Fio terra nem pensar pelo jeito ^_^
Pior que dizem que isso é gostoso. Sei não.
Lembro de uma vez que meu professor de Redação no colegial tava "cumendo água" com a galera e começou a falar que era massa. Não verdade, acho que não foi nem fio terra. Foi uma chupada.
Aqui no bairro, quando a gente ver alguma mulher gostosa, a gente sempre diz: "Eu, com uma mulher dessa, até deixava ela botar um dedo no meu buraco. Um não, dois".
Eu sempre me poco de rir quando ouço isso.
29 é o novo 19. A maioria do pessoal de 18-24 anos, (dotados de menos inteligência que o nível da MH) se comporta como se tivesse 15 anos mas pudesse comprar bebida e dirigir carro mesmo.
E assim você praticamente me descreve.
O chato é que parece que o sasuke vai ter um fim trágico

...
O final trágico para o personagem seria ele trancado em um quarto com uma perereca suculenta. Certamente, ele teria um enfarto.
E eu só vivo de samba canção, com cueca embaixo.
Eu só vivo de samba-canção, sem cueca embaixo!!!

Quando estou em casa sozinho não tem outra, o verão aqui no Rio esse ano foi demais!!! E no mais samba canção já é cueca, pra que outra por baixo???
Eu usava cuecas em V 'normais' até a adolescência, depois que acostumei com as samba-canção é até difícil pra mim hj em dia usar uma boxer. Como diz minha mãe, gosto de criar o 'bicho' solto...
Thiago é costume mesmo, por vezes eu me pego me sentindo apertado. Quando eu morar só eu vou é andar nu dentro de casa! E fodasse se tiver vizinho. (qualquer coisa eu boto uma cortina, ou digo pra olhar pro lado de lá, o foda é se tiver câmera e vier tirar foto ¬¬' ).
Mesmo quando estava com minha mãe ou minhas irmãs, eu ficava pelado em casa diversas hrs.
Minha mãe ficava dizendo "Ó, menino... cuidado com os vizinhos". E eu nem ai.
Engraçado que agora eu tô só, mas não fico pelado. Sempre é um shortinho qualquer folgado. Mas sem cueca, é claro. O bicho tem que ficar solto.
E dormir, só pelado.
*Olha para a caixa de anúncios do MH*
Traduções: Fullmetal Alchemist 1020.
O cara veio com uma tradução do futuro, hahaha!