Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
www.pciconcursos.com.br/concursos

Na minha opinião é o melhor site para dar uma sacada no que tá rolando de concurso.

Eu só faço agora para procurador do trabalho. Se eu começar a estudar sem parar, daqui uns 2 anos eu passo. Talvez. :D

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Então, eu cheguei por lá msm ç.ç O site ainda não lançou a relação dos locais de prova. E no edital que está neste site, manda conferir num outro (o que o Macaw falou) e lá não achei nada ainda também, não ç.ç

Koi, presente XD! http://www2.uol.com.br/sciam/multimidia/oceanos/index.html

Last edited:

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Falando em prova de concurso, eu tinha uma neste domingo de manhã... mas não fui porque fiquei acompanhando meu amigo que estava afogando as mágoas no sábado a noite.

E eu raramente sinto frio, tenho apenas uma blusa de frio e não uso a mais de um ano por causa de frio mesmo... apenas quando chove e que não quero molhar os braços.
Eu curto jaquetas esportivas, mas não tenho nenhuma devido a falta de $$ :(

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
>_< até Bleach já saiu!
Eu quero ver os olhinhos do sexy, digo Sasuke.

Parabéns Giil, beijocas.

Koinosuke

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
5
Country
Brazil
Então, eu cheguei por lá msm ç.ç O site ainda não lançou a relação dos locais de prova. E no edital que está neste site, manda conferir num outro (o que o Macaw falou) e lá não achei nada ainda também, não ç.ç

:blink Que d'hora ^^, faz um tempo que eu não mergulho com silindro, deu ate vontade de colar na ilha das cabras :amuse! Vlw...
Essa revista é muito boa... aborda muitos aspectos importantes, só tinha visto na mãos dos outros =) a 1ª edição ☺☻!

>_< até Bleach já saiu!
Eu quero ver os olhinhos do sexy, digo Sasuke.

Parabéns Giil, beijocas.
O chato é que parece que o sasuke vai ter um fim trágico :s...

Last edited:

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil

http://www.cespe.unb.br/concursos/

Existem 3 da caixa:

1) Nível médio com aprofundamento em informática (Apenas para RJ e SP):
http://www.cespe.unb.br/concursos/caixanm12010

2) Nível médio sem aprofundamento em informática (Opcionalmente disponível também em SP e RJ, e único em vigor no resto do território nacional):
http://www.cespe.unb.br/concursos/caixanm22010

3) Nível superior:
http://www.cespe.unb.br/concursos/caixans2010

Eu tô registrado no primeiro link. De lá, eu apenas clico em "30/04/10 Consulta de local e horário", informo meu CPF, e a senha que recebi no e-mail quando me cadastrei mês passado, e pronto, aparece.

Você é de BH(MG)? Se sim, deve tá cadastrada no link #2.

-edit- Que por sinal, não disponibilizaram o link no #2 ainda. Puta sacanagem.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Sakei XDDD Por um momento, te confundi com o The Moa, LOL @.@ Ai pensei que c TINHA de estar no mesmo que eu XDDD Só depois me toquei da confusão e pensei que c taria no específico pra Sampa e Rio ç.ç Thx^^
Fikei tarada nessa Scientific American ;.;

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ufa, finalmente baixei os álbuns do BonJovi q não tenho em CD (tenho em LP, olha como sou velha).
Se vc é 'velha' mesmo deve ter um toca discos, hehehe!!! Lá em casa até uns dois anos atrás tinha um aparelho desses e dezenas de LPs, eu passei uns cinco anos tentando passar pra CD mas dava muito trabalho; doamos tudo para um centro espírita. :p

É incrível como todas as gurias aqui do bairro usam a combinação camisa de manga comprida + shortinho quando faz "frio" aqui em SSA. E eu ainda tenho por mim que quanto maior é a sensação de frio, menor é o short. No dia que nevar, elas irão sair com a combinação casaco de pele + calcinha. Estou convicto.
Pelo descrito, isso parece sintoma de uma deonça comum nas meninas de hoje em dia: fogonorabo!!! :XD Fala sério, tem garotas que exageram, deve ser só para aparecer, não é possível!!!

Passando pra desejar um feliz niver pra mim. [?]
Auto-parabéns!!! :)

E eu só vivo de samba canção, com cueca embaixo. Quando bate uns 22° aqui em Hellcife, eu to no PC de samba canção e com o ventilador ligado no máximo na minha cara. xD Só boto uma regatinha se bater nos 20°. E olhe lá!
Eu só vivo de samba-canção, sem cueca embaixo!!! :tem
Quando estou em casa sozinho não tem outra, o verão aqui no Rio esse ano foi demais!!! E no mais samba canção já é cueca, pra que outra por baixo???
Eu usava cuecas em V 'normais' até a adolescência, depois que acostumei com as samba-canção é até difícil pra mim hj em dia usar uma boxer. Como diz minha mãe, gosto de criar o 'bicho' solto... :p

http://www.cespe.unb.br/concursos/

Existem 3 da caixa:

1) Nível médio com aprofundamento em informática (Apenas para RJ e SP):
http://www.cespe.unb.br/concursos/caixanm12010

2) Nível médio sem aprofundamento em informática (Opcionalmente disponível também em SP e RJ, e único em vigor no resto do território nacional):
http://www.cespe.unb.br/concursos/caixanm22010

3) Nível superior:
http://www.cespe.unb.br/concursos/caixans2010

Eu tô registrado no primeiro link. De lá, eu apenas clico em "30/04/10 Consulta de local e horário", informo meu CPF, e a senha que recebi no e-mail quando me cadastrei mês passado, e pronto, aparece.

Você é de BH(MG)? Se sim, deve tá cadastrada no link #2.

-edit- Que por sinal, não disponibilizaram o link no #2 ainda. Puta sacanagem.
Pô, pena que não tem minha formação nesse concurso pra NS. Passei por essa fase de concurseiro há uns 4-5 anos atrás e até que me dei bem; não estou muito satisfeito com meu trabalho atual, mas tb tenho preguiça de tentar algo diferente e até de estudar. O Mestrado me esgotou. :(

É impressão minha ou o Kubo Tite se enrolou e nomeou dois capítulos seguidos como 'Deicide 3'???

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Thiago é costume mesmo, por vezes eu me pego me sentindo apertado. Quando eu morar só eu vou é andar nu dentro de casa! E fodasse se tiver vizinho. (qualquer coisa eu boto uma cortina, ou digo pra olhar pro lado de lá, o foda é se tiver câmera e vier tirar foto ¬¬' ).

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Far, conhece alguma coisa de VCS - Voluntary Carbon Standards? Tem um cliente com um terreno de 735ha que quer entrar nessa parada e pediu para eu elaborar um contrato com uma empresa que se diz especializada nisso.

Será que vale ou é roubada? Tô lendo os documentos do site deles, mas não tô botando muita fé não ó.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu não me aprofundei em créditos de carbono na facul, mas os professores que trataram do assunto não falaram com descrença, não. Eles até diziam que era uma boa forma de obter retorno daquela porção florestal "parada". Isso e uma lei que está surgindo em Minas para remunerar quem mantém fragmento florestal preservado em sua propriedade. Nessa coisa de carbono voluntário eu estou por fora, porém, a menina que morou comigo trabalha ainda mais ou menos com isso e o orientador dela mexe com fomento e essa coisa toda de sustentabilidade. Eu posso mandar mensagem pra ela pra saber melhor sobre isso e amanhã mesmo já te respondo, blz? Só que tem bastante empresa grande envolvida com isso, então duvido que seja furada XD Em todo caso, te falo melhor amanhã^^

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Hey Far~

How's everything going?
Any good news?

See ya later.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nah, still looking for a job XD And now my dog is sick ;.; I'll have to treat him for a month to see if he gets rid of the disease. But I'm confident^^' and I'm trying^^ *both things XD* And ya?^^

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Fio terra nem pensar pelo jeito ^_^
Pior que dizem que isso é gostoso. Sei não.
Lembro de uma vez que meu professor de Redação no colegial tava "cumendo água" com a galera e começou a falar que era massa. Não verdade, acho que não foi nem fio terra. Foi uma chupada.

Aqui no bairro, quando a gente ver alguma mulher gostosa, a gente sempre diz: "Eu, com uma mulher dessa, até deixava ela botar um dedo no meu buraco. Um não, dois".
Eu sempre me poco de rir quando ouço isso.

29 é o novo 19. A maioria do pessoal de 18-24 anos, (dotados de menos inteligência que o nível da MH) se comporta como se tivesse 15 anos mas pudesse comprar bebida e dirigir carro mesmo.

E assim você praticamente me descreve.

O chato é que parece que o sasuke vai ter um fim trágico :s...

O final trágico para o personagem seria ele trancado em um quarto com uma perereca suculenta. Certamente, ele teria um enfarto.

E eu só vivo de samba canção, com cueca embaixo.
Eu só vivo de samba-canção, sem cueca embaixo!!! :tem
Quando estou em casa sozinho não tem outra, o verão aqui no Rio esse ano foi demais!!! E no mais samba canção já é cueca, pra que outra por baixo???
Eu usava cuecas em V 'normais' até a adolescência, depois que acostumei com as samba-canção é até difícil pra mim hj em dia usar uma boxer. Como diz minha mãe, gosto de criar o 'bicho' solto... :p
Thiago é costume mesmo, por vezes eu me pego me sentindo apertado. Quando eu morar só eu vou é andar nu dentro de casa! E fodasse se tiver vizinho. (qualquer coisa eu boto uma cortina, ou digo pra olhar pro lado de lá, o foda é se tiver câmera e vier tirar foto ¬¬' ).

Mesmo quando estava com minha mãe ou minhas irmãs, eu ficava pelado em casa diversas hrs.
Minha mãe ficava dizendo "Ó, menino... cuidado com os vizinhos". E eu nem ai.

Engraçado que agora eu tô só, mas não fico pelado. Sempre é um shortinho qualquer folgado. Mas sem cueca, é claro. O bicho tem que ficar solto.

E dormir, só pelado.

*Olha para a caixa de anúncios do MH*
Traduções: Fullmetal Alchemist 1020.

O cara veio com uma tradução do futuro, hahaha!

Last edited:

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Sakei XDDD Por um momento, te confundi com o The Moa, LOL @.@ Ai pensei que c TINHA de estar no mesmo que eu XDDD Só depois me toquei da confusão e pensei que c taria no específico pra Sampa e Rio ç.ç Thx^^
Fikei tarada nessa Scientific American ;.;
E é mais barato do que eu pensei! Vo compra a primeira edição, você mora em que Estado mesmo Farfalla? Parece que vai ter uns eventos bons pra nossa área esse ano, to preparando uns trabalhos pra apresentar em simposios! Bobiar ate podemos nos ajudar :D! Tenho que complementar o curriculo! Quero meu mestrado em ECOLOGIA E TECNOLOGIA AMBIENTAL :darn!! Você gosta de plantas? Já penso em fazer um curso de sobrevivencia?

Eu não me aprofundei em créditos de carbono na facul, mas os professores que trataram do assunto não falaram com descrença, não. Eles até diziam que era uma boa forma de obter retorno daquela porção florestal "parada". Isso e uma lei que está surgindo em Minas para remunerar quem mantém fragmento florestal preservado em sua propriedade. Nessa coisa de carbono voluntário eu estou por fora, porém, a menina que morou comigo trabalha ainda mais ou menos com isso e o orientador dela mexe com fomento e essa coisa toda de sustentabilidade. Eu posso mandar mensagem pra ela pra saber melhor sobre isso e amanhã mesmo já te respondo, blz? Só que tem bastante empresa grande envolvida com isso, então duvido que seja furada XD Em todo caso, te falo melhor amanhã^^
O negocio parece ser realmente interessante, mais cuidado com os vigaristas e oportunistas! Verifique as credenciais, teve um problema não divulgado ae de documentos falsos!

:o Seu NUDISTA depravado!

Last edited:

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Que merda! agora que fui ver que o OM removeu claymore, e o air gear (só porq começei a ler).

Se alguém conhecer alguma fonte que eu possa continuar a ler esses 2 ficarei grato ^^

Passando pra desejar um feliz niver pra mim. [?]
Parabéns Gill!! é demorei... cabou de passar das 00:00 :XD
Me fui!

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Parabens aos Aniversáriantes! Ae mais um passo em direção ao precipicio!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Engraçado é o Koinosuke vir falar que eu sou nudista depravado enquanto é o piru e o thiago que ficam com os documentos soltos. Eu sou o "encarcerado" da história. De vez em quando eu me revolto e fico só de samba canção também, mas não sei pq(vai ver é mais uma das beatices da minha terrinha) eu acabo voltando pra combinação cueca normal por baixo e samba canção como um short.

Status
Not open for further replies.