Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
ai, to muito emo hoje...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
volteeei :(

quero voltar pra lá :~

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Agrias de volta!!! êba!!! Não fique triste, vc terá a todos nós para lhe encher o saco agora :p

Pate emo, isso é novidade??? Zoando, hehehe!!! Qual é o problema, mein freund???

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
se ele manipular o tempo eu digo que chuparam na alta chrono cross

bom, mas considerando que o kishimoto desenhou algas roupas para o tekken 6, isso não me surpreenderia...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Aew, me ferrei XD!
Passei para a fase de dinâmica de grupo em um processo trainee, porém... Eu deveria ter formado até dezembro, mas como estou devendo uma prova que só farei em março, acho que serei desqualificada! XD Yes, palmas pra mim ç.ç~

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Aew, me ferrei XD!
Passei para a fase de dinâmica de grupo em um processo trainee, porém... Eu deveria ter formado até dezembro, mas como estou devendo uma prova que só farei em março, acho que serei desqualificada! XD Yes, palmas pra mim ç.ç~
Que pena... mas tenta acelerar isso, ou pelo menos segurar a vaga. Tentar nao custa nada!!! ^_^
Eu tb passei por isso, fui classificado num concurso em 2001 mas não consegui a vaga pq não tinha diploma de técnico (o estágio não liberou as poucas horas restantes, putz!); dei mole pq não lutei para segurar a vaga, mas mesmo assim depois de 4 anos fiz outro concurso dessa vez com diploma na mão. Passei e pedi demissão em nove meses - para conseguir vaga de engenheiro. :p
O mundo dá voltas, não desanime!!! :D

mizukiikki

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
i'm back bitches :D

D.Blue

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
75
Country
Brazil
thiagojoe said:
Já repararam que tanto Naruto quanto Bleach e OP parecem estar entrando numa reta final??? Tipo, Ichigo x Aizen deve ser a última grande batalha da Soul Society
Quanto a Bleach, acho que ainda tem muita ponta solta pra ser resolvida. Quem mandou o Kubo abarrotar a série de personagens? Azar o dele, ou estende a série até o capítulo 800 ou vai terminar com gosto amargo de que não cumpriu com o que devia (tenta abraçar o mundo com as pernas, dá nisso né? Se é pra criar arcos muito longos e complexos, dá uma planejada que ajuda muito. Bom, nem todo mundo tem a skill do Oda mesmo).

mizukiikki said:
i'm back bitches

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Foda que n é vaga garantida ainda, é uma das etapas^^ Primeira presencial. Mas vou jogar limpo com eles e mandar bem pra ver o que consigo XD!

Treeeva, me lembrei que te amo, sim! Me fale de Manaus? '-' Preciso achar uma capital sede que vá crescer bastante em infra-estrutura e... sei lá, dinheiro circulando com essa coisa da copa e que tenha potencial para agronegócios >< (mas não com desflorestamento, com reaproveitamento de terra subaproveitada, de preferência XD)

Ow, na boa, alguém ja disse aos mod globais que eles precisam tomar maracujina se n teem paciencia e querem continuar nisso? =.=

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Fala que eu te escuto? :D

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Aquele Dofla é um babaca XD Vem me ameaçar de ban pq um cara do grupo upou scan sem credito.
Detalhe: tinha crédito! Só que o menino n sabia que tinha de usar o crédito original da Binktopia, ao inves de soh dar credito a ela.
Eu tenho estudado e mexendo com trabalho, n tenho como ficar olhando o q cada um faz o tempo td, eh questao de bom senso de qm averigua o que houve tb.
Alias, averiguar seria uma otima palavra pro Dofla aprender.
Qdo Vitor upou errado, Bax avisou numa boa. Agora Dofla eh "se acontecer de nv, eh ban" Ah que bana... Como se eu merecesse ser banida pq outra pessoa n entendeu direitin a regra...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
serious business, farfallinha...

Enquanto nós nos preocupamos com coisas sérias da vida real, alguns aqui adoram o famoso lema: internet - serious business.

Mas acabei de fazer a pré order do Heavy Rain e do Final Fantasy 13, se tudo tiver certo vou jogar esses dois um dia antes do lançamento!

Especialmente Heavy Rain, esse tá me despertando mais atenção do que o FF 13, a cada trailer que eu vejo eu fico arrepiado...

Sonolento

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
4
Country
Brazil
Pessoal ta estressado por aqui...

Anyway comecei a assistir NANA (é assistir pq ler shoujo é uma tortura, animes são bem mais faceis de digerir [quem nunca assistiu Sailor Moon?]), de qualquer modo posso entender pq o pessoal não gosta desse manga, a "Hachi" é ... bom como posso dizer isso de uma forma suave, é exatamente o tipo de garota que vc não quer como sua namorada( mimada, facil, chorona e voluvel), ler sobre os amores desse tipo de garota é extremamente chato para um cara, por sorte tem a Nana roqueira, a historia melhora muito quando foca nela, (talvez por ela ser o contrario da "Hachi"), vou assistir um pouco mais, depois eu volto para discutir o plot :p

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Né, pate? XD

Sonolento, mais pra frente na serie, conheco mtos caras que babam numa Hachi e não suportam uma Oosaki XDDD! Pior que parte da graça da Hachi começa pouco depois do anime acabar =/ Mas a Hachi, definitivamente, é um perso insuportavel no comeco pra poder ser um dos persos que mais evoluem depois!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
i'm back bitches :D
Bem vindo de volta!!! :tem

serious business, farfallinha...

Enquanto nós nos preocupamos com coisas sérias da vida real, alguns aqui adoram o famoso lema: internet - serious business.

Mas acabei de fazer a pré order do Heavy Rain e do Final Fantasy 13, se tudo tiver certo vou jogar esses dois um dia antes do lançamento!

Especialmente Heavy Rain, esse tá me despertando mais atenção do que o FF 13, a cada trailer que eu vejo eu fico arrepiado...
HEavy Rain e FF XIII são realmente serious business, hehehe!!! :p

Aquele Dofla é um babaca XD Vem me ameaçar de ban pq um cara do grupo upou scan sem credito.
Detalhe: tinha crédito! Só que o menino n sabia que tinha de usar o crédito original da Binktopia, ao inves de soh dar credito a ela.
Eu tenho estudado e mexendo com trabalho, n tenho como ficar olhando o q cada um faz o tempo td, eh questao de bom senso de qm averigua o que houve tb.
Alias, averiguar seria uma otima palavra pro Dofla aprender.
Qdo Vitor upou errado, Bax avisou numa boa. Agora Dofla eh "se acontecer de nv, eh ban" Ah que bana... Como se eu merecesse ser banida pq outra pessoa n entendeu direitin a regra...
Desabafou, hein??? hehehe!!! Acho que houve exagero tb, pelo seu relato, mas de qq forma espero que as próximas 'broncas', se houverem, sejam 'relax', hehehe!!! :blink

Fala que eu te escuto? :D
Agritas, querida, td bem??? Queria tirar umas dúvidas com vc: tô pensando em passar Lua-de-mel no Nordeste, em Setembro, e um dos lugares mais 'cotados' é Fortaleza. Vc sabe me dizer os melhores lugares para conhecer e se hospedar e alguns programas e passeios??? Fortal nessa época tem clima bom, geralmente???
Desde já, valeu!!! ;)

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Agritas, querida, td bem??? Queria tirar umas dúvidas com vc: tô pensando em passar Lua-de-mel no Nordeste, em Setembro, e um dos lugares mais 'cotados' é Fortaleza. Vc sabe me dizer os melhores lugares para conhecer e se hospedar e alguns programas e passeios??? Fortal nessa época tem clima bom, geralmente???
Desde já, valeu!!! ;)
Mas ooolha, lua de mel~

Mas sim, o turista que vem pro Ceará passa no máx. 2 dias em Fortal, pq a cidade é uma droga. Procure um pacote em Jericoacoara, é a praia mais perfeita aqui. :D Tem outras tb, Canoa Quebrada, Morro Branco, Baleia, Almofala, mas nenhuma bate Jeri.

Se for ficar em Fortal msm, tem a Praia do Futuro...geralmente os pacotes de viagem te levam pra lá, depois em outro dia no Beach Park, e depois pras praias distantes (Canoa Quebrada, MB por exemplo...pq é perto e da pra ir e voltar no msm dia). Fortal em si não é muito legal pra turismo não, e as agências sabem disso :p

Mas sério, lua de mel em Jeri deve ser tudibão. :3

O clima aqui é sempre bom, e só chove em fev/mar/abr...pode vir, acho que só tem erro se vc der azar mesmo. Acho que é ok setembro ^^

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Se por acaso for vir pra PE(inxirido falando de besta): CORRA DE PORTO DE GALINHAS!!! XD

Status
Not open for further replies.