- Reaction score
- 2,841
- Country
-
ai, to muito emo hoje...

Pics or it didn't happen!volteeei
quero voltar pra lá :~
Té parece. Admite logo que me ama e tire esse peso do seu coração.OFICIAL: Não gosto mais do Treva =.=

Que pena... mas tenta acelerar isso, ou pelo menos segurar a vaga. Tentar nao custa nada!!! ^_^Aew, me ferrei XD!
Passei para a fase de dinâmica de grupo em um processo trainee, porém... Eu deveria ter formado até dezembro, mas como estou devendo uma prova que só farei em março, acho que serei desqualificada! XD Yes, palmas pra mim ç.ç~

Quanto a Bleach, acho que ainda tem muita ponta solta pra ser resolvida. Quem mandou o Kubo abarrotar a série de personagens? Azar o dele, ou estende a série até o capítulo 800 ou vai terminar com gosto amargo de que não cumpriu com o que devia (tenta abraçar o mundo com as pernas, dá nisso né? Se é pra criar arcos muito longos e complexos, dá uma planejada que ajuda muito. Bom, nem todo mundo tem a skill do Oda mesmo).thiagojoe said:Já repararam que tanto Naruto quanto Bleach e OP parecem estar entrando numa reta final??? Tipo, Ichigo x Aizen deve ser a última grande batalha da Soul Society
mizukiikki said:i'm back bitches

Bem vindo de volta!!!i'm back bitches![]()

HEavy Rain e FF XIII são realmente serious business, hehehe!!!serious business, farfallinha...
Enquanto nós nos preocupamos com coisas sérias da vida real, alguns aqui adoram o famoso lema: internet - serious business.
Mas acabei de fazer a pré order do Heavy Rain e do Final Fantasy 13, se tudo tiver certo vou jogar esses dois um dia antes do lançamento!
Especialmente Heavy Rain, esse tá me despertando mais atenção do que o FF 13, a cada trailer que eu vejo eu fico arrepiado...

Desabafou, hein??? hehehe!!! Acho que houve exagero tb, pelo seu relato, mas de qq forma espero que as próximas 'broncas', se houverem, sejam 'relax', hehehe!!!Aquele Dofla é um babaca XD Vem me ameaçar de ban pq um cara do grupo upou scan sem credito.
Detalhe: tinha crédito! Só que o menino n sabia que tinha de usar o crédito original da Binktopia, ao inves de soh dar credito a ela.
Eu tenho estudado e mexendo com trabalho, n tenho como ficar olhando o q cada um faz o tempo td, eh questao de bom senso de qm averigua o que houve tb.
Alias, averiguar seria uma otima palavra pro Dofla aprender.
Qdo Vitor upou errado, Bax avisou numa boa. Agora Dofla eh "se acontecer de nv, eh ban" Ah que bana... Como se eu merecesse ser banida pq outra pessoa n entendeu direitin a regra...

Agritas, querida, td bem??? Queria tirar umas dúvidas com vc: tô pensando em passar Lua-de-mel no Nordeste, em Setembro, e um dos lugares mais 'cotados' é Fortaleza. Vc sabe me dizer os melhores lugares para conhecer e se hospedar e alguns programas e passeios??? Fortal nessa época tem clima bom, geralmente???Fala que eu te escuto?![]()

Mas ooolha, lua de mel~Agritas, querida, td bem??? Queria tirar umas dúvidas com vc: tô pensando em passar Lua-de-mel no Nordeste, em Setembro, e um dos lugares mais 'cotados' é Fortaleza. Vc sabe me dizer os melhores lugares para conhecer e se hospedar e alguns programas e passeios??? Fortal nessa época tem clima bom, geralmente???
Desde já, valeu!!!![]()
Tem outras tb, Canoa Quebrada, Morro Branco, Baleia, Almofala, mas nenhuma bate Jeri.