- Reaction score
- 189
- Country
-
Manaus é uma terra quente, de gente quente e comida quente. Não saio daqui de vez por nada. xD
É por isso q não quero ir pra MAnaus ^_^Manaus é uma terra quente, de gente quente e comida quente. Não saio daqui de vez por nada. xD
Pics or it didn't happen. ¬¬'obrigada, maledicente T~T
só por causa disso, hoje o lanchinho da minha mãe foi: bolacha de maizena e batida de abacate... meu deus...
eu nunca comi jaca, mas imagino como tu se sente...
meu... hoje cortei o cabeleireiro e a mulher no salão: "ah, agora ficou com mais cara de menininha, antes tava muito séria" devo ter regredido pros 13 agora com esse corte T~T
Edit: cortei o CABELO né... cortar o cabeleireiro é foda XD

Opa, bem vindo whabatiFala pessoal bom dia, novo por aqui, este Spoiler já é confirmado?
adorei os tux diferentes naquele site, thiago... tem uns nomes muito bons... hehehe
meu irmão é o maaais fã de softwares livres, inclusive do linux, claro... ele tem até um bonequinho do tux... vou mostrar pra ele XD
Bem legal o site mesmo. O bom é que os usuários podem contribuir com o seu próprio Tux customizado!!! Eu, como não saco muito de editar, só pego os que acho mais legais. O piguim é muito carismático, hehehe!!!Catei um tux do Thi, mas meus fundos não são transparentes ;-;
Edit: Aew, ficou transparente '-'

Pô, faltam homens??? Só pq perdi a liderança não significa que perdi a guerra, hehehe!!! Vou voltar com toda força na próxima rodada!!Tá jogando Cartola? Tamos com uma liga lá!
(E tamos precisando de homens pra botar pressão xP)

Me indica o endereço desse cabelereiro; minha mãe, minha irma e minha noiva vão adorar!!!meu... hoje cortei o cabeleireiro e a mulher no salão: "ah, agora ficou com mais cara de menininha, antes tava muito séria" devo ter regredido pros 13 agora com esse corte T~T
Edit: cortei o CABELO né... cortar o cabeleireiro é foda XD

Que chato, hein!!! Fui assaltado três vezes, mas nunca fui agredido. A sensação é fogo mesmo, a gente se sente impotente. Tem horas que sinto vontade de voltar no tempo e bater MESMO nos caras q me assaltaram.Fui assaltado hoje e levei meu primeiro soco na vida.
Estou puto de raiva.
Dei em um e levei do outro, tsc.
Mas, na moral, soco de menina da porra. Sempre pensei que o primeiro soco que eu levasse eu perderia dentes, o nariz, ficaria roxo, sei lá. Mas só foi um cortezinho no lábio inferior (levei um direto).
Acho que se não fosse o meu primeiro, eu ainda brigava - e morreria, porque o cara tinha um berro. Mas eu balancei e me apoiei no muro, o que deu tempo pros caras tirarem a minha mochila e correr. Ainda corri atrás deles, mas eles entraram em um carro (já havia alguém lá) e se mandaram.

Levei uns quinhentos socos, mas sempre deixei os outros piores. Só reagi a um assalto porque a única vez que tentaram me roubar era um drogado desarmado. Se aparecer um armado eu dou até a bunda, mas não reajo, rs. Depois que inventaram a pólvora não existe macho não.Fui assaltado hoje e levei meu primeiro soco na vida.
Estou puto de raiva.
Dei em um e levei do outro, tsc.
Mas, na moral, soco de menina da porra. Sempre pensei que o primeiro soco que eu levasse eu perderia dentes, o nariz, ficaria roxo, sei lá. Mas só foi um cortezinho no lábio inferior (levei um direto).
Acho que se não fosse o meu primeiro, eu ainda brigava - e morreria, porque o cara tinha um berro. Mas eu balancei e me apoiei no muro, o que deu tempo pros caras tirarem a minha mochila e correr. Ainda corri atrás deles, mas eles entraram em um carro (já havia alguém lá) e se mandaram.
Nunca fui assaltado, sempre quis ter um motivo para meter a mão na cara de alguém, faz dois anos que faço boxe e nunca peguei alguém na porrada fora da academia ¬¬.TOMOU SURRA!
Quando fui assaltada, tinha vários caras jogando vôlei no fim da rua, viram, e correram atrás do cara. Da outra vez, um policial passou de carro na hora, viu, e perseguiu o cara. Acho que sou sortuda ç.ç Nunca reagi mas nunca conseguiram levar nada que não recuperassem XD (ou os assaltantes do ES que são muito burros, LOL).
Lil, berro = revólver? Que perigo ._. Não faz isso, seu besta ._. Vai que acontece algo contigo... vou zoar quem? ._.
<hr noshade size="1">
Eu tive de editar meu fundo no PS, Thi ç.ç Por mais que estivesse como PNG, o fundo não tava transparente ._. E redimensionei também XD
Tinha coisa importante na mochila? Espero q não.
Q bom q foi só isso de dano nesse rostinho de neném.
*abraça e põe no colo*
TOMOU SURRA!
Quando fui assaltada, tinha vários caras jogando vôlei no fim da rua, viram, e correram atrás do cara. Da outra vez, um policial passou de carro na hora, viu, e perseguiu o cara. Acho que sou sortuda ç.ç Nunca reagi mas nunca conseguiram levar nada que não recuperassem XD (ou os assaltantes do ES que são muito burros, LOL).
Lil, berro = revólver? Que perigo ._. Não faz isso, seu besta ._. Vai que acontece algo contigo... vou zoar quem? ._.
Que chato, hein!!! Fui assaltado três vezes, mas nunca fui agredido. A sensação é fogo mesmo, a gente se sente impotente. Tem horas que sinto vontade de voltar no tempo e bater MESMO nos caras q me assaltaram.![]()
Levei uns quinhentos socos, mas sempre deixei os outros piores. Só reagi a um assalto porque a única vez que tentaram me roubar era um drogado desarmado. Se aparecer um armado eu dou até a bunda, mas não reajo, rs. Depois que inventaram a pólvora não existe macho não.