LOL, eu tô inscrita nessa prova tb! Como assim? XD Não vi nada sobre isso nos sites ._.!
e era?Já eu costumava sair sempre de casaco ou camisa de manga comprida em qualquer ocasião. Uma das minhas irmãs e uma amiga minha de quando eu fazia Letras chegaram a cogitar se eu era usuário de injetáveis.
Fio terra nem pensar pelo jeito ^_^Nem se eu quisesse eu seria. Não curto injeções, objetos pontiagudos, qualquer coisa que tenha capacidade de penetrar o meu corpo facilmente.
E, po, Asclepius, sua agenda deveria ser enorme. Para confundir com uma bíblia...
29 é o novo 19. A maioria do pessoal de 18-24 anos, (dotados de menos inteligência que o nível da MH) se comporta como se tivesse 15 anos mas pudesse comprar bebida e dirigir carro mesmo.Fio terra nem pensar pelo jeito ^_^
Ainda se vende essas agendas em algumas lojas do shopping, mas principalmente em papelaria. São do tamanho aproximado do primeiro Harry Potter.
Mas era moda entre o pessoal da escola ter agenda da Redley, Cantão, Cyclone etc. Cheguei a ver no início do ano em algumas vitrines, elas ainda existem. Atualmente uso uma do tamanho da palma da minha mão ^_^
@Macaw: tenho quase 30. Devo ser a mais velha daqui.
Há, ficou mais velho. Bem feito.Passando pra desejar um feliz niver pra mim. [?]