Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
alguém foi assistir ao filme do homem de lata hoje?

tô planejando ir amanhã =D

Charlie

SIGH-KO 🦄
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
26,014
Country
United States
:notrust
Insira aqui qualquer frase retórica que represente a expressão do meu emoticon.
Well, it is better than nothing.
Bem, é melhor que nada.

Thanks, I suppose.
Obrigado, eu suponho. :tem

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
já estreiou?
er... na real eu nem vi o primeiro --_--"
mas me disseram que é bom, né, ta na minha lista...

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Bem, é melhor que nada.

Thanks, I suppose.
No problem.
I totally forgot about it.

I's nanaDmari's fault.
Blame her! hehehe

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Bem, vc deve ter mais chances de gostar do q eu.
Eu detestava o gibi, o desenho animado do homem-de-ferro era uma bosta nas duas versões q assisti... então eu desisti de vez.
E eu detesto qualquer filme com aquele ator. Tenho a mesma repulsa q tenho pelo Leo di caprio depois do Titanic e pelo Tom cruise no momento.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
ei ei u_Ú
minha culpa não...

realmente se a gente não gosta do ator dá aquela desanimada... mas eu me forço a olhar a sinopse nessas horas XD

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ih, gringo novo no pedaço...
Mas toh boiando de qualquer forma tirando o aspecto do cinema...
PS: eu amo chocolate meio amargo.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Hahahaha.
Só gastando.
É que eu esqueci que não era permitido fazer posts só com emoticon e tal. Eu deveria ter postado era alguma imagem dessas que rola orkut a fora.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Em outras palavras, ele veio dar uma de babysitter do nosso neném da thread.
^_^
pirulitinho do meu coração, comporte-se ou vai levar uma palmada!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
IUHeiuaheae. Piru levou puxão de orelha! xD

Koinosuke

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
5
Country
Brazil
Vocês tinham é que estar felizes com a idade de vocês, dia 14 de Maio Faço 24 anos, ano dos cervideos! TRAGICO!

Bem, vc deve ter mais chances de gostar do q eu.
Eu detestava o gibi, o desenho animado do homem-de-ferro era uma bosta nas duas versões q assisti... então eu desisti de vez.
E eu detesto qualquer filme com aquele ator. Tenho a mesma repulsa q tenho pelo Leo di caprio depois do Titanic e pelo Tom cruise no momento.
Simplismente concordo, e compartinho o seu desgosto praticamente pelos mesmos motivos!

Ih, gringo novo no pedaço...
Mas toh boiando de qualquer forma tirando o aspecto do cinema...
PS: eu amo chocolate meio amargo.
Interessante... novamente... compartinho de sua situação ^^;
PS: Chocolate meio amargo é MUITO BOM! Meu favorito! Sem contar que é bom pra saúde!

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
estreou dia 30.

do homem de ferro eu só conheço a série extremis, que eu achei foda, o filme e alguns jogos em que ele aparece...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pirulito, além de mentir idade, agora mente sobre data de aniversário XD
Eu vou torcer bastante pro Brasil ç.ç não gosto do Dunga, não gosto de muitos jogadores que provavelmente serão convocados, mas é tão bom fazer festa na copa XD Vou torcer bastante pra fúria vermelha também *0* adoro futebol raçudo, coisa que nem sempre o Brasil apresenta ç.ç

Cs podiam voltar a acompanhar a sig contest XD Hoje em dia, muitaaa gente participa, e sai umas sigs muito bonitas! (babei na do Spiderman da 99-100)

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Algum tempo longe de casa e do fórum, mas estou de volta... semana que vem estarei a semana inteira fora, se não aparecer aqui diariamente preparem-se para ler meus 'megaposts', hehehe!!!

"-Viagem, fizeram uma reprodução do Cristo Redentor no Iraque. Estranho tal monumento em um país islâmico."

"Não soube disso, interessante e estranho mesmo..."

Piru, Thiago, por que estranho? Eles aceitam JC também. Só não dão a ele o papel dado pelo catolicismo. Mas ta lá nas escrituras deles que é só como um importante profeta.
" 'Tando ou não, não deixa de ser estranho. Exatamente pela diferenças culturais. "

Aí é dos olhos de quem vê.

Eu não acho estranho por que sei o quanto eles respeitam a figura de JC, mas da maneira deles. Aquele povo dali é muito mais próximo do que os jornalões fazem parecer (mostrando as brigas deles). Quer maior exemplo de tanta proximidade cultural do que a disputa por Jerusalém? Católicos, Cristãos, Judeus e Islâmicos disputam aquele local. É pau!

Você tem razão, depende muito de como nós ocidentais pensamos deles; eu tenho (provavelmente) ancestrais no oriente médio, e não tenho preconceitos nem nada contra o islamismo. A mídia relamente é tendenciosa nesse conflito centenário entre eles e os judeus.

O estranho no fato ainda é ter uma 'imagem' de JC, quando eu não etnho conhecimento de imagem de Maomé ou outros profetas nos países muçulmanos. Mas se é algo deles, quem sou eu para discordar??? Acho que por não ter religão eu me mantenho meio neutro nesses conflitos e acho uma perda de tempo batalhar tanto por um pedaço de terra, quando Deus e todos os seus profetas ou messias pregavam a paz.

._.

saudades de quando eu tinha 14 anos... e eu vou completar só 21 esse ano... imagino o pessoal que é mais velho...
Me inclua fora dessa :p!!! Pensar que estou com 26 anos já, e em breve vou ser 'chefe-de-família'... é, muita responsabilidade. Mas vale a pena. :amuse

Yoo

How's it going PT crew?
Any of you guys going to watch the World Cup this summer? :p
I hope you're not all depressed as fuck.

Are most of you guys at Uni or working?
Copa do Mundo só vou assistir pela TV, quando não estiver trabalhando; e aqui vai ser inverno... :(

Atualmente eu só trabalho, viajando muito; em breve pretendo voltar à universidade para fazer meu Doutorado. Mas só ano que vem!!!

alguém foi assistir ao filme do homem de lata hoje?

tô planejando ir amanhã =D
Putz, queria muito!!! O trailer parece bem legal; não acho o homem de ferro muita coisa não, aliás nem conheço muito a história das HQs e os vilões; mas os ultimos filmes de superherois tem sido bem feitos e esse tb parece ser bem legal. Tanho que assistir o Incrível Holk de 2008 tb, pra me atualizar, hehehe!!! Soube que o Tony Stark aparece no filme, alguém confirma???

Mas como minha noiva não curte muito, só devo assitir na semana do dia 10, em que vou estar de volta ao Rio. :/

Bem, é melhor que nada.

Thanks, I suppose.
Hahahaha.
Só gastando.
É que eu esqueci que não era permitido fazer posts só com emoticon e tal. Eu deveria ter postado era alguma imagem dessas que rola orkut a fora.
Ah, sim, entendi... fiquei boiando no começo mas agora entendi, hehehe!!! Aliás, Charli-san mora na Antartida mesmo??? :XD

Agora vou me arrumar para o casmento do meu primo, vou ser padrinho; esse ano vou tirar os ternos do armário, tem muito casamento para eu ir (fora o meu), hehehe!!!

Edek

Manga Editor
Reaction score
10
Country
Brazil
Depois de muito tempo... Traduzi o Spolier de Naruto e Bleach HOHO - Postei no Forum aqui da mangahelpers, tem umas fails.... xD

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Vocês tinham é que estar felizes com a idade de vocês, dia 14 de Maio Faço 24 anos, ano dos cervideos! TRAGICO!
huauhaaha
No colégio e talz eu sempre era a número 24 da chamada... todos os guris me agradeciam por salvar eles do número terrível XD

thiago, parabéns por enfrentar a vida assim... eu sempre vou ser criança por dentro então eu sinto saudades de quando eu podia ser só criança sem ter que trabalhar e tudo mais :P

P.S: mais uma amante de chocolate meio amargo *-*

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Eu realmente aprecio chocolante meio amargo, os outros não gosto tanto... uauha... tenho o habito de comprar a barra de chocolate amargo e colocar na geladeira, pra ele ficar endurecido, me da ate água na boca =) ...

Cara eu dei um "Hi" em todos os foruns de linguas... e deu pra perceber que tens uns 5 completamente abandonados... eu sou o ultimo a ter postado a quase 1 mes.... e ninguem mais!

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Smurfs será filmado em tecnologia 3D.
Smurfs em 2011.
Smurfs em computador e GArgamel de carne e osso.

E os animes são deixados de lado...

Status
Not open for further replies.