Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
geeente... eu amo jeans... calça mesmo eu só tenho jeans... e tem jeans que é fresquinho sim u_ú
e eu uso short e saia mesmo quando tá frio... 15 graus é tranquilo pra usar saia ainda...

obrigada, xará... n_n
uma pena que aquilo é uma foto... porque o desenho era muito grande pra scanear...

boa prova aí pras pessoas... descubram o dia certo :x

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Saias...

Nana, você é daquelas que, quando está fazendo frio, você se veste com uma camisa de manga comprida + short ou saia?

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
^_^
Amo jeans.
Mas em casa é só short, exceto no inverno forte qd uso calça de moleton.
camisa manga longa+short? no way. Meus pés são os q mais sofrem no inverno, às vezes chego a usar duas meias dentro do tênis pra aguentar.

Ufa, finalmente baixei os álbuns do BonJovi q não tenho em CD (tenho em LP, olha como sou velha).
Blood on blood, one on oneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... (da época q o Jon conseguia cantar nessa oitava sem grande esforço).

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
É incrível como todas as gurias aqui do bairro usam a combinação camisa de manga comprida + shortinho quando faz "frio" aqui em SSA. E eu ainda tenho por mim que quanto maior é a sensação de frio, menor é o short. No dia que nevar, elas irão sair com a combinação casaco de pele + calcinha. Estou convicto.

Já eu costumava sair sempre de casaco ou camisa de manga comprida em qualquer ocasião. Uma das minhas irmãs e uma amiga minha de quando eu fazia Letras chegaram a cogitar se eu era usuário de injetáveis.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Já eu costumava sair sempre de casaco ou camisa de manga comprida em qualquer ocasião. Uma das minhas irmãs e uma amiga minha de quando eu fazia Letras chegaram a cogitar se eu era usuário de injetáveis.
e era?

Isso de aparência é engraçado. Qd tinha meus 13 anos, eu andava pra cima e pra baixo com minha agenda (de papel mesmo) e pensavam q era uma bíblia e q eu era crente ^_^

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
contando que eu tenho umas 5 camisas de manga comprida, não XD
mas saia/short e casaco sim... diferente da asclepius eu não sinto frio nas pernas, nem nos pés... claro que se tá muito frio uma meia quentinha vem bem (até para evitar as malditas cólicas >_<)
já calça na chuva é essencial pra não sujar as canelas u_u

e vamos combinar que em Salvador não faz frio...
quando eu morava no espírito santo eu era a única criança do colégio que não tinha nem calça, nem camisa de manga comprida muito menos o casaco do uniforme... as pessoas mal iam na praia no "inverno" @__@

huahahaha ri muito da bíblia da Asclepius XD

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Nem se eu quisesse eu seria. Não curto injeções, objetos pontiagudos, qualquer coisa que tenha capacidade de penetrar o meu corpo facilmente.

E, po, Asclepius, sua agenda deveria ser enorme. Para confundir com uma bíblia...

Por isso que eu coloquei frio entre aspas. E a galera sente quando faz uns 20 graus.
Paciência.

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
sim sim... 20 graus e o porteiro do prédio lá no ES tava com blusão de gola alta ¬ ¬

Last edited:

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
@ Pirulito

Aqui no Rio de Janeiro é a mesma modinha, só que geralmente é casaco e saia quando não usam casaco e calça. Acho que se a mulher sente frio ou não depende muito do tamanho das coxas dela. As magrinhas costumam sofrer mais com o vento gelado, mas tem guerreiras que aguentam tudo.

@ Asclepius

BonJovi *-* e ei, LPs não querem dizer muita coisa... eu já tive LP também apesar de ter nascido na era do K7. Por sinal, porque todo mundo sabe a sua idade aqui menos eu? @_@;

@ Farfalla
Checa o seu e-mail inscrito, pega a senha e o CPF e loga no site pra saber a data e local de sua prova. E boa sorte pra ti também! Quem sabe viramos dois caixistas XD

@ nana

Ninguém é perfeito, eu te perdôo por gostar de jeans, essas calças pesadas e calorentas u.ú
Jeans fresco é que nem filhote de pombo, todo mundo sabe que existe mas ninguém nunca viu um...

@ Thiagojoe
Valeu!

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Nem se eu quisesse eu seria. Não curto injeções, objetos pontiagudos, qualquer coisa que tenha capacidade de penetrar o meu corpo facilmente.

E, po, Asclepius, sua agenda deveria ser enorme. Para confundir com uma bíblia...
Fio terra nem pensar pelo jeito ^_^
Ainda se vende essas agendas em algumas lojas do shopping, mas principalmente em papelaria. São do tamanho aproximado do primeiro Harry Potter.
Mas era moda entre o pessoal da escola ter agenda da Redley, Cantão, Cyclone etc. Cheguei a ver no início do ano em algumas vitrines, elas ainda existem. Atualmente uso uma do tamanho da palma da minha mão ^_^

@Macaw: tenho quase 30. Devo ser a mais velha daqui.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
O Ultimaweapon é o mais velho. Ele tem 30.

Eu nunca uso bermuda e só uso short para entrar na piscina ou quando tô dentro do meu quarto sozinho. Quando estou acompanhado fico de cueca boxer mesmo. ¬¬'

Quanto ao frio, pelo que eu pude experimentar, desde que o tronco e pescoço estejam bem aquecidos, você sente pouco frio nas pernas e braços (incluindo as mãos), desde que não esteja ventando muito, pelo menos até zero graus. Quando começa a ficar negativo o lance é se embrulhar todo, mas mesmo assim eu conseguir ficar de boa só com calça jeans a 10 negativos. Na Argentina, um dia que fiquei trancado no albergue, tava fazendo 5 negativos (meio dia) e fui ao restaurante que ficava do outro lado da rua para comprar um "milanesa y papas fritas" e resolvi ir sem meia. Em menos de 2 minutos de exposição não sentia mais meu pé. Não recomendo.

Macaw

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Fio terra nem pensar pelo jeito ^_^
Ainda se vende essas agendas em algumas lojas do shopping, mas principalmente em papelaria. São do tamanho aproximado do primeiro Harry Potter.
Mas era moda entre o pessoal da escola ter agenda da Redley, Cantão, Cyclone etc. Cheguei a ver no início do ano em algumas vitrines, elas ainda existem. Atualmente uso uma do tamanho da palma da minha mão ^_^

@Macaw: tenho quase 30. Devo ser a mais velha daqui.
29 é o novo 19. A maioria do pessoal de 18-24 anos, (dotados de menos inteligência que o nível da MH) se comporta como se tivesse 15 anos mas pudesse comprar bebida e dirigir carro mesmo.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
uma calça jeans já resolve em qualquer temperatura a que já estive exposta... incluindo negativos... cansei de ir pra escola no inverno com duas camisetas, lã, moleton, japona, gorro e nas pernas só calça jeans mesmo... e meia simples... realmente, o importante é proteger o tronco... por volta de zero graus é bom proteger o pescoço e as orelhas também...

e poxa... era pequena a agenda então... já vi amigas minhas com coisas beeem maiores ._.

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Passando pra desejar um feliz niver pra mim. [?]

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
IHIUEhiauiueae Parabéns sumido! /o/ (Agradecendo ao seu parabéns para você).

/Sou péssimo com datas, eu só não esqueço o meu pq tem sempre alguém que me lembra (já tive bem próximo de esquecer).

E eu só vivo de samba canção, com cueca embaixo. Quando bate uns 22° aqui em Hellcife, eu to no PC de samba canção e com o ventilador ligado no máximo na minha cara. xD Só boto uma regatinha se bater nos 20°. E olhe lá!

Macaw

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
Feliz niver Gill!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Passando pra desejar um feliz niver pra mim. [?]
Há, ficou mais velho. Bem feito.

Já esqueci meu aniversário duas vezes. Uma eu tava de ressaca e só saí do quarto de noite. Na outra uma tia me ligou meio dia desejando parabéns e eu "parabéns por quê?" aí ela ficou toda sem graça, achando que tinha errado a data, até eu me tocar que dia era.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Gente gente, to adorando o nosso topico de novo, tinha tempos que ele não ficava assim, desde a a V9 ela não tava assim

Amo todos voces demais por isso

Eu tambem to inscrito em um desses concursos da caixa ae, tenho que ver quando vai ser e qual vai ser a materia...

Agora vou ficar mais presente aqui, sentia demais saudades do tempo em que a gente criava 150 posts por dia :eyeroll

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nossa, concuros em BH vai ser concorrido então! Estudei nada ainda ._. odeio essas coisas de leis e regulamentos, urgh... Vou só repassar isso e torcer pros concorrentes serem muito ruins de portugues e matematica XD Se bem que com a mudança na gramática, tô ferrada também...
Acho que sou a unica garota daqui que não é apaixonada por jeans ~ç.ç Tipo, não detesto, até gosto. Mas sou calorenta demais. Prefiro essas calças de malha molinhas, que tavam na moda ano passado, com aquela faixa amarrada na cintura. Nossa, são larguinhas e frescas XD mto boas. Tipo essa: http://4.bp.blogspot.com/_eHGKLq9Wh_g/SZGr60rBk8I/AAAAAAAAAgQ/zTeyFrprONQ/s1600-h/DSC01083.JPG (apesar de preferir preta).

Macaw, valeu XD Vou olhar^^

Né possivel XD A gente deve ta inscritos em concursos diferentes ç.ç não achei nada disso no site ;.; Só o local pra reimprimir meu comprovante e editais como "Inclusão de candidatos na relação dos candidatos que tiveram seus pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferidos", sendo este o último publicado ._.

Last edited:
Status
Not open for further replies.