda do que shonen que tratam do mesmo tema.
(...)
Quando quero ver só calcinha e peitão mesmo, aí vou ler shonen.

Cara, se o Flamengo não pegar libertadores esse ano eu vou ficar p* da vida, brasileirão que se exploda, contanto o campeão não seja paulista pra mim tá bom, eu sou mineiro e moro no interior de SP, sem ofensas, mas os paulistas daki se acham donos do mundo, parece que inconscientemente eles possuem um senso de superioridade em relação aos outros estados, acham que não existe bom futebol fora de SP...saudade da minha terra...Tem um certo alvinegro no caminho do Fallmengo...
Fallmengo e Cruzeiro esse ano vão chupar dedo, de com força![]()