Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Manaus é uma terra quente, de gente quente e comida quente. Não saio daqui de vez por nada. xD

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Bem vindo, menino novinho (mais um neném no tópico...).

Manaus é uma terra quente, de gente quente e comida quente. Não saio daqui de vez por nada. xD
É por isso q não quero ir pra MAnaus ^_^
Quero clima fresquinho ou frio de 15 graus.

Estou esperando o pessoal da seleção ir pra Granja Comary pra ver quem vai se machucar... Desde que não seja Kaká.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
obrigada, maledicente T~T
só por causa disso, hoje o lanchinho da minha mãe foi: bolacha de maizena e batida de abacate... meu deus...
eu nunca comi jaca, mas imagino como tu se sente...

meu... hoje cortei o cabeleireiro e a mulher no salão: "ah, agora ficou com mais cara de menininha, antes tava muito séria" devo ter regredido pros 13 agora com esse corte T~T

Edit: cortei o CABELO né... cortar o cabeleireiro é foda XD

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
obrigada, maledicente T~T
só por causa disso, hoje o lanchinho da minha mãe foi: bolacha de maizena e batida de abacate... meu deus...
eu nunca comi jaca, mas imagino como tu se sente...

meu... hoje cortei o cabeleireiro e a mulher no salão: "ah, agora ficou com mais cara de menininha, antes tava muito séria" devo ter regredido pros 13 agora com esse corte T~T

Pics or it didn't happen. ¬¬'

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
MAAAAAARIIIIIII, por que voce cortou o cabeleireiro?

mariana mãos de tesoura, adorei o filme.

Sacanagem isso, viu? O pobre coitado lá, fazendo o duro trabalho diario, e voce me apronta uma dessa?

Se voce comprar um saco de pancadas será que não resolve?

Vou te passar umas aulas de Aikido então, ai voce não precisará mais cortar inocentes...

PS: Bem vindo will, e como voce pode ver, comporte-se pra não ser cortado.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Fui assaltado hoje e levei meu primeiro soco na vida.
Estou puto de raiva.

Dei em um e levei do outro, tsc.

Mas, na moral, soco de menina da porra. Sempre pensei que o primeiro soco que eu levasse eu perderia dentes, o nariz, ficaria roxo, sei lá. Mas só foi um cortezinho no lábio inferior (levei um direto).

Acho que se não fosse o meu primeiro, eu ainda brigava - e morreria, porque o cara tinha um berro. Mas eu balancei e me apoiei no muro, o que deu tempo pros caras tirarem a minha mochila e correr. Ainda corri atrás deles, mas eles entraram em um carro (já havia alguém lá) e se mandaram.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
:(
Tinha coisa importante na mochila? Espero q não.

Q bom q foi só isso de dano nesse rostinho de neném.

*abraça e põe no colo*

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Fala pessoal bom dia, novo por aqui, este Spoiler já é confirmado?
Opa, bem vindo whabati

adorei os tux diferentes naquele site, thiago... tem uns nomes muito bons... hehehe
meu irmão é o maaais fã de softwares livres, inclusive do linux, claro... ele tem até um bonequinho do tux... vou mostrar pra ele XD
Catei um tux do Thi, mas meus fundos não são transparentes ;-;

Edit: Aew, ficou transparente '-'
Bem legal o site mesmo. O bom é que os usuários podem contribuir com o seu próprio Tux customizado!!! Eu, como não saco muito de editar, só pego os que acho mais legais. O piguim é muito carismático, hehehe!!!

Eu sempre baixo em PNG, e os fundos geralmente são transparentes. Só tenho o trabalho de redimensionar para colocar aqui no fórum, hehehe!!! :p

Tá jogando Cartola? Tamos com uma liga lá!
(E tamos precisando de homens pra botar pressão xP)
Pô, faltam homens??? Só pq perdi a liderança não significa que perdi a guerra, hehehe!!! Vou voltar com toda força na próxima rodada!! :p

Me indica o endereço desse cabelereiro; minha mãe, minha irma e minha noiva vão adorar!!! :XD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
TOMOU SURRA!
Quando fui assaltada, tinha vários caras jogando vôlei no fim da rua, viram, e correram atrás do cara. Da outra vez, um policial passou de carro na hora, viu, e perseguiu o cara. Acho que sou sortuda ç.ç Nunca reagi mas nunca conseguiram levar nada que não recuperassem XD (ou os assaltantes do ES que são muito burros, LOL).
Lil, berro = revólver? Que perigo ._. Não faz isso, seu besta ._. Vai que acontece algo contigo... vou zoar quem? ._.

Eu tive de editar meu fundo no PS, Thi ç.ç Por mais que estivesse como PNG, o fundo não tava transparente ._. E redimensionei também XD

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Estou puto de raiva.

Mas, na moral, soco de menina da porra. Sempre pensei que o primeiro soco que eu levasse eu perderia dentes, o nariz, ficaria roxo, sei lá. Mas só foi um cortezinho no lábio inferior (levei um direto).

Acho que se não fosse o meu primeiro, eu ainda brigava - e morreria, porque o cara tinha um berro. Mas eu balancei e me apoiei no muro, o que deu tempo pros caras tirarem a minha mochila e correr. Ainda corri atrás deles, mas eles entraram em um carro (já havia alguém lá) e se mandaram.
Que chato, hein!!! Fui assaltado três vezes, mas nunca fui agredido. A sensação é fogo mesmo, a gente se sente impotente. Tem horas que sinto vontade de voltar no tempo e bater MESMO nos caras q me assaltaram. :(

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Estou puto de raiva.

Levei uns quinhentos socos, mas sempre deixei os outros piores. Só reagi a um assalto porque a única vez que tentaram me roubar era um drogado desarmado. Se aparecer um armado eu dou até a bunda, mas não reajo, rs. Depois que inventaram a pólvora não existe macho não.

whbati

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
TOMOU SURRA!
Quando fui assaltada, tinha vários caras jogando vôlei no fim da rua, viram, e correram atrás do cara. Da outra vez, um policial passou de carro na hora, viu, e perseguiu o cara. Acho que sou sortuda ç.ç Nunca reagi mas nunca conseguiram levar nada que não recuperassem XD (ou os assaltantes do ES que são muito burros, LOL).
Lil, berro = revólver? Que perigo ._. Não faz isso, seu besta ._. Vai que acontece algo contigo... vou zoar quem? ._.
<hr noshade size="1">
Eu tive de editar meu fundo no PS, Thi ç.ç Por mais que estivesse como PNG, o fundo não tava transparente ._. E redimensionei também XD
Nunca fui assaltado, sempre quis ter um motivo para meter a mão na cara de alguém, faz dois anos que faço boxe e nunca peguei alguém na porrada fora da academia ¬¬.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
:(
Tinha coisa importante na mochila? Espero q não.

Q bom q foi só isso de dano nesse rostinho de neném.

*abraça e põe no colo*

Assim eu vou querer apanhar mais vezes, ein. rsrs
Na minha mochila tinha um celular arcaico e deteriorado com o visor quebrado, meu caderno, 2 revistas ISTOÉ, um livro de inglês + cd do mesmo(ter perdido isso me chateia), o livro "A Hora da Estrela"(ter perdido isso me deixa puto!) e os utensílios de apoio para minha lente de contato que tinha acabado de ganhar(outra coisa que me deixou puto). Porra, tava vindo do consultório de oftalmologia.

TOMOU SURRA!
Que chato, hein!!! Fui assaltado três vezes, mas nunca fui agredido. A sensação é fogo mesmo, a gente se sente impotente. Tem horas que sinto vontade de voltar no tempo e bater MESMO nos caras q me assaltaram. :(
Levei uns quinhentos socos, mas sempre deixei os outros piores. Só reagi a um assalto porque a única vez que tentaram me roubar era um drogado desarmado. Se aparecer um armado eu dou até a bunda, mas não reajo, rs. Depois que inventaram a pólvora não existe macho não.

Sim, berro = revólver
Das vezes que eu fui assaltado, só me levaram alguma coisa duas vezes, contando com a de hoje. A outra vez era só um bando de fedelho, mas não reagi porque tinha uma menina comigo... que correu muito e eu nem vi. Me arrependi depois de não ter reagido.
Das outras vezes ou eu corri, ou eu bati e corri, ou eu simplesmente disse que não ia dar ou que não tinha nada. Nessa última alternativa, 3 vezes foram em microônibus e nas 3 eu fui o único cara de que nada levaram.

O cara de hoje que tava armado, ele só mostrou a arma dentro do short, não me apontou nem nada... daí eu pensei "esse cara é amador...essa porra deve ser de brinquedo". Tentei enrolar ele na lábia pra ver se algo acontecia, se alguém passava, mas nada. Ai eu falei que daria só o celular (uma bosta mesmo) e ele aceitou. Quando eu fiz menção de pegar o aparelho, o cara jogou um em mim, mas eu tava ligado nele e me esquivei/defendi e no nervosísmo larguei nele de maneira bizarra... nem sei se doeu no cara. Sei que eu ia correr, mas surgiu um outro cara do meu lado não sei nem da onde, velho, e me deu um direto. E ai já foi.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Nossa que paia...
eu fui assaltado uma vez, em uma cidade minúscula chamada João Neiva. Na época que fui assaltado, eu era a primeira pessoa que eu conhecia a ser assaltado na cidade

Depois disso eu estou em BH a dois anos e não ocorreu nenhum incidente, vai entender.
Aliás, hoje eu fui ajudar um amigo que tem um projeto de basquete em uma escola estadual aqui em BH, mó barra pesada a região... quase mijei nas calças esperando ele aparecer... rsrs

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Fala sério, te assaltaram com enxada em João Neiva, né? XD Ou soltaram as vacas em você? XDDD
Tem uns cantos de BH que me assustam também ~ç.ç mas acho que na maioria dos lugares é assim oo Hum... Tá, tem cantos em Vitória que não vou nem por decreto também XD Uma vez peguei um ônibus errado e passei a viagem grudada no trocador *não muito esperta*, que nem cobrar passagem de quem entrava, cobrava XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Aqui em Manaus tem uma região inteira da cidade onde só quem se garante são os locais: a zona leste. Passe a acreditar em deus se a única coisa que acontecer com você depois de passar por lá a pé de noite é ser assaltado algumas vezes.

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
I'm sorry to hear read that, Pirulitokun. :(
I hope you're alright now?
You get jerks like that all over the place, you just have to try and avoid them...
They took your notebook? Shit. :mad

LaLa, do you get lost often? XD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Meu bairro em BH é um terror.

É um bairro bom e tal, mas depois das 7 da noite se transforma em um verdadeiro Silent Hill, voce não vê ninguem na rua, e quando vê, são pessoas que voce não gostaria de ver normalmente.

E voce fez bem de não ter reagido, princezo. Quem banca o bonzão com arma de fogo abraça o capeta mais cedo. Até meu mestre de Aikido, fodão e tal, sempre disse: só reaja se voce tiver certeza de que irá morrer Se não, deixe o heroismo de escapar de tiros e tals pro cinema, pois é só lá que acontece umas façanhas como escapar de tiros.

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
patedecarne, you've retired as a mod? :o
Senpai is still cool.
Had enough of the Naruto section? XD

Who's your favourite Naruto character? *random q's*

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ah, eu me aposentei.

E tambem em parte porque fico melhor com rosa no meu nome. Sempre gostei da cor rosa, estou aonde deveria estar.

E meu preferido é o Pain, alias, é o único que se salva na série no quesito masculinidade, porque todos os demais te deixam na duvida se realmente são do sexo que nasceram, sem exceções.

E porque compartilho de um pensamento como o dele: acho que foi o personagem mais real de todos, que teve a melhor ideia para esse mundo.

Status
Not open for further replies.