Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Sim ela é! E andrews é o Dé, e aqui também tem do Dheku da Haru-ka. *metido que se intromete em perguntas que não foram dicecionadas a ele*

Edit= Poha tava esquecendo do Midoban! xD

Vou concorrer com a da sign da Nishino, acho que da pra pegar uns votos.

Erza vs Erza! Essa eu não posso deixar de ver.

Edit:
@ Raws...
... espero que não seja verdade, porque se for depender de Panini e CIa LTDA pra ver os mangás estamos fu*** (Ten Ten é a prova disso... acompanhar a saga desde o inicio quando já tinha lido até depois do cap. 100 é muita tortura)

@ Pate... e o assunto de arrumar uma japinha/slave pra piratear raws...

TRUCO LADRÃO!!!!:smile-big:smile-big

||
||
||
\/

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Daqui a pouco acabarão com as raws, anotem e me cobrem.

Teremos que mudar para o japão para conseguir as tão benditas raws...

Ou talvez eu arrume uma japinha da hora, ai ela me manda todas as raws e começo a distribuir.

Sou foda mesmo e não nego.:eyeroll

Koinosuke

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
5
Country
Brazil
Que da hora... cheio de figuras da mídia! UHAUHH...

Eu sou editor do brasilmanga, galera de lá muito gente boa!

Lá é bem voltado pro Ecchi... já os outros generos que eu gosto posto no animesidescan.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Realmente o numero de mortes não se igualam, porém não se pode esquecer que a menos de 100 anos a morte por gripe era muito frequente, o tempo e a seleção natural são as melhores vacinas! O problema é que a H1N1 é muito mais virulenta que a Gripe comum, porém as outras gripes mataram muito mais, a ultima pandemia de "gripe comum" H3N2 matou 0,75 a 1 milhão de pessoas, já a suina não passou de 10mil (por enquanto)!
<hr noshade size="1">
Onde é que dizem que é mais virulenta? Até agora não vi pesquisa nenhuma dizendo que H1n1 é mais perigosa que a gripe comum. Aliás, muito pelo contrário: as poucas pesquisas sérias que eu vi apontam no sentido de que, apesar de ser uma pandemia, é uma gripe EXATAMENTE igual à gripe normal, o que não significa que a gripe comum não possa matar. Não estou falando de quantidade de morte, mas sim de percentual de morte entre as pessoas infectadas, o que dá uma noção real do quanto determinada doença é perigosa.

Sou tão cético como todo bom cientista deveria ser. :D

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Que da hora... cheio de figuras da mídia! UHAUHH...

Eu sou editor do brasilmanga, galera de lá muito gente boa!

Lá é bem voltado pro Ecchi... já os outros generos que eu gosto posto no animesidescan.
Brasilmanga ta nos meus favoritos aqui no Pc. xD

Onde é que dizem que é mais virulenta? Até agora não vi pesquisa nenhuma dizendo que H1n1 é mais perigosa que a gripe comum. Aliás, muito pelo contrário: as poucas pesquisas sérias que eu vi apontam no sentido de que, apesar de ser uma pandemia, é uma gripe EXATAMENTE igual à gripe normal, o que não significa que a gripe comum não possa matar. Não estou falando de quantidade de morte, mas sim de percentual de morte entre as pessoas infectadas, o que dá uma noção real do quanto determinada doença é perigosa.

Minha irmã pegou essa gripe ano passado. Te garanto que de normal só se for essas estatísticas. Ela tava bem de manhã, ficou ruim de tarde e teve que ser internada a noite; respiração difícil, pulsação acelerada, febre, princípio de pneumonia no segundo dia... posso não ser uma dessas pessoas sérias que você conversou, mas te garanto que isso ai não é uma simples invenção da mídia ou de alguma empresa farmacêutica qualquer pra vender remédios.
Claro que cada organismo reage diferente, que cada pessoa sofre de maneira diferente, mas pelo que presenciei ela não é uma gripe cuja única distinção das demais é a nomeclatura.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Só para comparar, o índice de mortalidade da gripe comum (influenza) é de um pouco mais de 0,01% (uma morte em cada dez mil). Em novembro do ano passado, nos EUA, uma pesquisa séria do "Centers for Disease Control and Prevention", a agência que controla esse tipo de coisa, chegou a uma taxa de mortalidade comprovada de um pouco menos de 0,02%.

A mortalidade é a mesma. O que realmente muda é quem ganha dinheiro com isso.

Sua irmã poderia ter tido a mesma coisa com qualquer outra gripe, na boa.

Last edited:

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Tem determinados assuntos que a pesoa tem que literalmente "ver pra crer".
Eu discordo sobre sua opinião. De fato, pelo que ví essa gripe tem uma evolução clínica mais rápida, dura mais tempo e a pessoa sofre mais com os sintomas do que ocorre com as gripes "normais".
A taxa de mortalidade pode ser a mesma, mas que ela é mais severa isso eu afirmo que é.
Ela poderia ter tido o mesmo com uma gripe comum? Sim, poderia. Contudo foi a primeira vez que ví uma "gripe como qualquer outra" derrubar ela por 20 dias assim. Eu digo, ela é diferente, não é esse terror que a mídia afirma, mas tratar ela como "comum" ao meu ver é um equívoco.

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Perguntinha offtopic... a galera do Portuguese thread usa twitter?

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Perguntinha offtopic... a galera do Portuguese thread usa twitter?
A Dani (Agrias) usa.

Mudando de Assunto...

A mangafox bloqueou alguns mangás +18??? To tentando acompanhar Aiki mas nem da pra entar na página! Puts!!

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Mudando de Assunto...

A mangafox bloqueou alguns mangás +18??? To tentando acompanhar Aiki mas nem da pra entar na página! Puts!!

Procura o retângulo de acesso. Tem um negócio estilo "se você for maior de 18 blá blá blá". Tem q clicar naquilo.

Eu acompamho Junjou Romantica por lá há um mês e ontem mesmo estava relendo e tava ok.

Last edited:

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil

Procura o retângulo de acesso. Tem um negócio estilo "se você for maior de 18 blá blá blá". Tem q clicar naquilo.

Eu acompamho Junjou Romantica por lá há um mês e ontem mesmo estava relendo e tava ok.
Saca só: AIKI

The series AIKI has been categorized as 'mature', therefore may contain intense violence, blood/gore, sexual content and/or strong language that may not be appropriate for underage viewers thus is blocked for their protection. It is not available in Manga Fox.

Antes eu fazia isso e funcionava de boa... agora nem aparece mais.

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Putz, o Junjou Romantica tem a mesma mensagem, mas tem acesso.
Estranho isso.

Será q isso signifaca q mês q vem não terei meu Junjou Romantica?!?!?!?
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Daqui a pouco acabarão com as raws, anotem e me cobrem.

Teremos que mudar para o japão para conseguir as tão benditas raws...

Ou talvez eu arrume uma japinha da hora, ai ela me manda todas as raws e começo a distribuir.

Sou foda mesmo e não nego.:eyeroll
Japinha :eyeroll

D. Hawk

Registered User
Reaction score
50
Country
Brazil
Putz, o Junjou Romantica tem a mesma mensagem, mas tem acesso.
Estranho isso.

Será q isso signifaca q mês q vem não terei meu Junjou Romantica?!?!?!?
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Andei dando uma olhada no gênero mature/echi e vi que mangás populares do gênero como KissxSis e Aiki-Sora também foram pro saco! xD

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
que mídia... me deixem na minha caverninha chamada Jiyuu. xD

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil

Uai.. a propia nomenclatura "Influenza A" (FLU A) diz que é mais virulenta... a gripe é nivelada por "A B C" da mais virulenta pra menos, a suína é "A" obviamente é mais virulenta que a gripe comum "FLU B" e a "FLU C"! E a virulencia nesse caso é dado pelo potencial de mutação.

Tem determinados assuntos que a pesoa tem que literalmente "ver pra crer".
Eu discordo sobre sua opinião. De fato, pelo que ví essa gripe tem uma evolução clínica mais rápida, dura mais tempo e a pessoa sofre mais com os sintomas do que ocorre com as gripes "normais".
A taxa de mortalidade pode ser a mesma, mas que ela é mais severa isso eu afirmo que é.
Ela poderia ter tido o mesmo com uma gripe comum? Sim, poderia. Contudo foi a primeira vez que ví uma "gripe como qualquer outra" derrubar ela por 20 dias assim. Eu digo, ela é diferente, não é esse terror que a mídia afirma, mas tratar ela como "comum" ao meu ver é um equívoco.
Saca só aqui

que mídia... me deixem na minha caverninha chamada Jiyuu. xD
Uai... Internet é uma fonte de mídia muito mais abrangente que a TV!

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu e Teu tb tamo usando XD www.twitter.com/nanafar

Nossa, Brasilmanga é um grupo que ta crescendo bagarai Ç.Ç tem projetos muito bons.

Qto ao negocio da gripe... vacina é de graça, não dói, então pq n tomar? >D Melhor que depois ficar dias ruim. Por mais branda que seja a gripe, gripe é gripe!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
www.twitter.com/mateusdutton
Mas acho que vou mudar o endereço pra @TeuSupremo, devido a inumeros pedidos de varias fãs minhas.

@Hawk
Faz bem em concorrer com a Nishino :XD Já pode votar? asouiesaiueh

Falando em gripe suina e doenças em geral, a prima que mora comigo pegou hepatite >< muito tenso, mal ta saindo do quarto

Alias, entrou um pessoal de reclassificaçao la na minha sala na facul... tou perdido, agora que nao estudo mesmo rs

Eu que estou lendo uns trocentos mangas diferentes(que não estão na minha assinatura) to no sal...
SOMOS 2!

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Como assim já pode votar? Ç.Ç Assim fico com ciúmes, ao menos sejam discretos ;.;
Teu... fã ainda é uma jordada longa XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Tô saindo pra encher a cara agora. Amanhã eu vejo os milhões de floods daqui. ¬¬`

Status
Not open for further replies.