Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
*Batendo o ponto na thread*

Koinosuke

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
5
Country
Brazil
Velho, meu SCAN é um passatempo. xD E a gente deixa claro isso lá. Tanto que a galera mal cobra (só berserk). Mas quem sabe não rola alguma coisa? A gente só tem 1 parceria, com o Debu pra lançar En Passant. De resto a gente vai fazendo o que pode, quando pode e quando QUER fazer. xD
Tava pensando mais a criterio de divulgação... entende?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
E a vacina da gripe, vocês tomaram/vão tomar?

Eu não vou não, hoje não tive aula por que a professora se vacinou à tarde e à noite já estava passando mal.

Minha namorada faz enfermagem e falou que uma professora dela tava dizendo que esse processo da vacina foi muito rápido, fizeram uma coisa que dura sei lá... uns 3-5 anos em 1 só. Por isso que tá tanto efeito colateral.

Koinosuke quebrou meu doublepost =]

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Voces floodam demais, porra

Perdi mesmo meu posto cacete

E eu tomei essa injeção, parece que alguem deu o pior murro no meu braço.

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
E a vacina da gripe, vocês tomaram/vão tomar?

Eu não vou não, hoje não tive aula por que a professora se vacinou à tarde e à noite já estava passando mal.

Minha namorada faz enfermagem e falou que uma professora dela tava dizendo que esse processo da vacina foi muito rápido, fizeram uma coisa que dura sei lá... uns 3-5 anos em 1 só. Por isso que tá tanto efeito colateral.
<hr noshade size="1">
Koinosuke quebrou meu doublepost =]
Cara eu tomei a vacina, não doeu, não passei mal... nem fiquei com o braço dolorido... meus anti-corpos tão fazendo luta com o Chuck Norris!

Voces floodam demais, porra

Perdi mesmo meu posto cacete

E eu tomei essa injeção, parece que alguem deu o pior murro no meu braço.
Tem gente que passou muito mal, metade dos colegas ficara de 1 a 2 dias de cama...

Eu acho que tenho sorte... ou não... porque tive de trampar normalmente =(!

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
vacina é para fracos, minha imunidade é natural...:p
hahaha

Last edited:

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
hahaha
Pior que eu já tive gripe suína e só durou 4 dias
/flex

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ferrou geral, raw-paradise fechou.
http://www.raw-paradise.com/

Quer dizer... Mangastream e Onemanga ainda devem liberar os 3 grandes semanalmente, o problema será com os outros mangas.

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
hahaha
UHUAHUHA... sei... é que a vacina gratuita é a partir dos 20anos ^^

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
hahaha
Yeah, babe, yeah.

Fala sério. Vacinar contra uma gripe que tem taxa de mortalidade igual a da gripe comum (ou seja, outra gripe comum)?

Nah, 'brigado.

Fui pra Argentina ano passado no auge dessa parada e nem tchum. Uma amiga minha (que vai sair comigo hoje \o/) foi pro Chile na mesma época e o primo que viajou com ela pegou e ela não. O cara tomou remédio e nem de cama ficou, fala sério.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Baaah, Mangastream já faz uma putaria só com as raws que me interessam, era só questão de tempo até ferrarem de vez com tudo. O raiva que eu tenho desse grupo. Lançam uma semana antes, não deixam usar o scan e não soltam a raw! Quando soltam, até a raw tem carimbo... Isso quando eles não soltavam uma raw perfeita de trabalhar, e zoavam a qualidade toda pra por na net, colocavam a boa uns 3 dias depois. Falam que é porque apoiam o Mashima e as editoras e não querem ver distribuição na net. Hipocrisia do carai XD

Eu tomei a vacina e foi de boa! Pate emo ç.ç Tive nada também.Só birra na hora de tomar ç.ç

E agora estou cogitando fazer o mestrado da UFES XD É aqui do lado e tem o mesmo conceito na capes que o de Alfenas^^ Acho que fica menos pesado pros meus pais >< e tem muita linha de pesquisa interessante^^ Preciso bolar um projeto ç.ç odeio essa parte. Sempre fico querendo fazer algo inovador ç.ç me massacro remoendo idéias ;.;

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Koinosuke, pode ser velho. Depois add no msn ae([email protected]). Ce me passa um buttonzinho que próxima postagem eu deixo lá pra galera olhar.

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Baaah, Mangastream já faz uma putaria só com as raws que me interessam, era só questão de tempo até ferrarem de vez com tudo. O raiva que eu tenho desse grupo. Lançam uma semana antes, não deixam usar o scan e não soltam a raw! Quando soltam, até a raw tem carimbo... Isso quando eles não soltavam uma raw perfeita de trabalhar, e zoavam a qualidade toda pra por na net, colocavam a boa uns 3 dias depois. Falam que é porque apoiam o Mashima e as editoras e não querem ver distribuição na net. Hipocrisia do carai XD

Eu tomei a vacina e foi de boa! Pate emo ç.ç Tive nada também.Só birra na hora de tomar ç.ç

E agora estou cogitando fazer o mestrado da UFES XD É aqui do lado e tem o mesmo conceito na capes que o de Alfenas^^ Acho que fica menos pesado pros meus pais >< e tem muita linha de pesquisa interessante^^ Preciso bolar um projeto ç.ç odeio essa parte. Sempre fico querendo fazer algo inovador ç.ç me massacro remoendo idéias ;.;
O negocio é conseguir uma bolsa de custo! :blink

Koinosuke, pode ser velho. Depois add no msn ae([email protected]). Ce me passa um buttonzinho que próxima postagem eu deixo lá pra galera olhar.
Ta certo, já ta ADD... dae trocamos umas ideias!

Yeah, babe, yeah.

Fala sério. Vacinar contra uma gripe que tem taxa de mortalidade igual a da gripe comum (ou seja, outra gripe comum)?

Nah, 'brigado.

Fui pra Argentina ano passado no auge dessa parada e nem tchum. Uma amiga minha (que vai sair comigo hoje \o/) foi pro Chile na mesma época e o primo que viajou com ela pegou e ela não. O cara tomou remédio e nem de cama ficou, fala sério.
Realmente o numero de mortes não se igualam, porém não se pode esquecer que a menos de 100 anos a morte por gripe era muito frequente, o tempo e a seleção natural são as melhores vacinas! O problema é que a H1N1 é muito mais virulenta que a Gripe comum, porém as outras gripes mataram muito mais, a ultima pandemia de "gripe comum" H3N2 matou 0,75 a 1 milhão de pessoas, já a suina não passou de 10mil (por enquanto)!

Quer dizer... Mangastream e Onemanga ainda devem liberar os 3 grandes semanalmente, o problema será com os outros mangas.
Nuss... Parece que viro um site de propaganda... sera que foi algum problema judicial...?

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell

Eu que estou lendo uns trocentos mangas diferentes(que não estão na minha assinatura) to no sal...

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Eu achei que funcionava tb oo
E Koi, tenho de cogitar a possibilidade de n conseguir bolsa tb ç.ç
Verdade... mais sempre existe a possibilidade :D

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Nuss... Parece que viro um site de propaganda... sera que foi algum problema judicial...?
De manhã ainda era a raw-paradise sem nenhum link de manga e com a frase "the end" estampada.
Eu estou esperando alguma fonte mais confiável. Soube na comu NBDB do orkut. Lá postaram q alguns fornecedores de raw chegaram a ser presos no Japão e por isso a raw-paradise fechou.
:(

Estreando avatar novo. Sup?

-Edit- Gif animado não funciona aqui? /cry

Original: http://img535.imageshack.us/img535/729/dumbbirdavatar.gif
Tb lembro de um avatar animado do Gaara. Talvez tenham bloqueado há pouco tempo. Andou tendo umas mudanças no fórum e os Adms até pregaram uma peça (1° de abril) trocando todos os avatares de uma vez... talvez tenham mexido em algo a mais.

Last edited:

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Falando de algo completamente diferente... Farfalla, vc é a Farfalla do animeregia?

Status
Not open for further replies.