- Reaction score
- 27
- Country
-
alguém foi assistir ao filme do homem de lata hoje?
tô planejando ir amanhã =D
Well, it is better than nothing.
Insira aqui qualquer frase retórica que represente a expressão do meu emoticon.

No problem.Well, it is better than nothing.
Bem, é melhor que nada.
Thanks, I suppose.
Obrigado, eu suponho.![]()
Simplismente concordo, e compartinho o seu desgosto praticamente pelos mesmos motivos!Bem, vc deve ter mais chances de gostar do q eu.
Eu detestava o gibi, o desenho animado do homem-de-ferro era uma bosta nas duas versões q assisti... então eu desisti de vez.
E eu detesto qualquer filme com aquele ator. Tenho a mesma repulsa q tenho pelo Leo di caprio depois do Titanic e pelo Tom cruise no momento.
Interessante... novamente... compartinho de sua situação ^^;Ih, gringo novo no pedaço...
Mas toh boiando de qualquer forma tirando o aspecto do cinema...
PS: eu amo chocolate meio amargo.
Em outras palavras, ele veio dar uma de babysitter do nosso neném da thread.
^_^
pirulitinho do meu coração, comporte-se ou vai levar uma palmada!
Faz parte do mistério, jovem são paulina.Pirulito, além de mentir idade, agora mente sobre data de aniversário XD
"-Viagem, fizeram uma reprodução do Cristo Redentor no Iraque. Estranho tal monumento em um país islâmico."
"Não soube disso, interessante e estranho mesmo..."
Piru, Thiago, por que estranho? Eles aceitam JC também. Só não dão a ele o papel dado pelo catolicismo. Mas ta lá nas escrituras deles que é só como um importante profeta.
" 'Tando ou não, não deixa de ser estranho. Exatamente pela diferenças culturais. "
Aí é dos olhos de quem vê.
Eu não acho estranho por que sei o quanto eles respeitam a figura de JC, mas da maneira deles. Aquele povo dali é muito mais próximo do que os jornalões fazem parecer (mostrando as brigas deles). Quer maior exemplo de tanta proximidade cultural do que a disputa por Jerusalém? Católicos, Cristãos, Judeus e Islâmicos disputam aquele local. É pau!
Me inclua fora dessa._.
saudades de quando eu tinha 14 anos... e eu vou completar só 21 esse ano... imagino o pessoal que é mais velho...
!!! Pensar que estou com 26 anos já, e em breve vou ser 'chefe-de-família'... é, muita responsabilidade. Mas vale a pena. 
Copa do Mundo só vou assistir pela TV, quando não estiver trabalhando; e aqui vai ser inverno...Yoo
How's it going PT crew?
Any of you guys going to watch the World Cup this summer?
I hope you're not all depressed as fuck.
Are most of you guys at Uni or working?

Putz, queria muito!!! O trailer parece bem legal; não acho o homem de ferro muita coisa não, aliás nem conheço muito a história das HQs e os vilões; mas os ultimos filmes de superherois tem sido bem feitos e esse tb parece ser bem legal. Tanho que assistir o Incrível Holk de 2008 tb, pra me atualizar, hehehe!!! Soube que o Tony Stark aparece no filme, alguém confirma???alguém foi assistir ao filme do homem de lata hoje?
Well, it is better than nothing.
Bem, é melhor que nada.
Thanks, I suppose.
Obrigado, eu suponho.![]()
Ah, sim, entendi... fiquei boiando no começo mas agora entendi, hehehe!!! Aliás, Charli-san mora na Antartida mesmo???Hahahaha.
Só gastando.
É que eu esqueci que não era permitido fazer posts só com emoticon e tal. Eu deveria ter postado era alguma imagem dessas que rola orkut a fora.

huauhaahaVocês tinham é que estar felizes com a idade de vocês, dia 14 de Maio Faço 24 anos, ano dos cervideos! TRAGICO!