Complementando a leitura... estou terminando de ler os mangás da semana hj, com Bakuman.
Cara eu odeio ECOCHATO... Mano... até parece que o ser humano não é bicho... O Negocio é desenvolvimento sustentavel!!! Odeio aqueles malukos que falam que o homem ta destruindo planeta...!! Cara que prepotencia! Ser humano é só uma alergiazinha na casca do planeta, o que ele ta fazendo e deixando o planeta temporariamente Inabitavel pra algumas especies... incluindo o ser humano... Agora falar que agente ta num aquecimento global... que merda isso é a maior mafia...
Ahh! Tava lendo uma noticia aki... Desculpa ae o desabafo!!
Concordo!!!
Pior são os americanos que vêm aqui no Brasilreclamar de uma hidrelétrica giganet como a de Belo Monte e ficam lá queimando carvão e óleo... não que o impacto ambiental da hidrelétrica seja insignificante, e esse é realmente um tema polêmico, mas pq eles não fazem sua limpeza 'em casa' antes de reclamar dos outros???
Pô, dei um rolé por MG em outubro. Passei por São João Del Rei, Tiradentes e Ouro Preto. Pretendo voltar, mas tem outros destinos engatilhados. Até ano que vem ainda tenho que ir ao Peru e, lá pelo final de agosto do ano que vem vai rolar leste europeu, então vou ter que economizar grana... acho que ano que vem só faço uma viagem e olhe lá!
Mas 2012 já tô esquematizando um rolê pra pegar o litoral brasileiro do Pará até a Bahia!!!
E eu ando bem, caçando emprego só ç.ç Não sabe de alguem que queira uma engenheira florestal? XD
Não sei não, mas se souber aviso. Boa sorte!!! :-)
Florestal, n ambiental T.T
Florestal pode tentar essa prova? Eu sempre fico com medo de cobrar muito conteudo abrangente de ecologia, pq soh vi fitossociologia XD E é da UFMG? Se for, rola ver isso pro meio do ano^^
'Fitossociologia' deve ser interessante; vou mostrar para minha noiva sociologa!!!
*Batendo o ponto na thread*
*Ponto registrado*
E a vacina da gripe, vocês tomaram/vão tomar?
Eu não vou não, hoje não tive aula por que a professora se vacinou à tarde e à noite já estava passando mal.
Minha namorada faz enfermagem e falou que uma professora dela tava dizendo que esse processo da vacina foi muito rápido, fizeram uma coisa que dura sei lá... uns 3-5 anos em 1 só. Por isso que tá tanto efeito colateral.
Tomei ontem de manhã e não tive nenhuma reação, só um dolorido no músculo onde a vacina foi aplicada, bem fraco. Foi tranquilo!!!

Acho que apesar de certas pessoas serem mais ou menos resistentes a certas doenças, tomar vacina é fundamental para prevenir inclusive a epidemia, já que uma pessoa sem sintomas fortes da doença pode repassar a outros com imunidade mais baixa. E tomo a vacina contra grpe comum todo ano tb, só pra garantir. Tudo tranquilo!!!
Ferrou geral, raw-paradise fechou.
http://www.raw-paradise.com/
Quer dizer... Mangastream e Onemanga ainda devem liberar os 3 grandes semanalmente, o problema será com os outros mangas.
Que chato, hein??? Acho que em breve o pessoal vai se organizar e obter outras 'fontes' para os outros mangás.
Estreando avatar novo. Sup?
-Edit- Gif animado não funciona aqui? /cry
Original:
http://img535.imageshack.us/img535/729/dumbbirdavatar.gif
Engraçado, hehehe!!! Pena que não funciona o GIF animado no avatar.
Perguntinha offtopic... a galera do Portuguese thread usa twitter?
Eu não. tô fora de todas essas redes sociais.
lançamentos curiosos de uma feira erótica em São Paulo
http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u722029.shtml
Hahaha, adorei o pote masturbador. E pensar q até hoje minha mãe não descobriu pq meu irmão usa tanto hidratante e papel higiênico no quarto ^_^
Que coelhinho fofo. Eu quero um pra mim.Coelhinho multitarefas. Também quero o vibrador azulzinho. Muito fofo.
Interessante; vou dar uma olhada com mais calma antes da próxima visita a uma Sex Shop.