- Reaction score
- 27
- Country
-
*Batendo o ponto na thread*
Tava pensando mais a criterio de divulgação... entende?Velho, meu SCAN é um passatempo. xD E a gente deixa claro isso lá. Tanto que a galera mal cobra (só berserk). Mas quem sabe não rola alguma coisa? A gente só tem 1 parceria, com o Debu pra lançar En Passant. De resto a gente vai fazendo o que pode, quando pode e quando QUER fazer. xD
AE... To vendo aki, qual o endereço do seu blog?*Batendo o ponto na thread*
EsqueceAE... To vendo aki, qual o endereço do seu blog?
Eu VI !!
Cara eu tomei a vacina, não doeu, não passei mal... nem fiquei com o braço dolorido... meus anti-corpos tão fazendo luta com o Chuck Norris!E a vacina da gripe, vocês tomaram/vão tomar?
Eu não vou não, hoje não tive aula por que a professora se vacinou à tarde e à noite já estava passando mal.
Minha namorada faz enfermagem e falou que uma professora dela tava dizendo que esse processo da vacina foi muito rápido, fizeram uma coisa que dura sei lá... uns 3-5 anos em 1 só. Por isso que tá tanto efeito colateral.
<hr noshade size="1">
Koinosuke quebrou meu doublepost =]
Tem gente que passou muito mal, metade dos colegas ficara de 1 a 2 dias de cama...Voces floodam demais, porra
Perdi mesmo meu posto cacete
E eu tomei essa injeção, parece que alguem deu o pior murro no meu braço.

Pior que eu já tive gripe suína e só durou 4 diasvacina é para fracos, minha imunidade é natural...
hahaha
UHUAHUHA... sei... é que a vacina gratuita é a partir dos 20anos ^^vacina é para fracos, minha imunidade é natural...
hahaha
Yeah, babe, yeah.vacina é para fracos, minha imunidade é natural...
hahaha
O negocio é conseguir uma bolsa de custo!Baaah, Mangastream já faz uma putaria só com as raws que me interessam, era só questão de tempo até ferrarem de vez com tudo. O raiva que eu tenho desse grupo. Lançam uma semana antes, não deixam usar o scan e não soltam a raw! Quando soltam, até a raw tem carimbo... Isso quando eles não soltavam uma raw perfeita de trabalhar, e zoavam a qualidade toda pra por na net, colocavam a boa uns 3 dias depois. Falam que é porque apoiam o Mashima e as editoras e não querem ver distribuição na net. Hipocrisia do carai XD
Eu tomei a vacina e foi de boa! Pate emo ç.ç Tive nada também.Só birra na hora de tomar ç.ç
E agora estou cogitando fazer o mestrado da UFES XD É aqui do lado e tem o mesmo conceito na capes que o de Alfenas^^ Acho que fica menos pesado pros meus pais >< e tem muita linha de pesquisa interessante^^ Preciso bolar um projeto ç.ç odeio essa parte. Sempre fico querendo fazer algo inovador ç.ç me massacro remoendo idéias ;.;

Ta certo, já ta ADD... dae trocamos umas ideias!Koinosuke, pode ser velho. Depois add no msn ae([email protected]). Ce me passa um buttonzinho que próxima postagem eu deixo lá pra galera olhar.
Realmente o numero de mortes não se igualam, porém não se pode esquecer que a menos de 100 anos a morte por gripe era muito frequente, o tempo e a seleção natural são as melhores vacinas! O problema é que a H1N1 é muito mais virulenta que a Gripe comum, porém as outras gripes mataram muito mais, a ultima pandemia de "gripe comum" H3N2 matou 0,75 a 1 milhão de pessoas, já a suina não passou de 10mil (por enquanto)!Yeah, babe, yeah.
Fala sério. Vacinar contra uma gripe que tem taxa de mortalidade igual a da gripe comum (ou seja, outra gripe comum)?
Nah, 'brigado.
Fui pra Argentina ano passado no auge dessa parada e nem tchum. Uma amiga minha (que vai sair comigo hoje \o/) foi pro Chile na mesma época e o primo que viajou com ela pegou e ela não. O cara tomou remédio e nem de cama ficou, fala sério.
Nuss... Parece que viro um site de propaganda... sera que foi algum problema judicial...?Ferrou geral, raw-paradise fechou.
http://www.raw-paradise.com/
Quer dizer... Mangastream e Onemanga ainda devem liberar os 3 grandes semanalmente, o problema será com os outros mangas.
Ferrou geral, raw-paradise fechou.
http://www.raw-paradise.com/
Quer dizer... Mangastream e Onemanga ainda devem liberar os 3 grandes semanalmente, o problema será com os outros mangas.
Verdade... mais sempre existe a possibilidadeEu achei que funcionava tb oo
E Koi, tenho de cogitar a possibilidade de n conseguir bolsa tb ç.ç

De manhã ainda era a raw-paradise sem nenhum link de manga e com a frase "the end" estampada.Nuss... Parece que viro um site de propaganda... sera que foi algum problema judicial...?

Tb lembro de um avatar animado do Gaara. Talvez tenham bloqueado há pouco tempo. Andou tendo umas mudanças no fórum e os Adms até pregaram uma peça (1° de abril) trocando todos os avatares de uma vez... talvez tenham mexido em algo a mais.Estreando avatar novo. Sup?
-Edit- Gif animado não funciona aqui? /cry
Original: http://img535.imageshack.us/img535/729/dumbbirdavatar.gif