Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
puuuuuuuutaaaaaquepariuson!!!!

Bakuman acelerou o coração!!!! Que capítulo foda. Desculpa OP, mas foi melhor!!! :P

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Eu só ganho presentes das minhas tias e da minha mãe.

Triste isso. :~~~~~
Te entendo... te entendo.

Só que no meu caso é vovós e tias-avós.

@ Farfalla

LOL? Use o meu método pra lidar com sogra... se limite a "uhum" "pois é" "tá certo" e "com certeza" sempre que conversar com ela e deixe o que ela fala entrar por um ouvido e sair pelo outro. Se ela reclama de uma coisa banal dessas, não tem nada que você possa fazer pra agradar.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
É ç.ç eu moro longe, aí geralmente só fico sabendo das histórias, mas que ela fica louca quando dou algo do gênero, isso é fatão XD Eu e Gu fomos inventar que nossa "aliança" seriam dois chaveirinhos de dois chinezinhos se beijando, tem um imã na boquinha deles que grudam os dois juntos, mas ficam separados em nossas chaves e tal. Isso aí ela até acha bonitinho e tal XD Mas por exemplo:
Essa camisa aí ela odeia XD acha brega e tal. Eu amo minhas blusinhas chinesas, né, aí pensei que talvez uma mais escura e discreta ficaria legal nele também. Talvez eu tenha exagero XD Claro que ele não vai usar em qq lugar, mas acho tão linda Ç.Ç E ela quase tem um troço quando ele sai vestido com ela XD Amo minha sogra, ele é ótima, segunda mãezona, mas qual mãe não tem das suas^^'

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Aquela camisa é ótima, embora eu entenda porque ela deve ter achado os detalhes dourados bregas. Parece florida em alguns detalhes.

Tem mãe que é homofóbica ao extremo. A minha por exemplo, eu sei que não ia me aturar de cabelo longo. Não que eu goste, mas enfim. Nada a ver ter cabelo longo com ser bixa.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Nossa ela implica com essa blusa?!?!?!?
Tá me lembrando minha mãe cabeça dura.
Será q seremos tão mente fechadas assim qd tivermos 50 anos?

Omake do episódio 161 = http://www.youtube.com/watch?v=Oyug93pOt9w
:woot

AHHHHHHHHH
Abram o GOOGLE hoje! Página inicial clássica.
Usem as setas.
:woot Saudades...

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Acho que já sou cabeça dura XD Por exemplo, o que é moda teen hoje, eu acho ridículo XD Nhai, fazer o que, gerações ç.ç Ainda bem que minha sogra não implica com o cabelão dele XD

Ow, galera do Cartola, dá uma lida nesse tópico:
http://www.cartoleiros.com.br/2010/05/especial-valorizacao-de-jogadores-no.html
Mudou o esquema de comos os jogadores sofrem valorização e desvalorização de 2009 pra cá ;-;

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Asclepius, PACMAAAAN!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
É ç.ç eu moro longe, aí geralmente só fico sabendo das histórias, mas que ela fica louca quando dou algo do gênero, isso é fatão XD Eu e Gu fomos inventar que nossa "aliança" seriam dois chaveirinhos de dois chinezinhos se beijando, tem um imã na boquinha deles que grudam os dois juntos, mas ficam separados em nossas chaves e tal. Isso aí ela até acha bonitinho e tal XD Mas por exemplo:
Essa camisa aí ela odeia XD acha brega e tal. Eu amo minhas blusinhas chinesas, né, aí pensei que talvez uma mais escura e discreta ficaria legal nele também. Talvez eu tenha exagero XD Claro que ele não vai usar em qq lugar, mas acho tão linda Ç.Ç E ela quase tem um troço quando ele sai vestido com ela XD Amo minha sogra, ele é ótima, segunda mãezona, mas qual mãe não tem das suas^^'
Camisa de viadinho. Se minha namorada me desse eu ia usar, porque sou macho até usando camisa de viadinho, mas se algum amigo meu usasse, ia morrer sendo zoado, hehehe.

Pac man é foda. Eu mudei minha assinatura esse mês para celebrar os 30 anos de pacman, mas das duas uma: 1) ninguém se importou; 2) não perceberam que é o pacman.

Far, a lição de hoje boiou. Queimou um fusível lá em casa e fiquei sem energia de noite. Tô zumbizão aqui.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Não gosto mais do Treva ç.ç não pela lição de hoje, mas pelo "camisa de viadinho >DDD!"

Ps.: Kidding, sensei, te aguardo quando der, sem gai! XD

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Pac man é foda. Eu mudei minha assinatura esse mês para celebrar os 30 anos de pacman, mas das duas uma: 1) ninguém se importou; 2) não perceberam que é o pacman.
o.O
Achei q era referência a 2001: uma odisséia no espaço.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
o.O
Achei q era referência a 2001: uma odisséia no espaço.
Nada. Olha lá o pac-man amarelo e os fantasmas coloridos. E ele tá tomando remedinho para ansiedade. As pílulas mágicas, rs.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Não gosto mais do Treva ç.ç não pela lição de hoje, mas pelo "camisa de viadinho >DDD!"

Ps.: Kidding, sensei, te aguardo quando der, sem gai! XD
Amizade sem sinceridade não é amizade. xD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Maledicente, nem havia notado. xD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Po, e eu achando que tava abafando. Triste isso...

Vi o trailler do filme, achei paia. Vamos ver se melhora. Para ser justo, quando vi o trailer de "carros" e "os incríveis", também achei chatão.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
pô, ninguém tinha percebido (eu não tinha prestado muita atenção, então não percebi também, perdão, maledicente u_u)

adorei o pacman do google... dá até pra jogar com a mrs. pacman também... eu altamente esperta tentei jogar com os dois ao mesmo tempo, já que não tenho ninguém pra me acompanhar XD
não deu muito certo...

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Gostei dos traços, mas não me fez rir.
Os incríveis me fez rir no trailer. Era do gelo tb, todos os 3.
Bichinho tá com fama boa nos states. Filme em 3D.
Legal.

Status
Not open for further replies.